Olaaaaaá colecionadores, como estamos?
Tenho uma ótima notícia pra dar hoje, estou tão feliz!
Com muito prazer anuncio a segunda editora parceira do blog, a Editora Gente/Única! Que lindo! *-*
Nesse início de ano grande parte das editoras abriram seleções para blogs parceiros, me inscrevi em algumas e nosso blog foi um dos 112 selecionados pela Gente/Única \o/
Agradeço a editora pela confiança, e penso que esse é apenas o início de uma ótima parceria! E vocês leitores também fazem parte disso, muito obrigada ♥
Única Editora no facebook ♥ Editora Gente no facebook
Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana. Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão.
Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.
Lançamento Única
Olá, que legal a parceria!!! Parabéns!!!!
ResponderExcluirBeijoos'
http://fernandaconversandosobretudo.blogspot.com.br
Heey!!
ResponderExcluirAah eu adoro essa editora, parabéns pela parceria!!
Sucesso!!
Enjoy The Little Things
Olá,
ResponderExcluirSuper parabéns pela parceria, eles são ótimos <3.
Beijos.
Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com
Oi Carol!
ResponderExcluirParabéns pela parceria!
Estou louca para ler "A Teoria de Tudo"
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Oie Carol! ^^
ResponderExcluirParabéns pela Parceria com a Editora! Espero que venha muitos frutos positivos dessa União! :D
Beijos e até logo! *-*
https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/