17 de dezembro de 2018

Especial // 7 motivos para assistir Mandou bem


Olá colecionadores, tudo bem?

Hoje eu vim contar sobre uma série original da Netflix que é a melhor de todos os tempos! Mandou Bem é uma competição culinária em que, a cada episódio, três participantes lutam pelo prêmio de dez mil reais. 

Sei que vocês estão se perguntando, "mas o que tem de especial nisso?" Queridos... O grande diferencial desta série é que os participantes não possuem nenhum talento em confeitaria.  Finalmente, fizeram um programa pra gente, não é mesmo? (Hahaha) E aqui estão sete motivos para que, se ainda não assistiram, começarem já!

1. Os participantes:

Eles são gente como a gente, não dominam técnicas, confeitam por amor e só. Sim, eu ou você poderíamos estar no programa! Onde mando a minha inscrição?

2. Apresentadora - Nicole Byer:

Assim como o programa, a apresentadora não é nada normal. Ela é divertida, exagerada... Não consigo imaginar outra pessoa comandando a competição.


3. Jurado principal - Jacques Torres:

Alguém tinha que ser profissional, não é mesmo? No entanto, o Jacques não é como outro jurado qualquer, ele é super fofo, não dá bronca em ninguém e tenta ver o melhor em todos.

4. Jurados convidados:

Cada jurado é um show a parte e por isso alguns são inesquecíveis. Nunca me esquecerei da senhora que finge roubar uma panela, e do que precisou sair ao vivo da gravação para buscar o filho na escola.


5. Original:

Não me lembro de ter visto nada igual, até porque doces tão "bem feitos" assim são impossíveis de esquecer. Preparem-se para ver coisas terríveis...


6. Divertido:

Não tem um que não se divirta com essa série e isso inclui os participantes, os jurados, e os telespectadores. Sabemos que é uma competição, que vale um bom prêmio, mas levar a sério é mais difícil do que parece.

7. Inspirador:

Apesar dos resultados desastrosos, os participantes sentem-se satisfeitos porque conseguiram entregar, deram o seu melhor, e levarão o aprendizado para a vida. Dá vontade de levantar e ir correndo para cozinha, não é mesmo?


A série tem duas temporadas e, recentemente, saiu uma versão natalina. Eu já corri para assistir e vocês?

Beijos!




14 comentários:

  1. Oi Esther, tudo bem?
    Boa dica pra quem curte esse estilo de série!
    Eu não sou a maior fã, mas admito que adooooro Masterchef (apesar do horário horrível que passa).
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Com todos esses motivos impossível não assistir hehe

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro!!!! Essa série é incrível e esses motivos são os que me fazem gostar do reality <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, Esther!
    Gente, essa série me representa quando tento fazer algo legal na cozinha ahahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Natal Literário 2018: 5 kits, 10 ganhadores. Participe!

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Não acredito que essa série tem gente como a gente hahaha Nem conhecia, mas já estou amando. Com certeza irei ver, deve ser muito engraçado!
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    Our Constellations

    ResponderExcluir
  6. Oi Esther,
    Estou com esse programa na minha lista para assistir.
    Adoro programas de culinária e agora ver o inverso, de quando nada dá certo, certeza que vou rir!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Esther, tudo bom?

    Quero conferir esse programa em breve, parece mesmo ser bem divertido, sempre me empolgo em programas assim e termino maratonando.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Esther!
    Nossaaaaaaaaaaaaa, como eu não sabia sobre ess série, minha gente?
    Eu vi na Netflix, mas nem tinha ideia do que era e agora já quero.
    Vou ver se assisto assim que chegar em casa hoje.
    Vou me identificar muito, porque eu sou péssima de cozinha e de arte, haha.
    Direto vejo Bake Off, que adoro, mas sei que nunca conseguiria fazer essas lindezas.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Esther
    Eu não sou muito chegado a realists não, confesso. Na maior parte do tempo vejo um episodio e depois flopo, principalmente esses de comida, porque eu vejo varias receitas legais e tenho zero ingredientes pra passar a vontade KKKK. Mas gostei das dicas. A forma das comidas eu ri KKKK.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Esther!

    Tem cara de ser bem engraçado esse programa haha não sou de assistir programas culinários, tipo os masterchef da vida, mas esse parece bacana mesmo

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Esther,

    Não conhecia a série, mas parece ser ótima.
    Séries de culinária sempre são uma ótima distração.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  12. Olá, Esther.
    Eu já assisti alguns episódios e gostei bastante. Até porque mal sei acender o fogão, mas não perco nenhum reality de culinária que vejo hehe. E acho que nem nesse eu poderia participar porque sou um desastre na cozinha hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Aaaaa já ouvi tanto falar que sou louca pra assistir! Agora que to de férias pode ser uma boa pra passar o tempo!!!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  14. Oi
    eu preciso assistir o especial de natal, eu gosto dela e ri muito, a apresentadora é ótima. Vou ver se assisto no final de semana.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D