Imagem te levará até a página da loja
Hoje iremos falar de uma coisa que muitos de nós (ou todos e não muitos) ama quando isto acontece em um blog e uma loja. Nem adianta fazer drama pra falar que o próprio tema do post dedura a gente. Vamos falar da nossa primeira parceria. Só eu que amo parcerias de loja com blogs ou vocês também?
Sempre que vejo que algum blog que acompanho tem uma nova parceria, amo primeiramente ver os produtos que este selecionou como um dos seus preferidos e segundo, quando entro, enfim, no link da loja. Consigo quase que favoritar tudo em meu coração e vontade.
Todo blog sempre procura algum tipo de parceria com loja que tenha produtos que se identifiquem com os temas abordados em seu "cantinho". E claro que aqui no A Colecionadora de Histórias não iria ser diferente. Não vou ficar falando sobre o que eles vendem, vou logo mostrar os meus favoritos aqui no blog mesmo.
1 - Colar Vira Tempo 2 - Botton Eu Amo Ler Diariamente 3 - Botton Keep Calm an Leia um Livro 4 - Marcador de Livro Zíper 5 - Pulseira Tordo
Gamante, não?
Vale lembrar que a loja é nova, e por ser nova já tem produtos muito legais, que me fazem imaginar como estará daqui uns meses. Não posso deixar passar que existe outros produtos do Harry Potter, Jogos Vorazes, Game Of Thrones e The Vampire Diaries; tem também outros tipos de marcadores e bottons. O Anderson foi muito atencioso com a gente o que nos faz ver que atenderá super bem todos vocês!
E para surpresa final: nossos leitores tem 10% de desconto em suas compras.
Imagem te levará até a página da loja
Que legal parabéns e muito sucesso na sua caminha!
ResponderExcluirAdorei aqui e claro seguindo e te convido a visitar o meu será muito bem vinda!
Bjkas
http://www.renataarpini.com/
Oi Carol
ResponderExcluirparabéns pela primeira parceria :)
http://karinapinheiro.com.br/vida-la-fora/
Oi Carolina, muito bacana a sua parceria! Já visitei a loja e tem produtos maravilhosos!
ResponderExcluirParabéns pela conquista!
Beijos
albumdeleitura.blogspot.com.br
MEU SENHOR ASSIM VOCÊ ME MATA, aquele colar? Já rodei em todo canto atrás dele, meu Deus do céu, to morrendo aqui dksnxksjjxkisnxkh, preciso comprar haha, aí mdssss ♥
ResponderExcluirNova seguidora!
Beijos
voltinhasemparis.blogspot.com.br/
Parabéens pela parceria!!!!! Curti muito a loja, ameeei os produtos principalmente o marcador de ziper!!!!!!
ResponderExcluirSuper beijooo...
http://fernandaconversandosobretudo.blogspot.com.br/
AAAH! Que bacana, adorei os produtos que eles vendem, vou dar uma visitinha lá na loja, xeretar no que eles tem de bom kkkk E por fim, devo te parabenizar pela parceria, desejo que traga bons frutos para ambos os lados e sucesso para você o/
ResponderExcluirBeijos :*
Larissa - Srta. Bookaholic
Ai que delícia essa parceria! *-*
ResponderExcluirQuanta coisa lindaaa! Já QUERO AGORA o marcador em forma de zíper... e os botons tbm! Vou lá futricar na loja =D
Blog Subexplicado
Oii
ResponderExcluirRealmente, é otimo fechar parcerias *-*
Parabéns pela sua que lhe renda otimos frutos, vou conferir esse desconto *O*
Beijinhos,
Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
Renata Arpini, Karina Gomes, Milena Nones, Fernanda Gomes, Larissa, Cah Martins e Ana Paula Lima, obrigada de coração mesmo! Não esqueçam de usar o cumpom de desconto na compre de vocês e o marcador de zíper é realmente fofo.
ResponderExcluirLuana Gabriely, kkkkkk, vai lá e faz a louca, seja feliz e não esquece do cupom de desconto!!