Quem Escreve?


Carol Cristina (dona)
Olá colecionadores! Meu nome é Carolina Cristina, mas prefiro que vocês me chamem de Carol mesmo (parece que estão brigando comigo quando me chamam de Carolina, haha). Tenho 23 anos, moro no Rio de Janeiro, sou cristã e estudante de Biblioteconomia na Unirio. Conhecida por minha paixão incontrolável por livros, agora que os tenho como objeto de profissão, só me falta escrever um *-* Mas, também adoro rir, ouvir música, ir ao cinema e assistir os episódios das minhas séries favoritas. Escrever o que penso e sinto é um desafio prazeroso e um alívio necessário. Tenho uma queda por "cultura estrangeira", e sonho em colecionar fotos pelo mundo. Aliás, sou uma believer incorrigível. Gosto de ouvir as pessoas. De mistérios e romances. Minhas lembranças e esperanças. De tudo o que me inspira e tudo o que me entende. E atualmente, tento conciliar a faculdade com as coisas boas e simples da vida, rs.


Carol Ariel (colaboradora)
Não sei, mas por ser outra Carol por aqui, talvez seja melhor vocês me chamarem pelo meu segundo nome, Ariel; mas se quiserem me chamar de Carol também, sintam-se a vontade quanto a isto. Agora vou me apresentar. Chamo-me Caroline Ariel, que sempre foi chamada por Carol entre os íntimos e por todos. Tenho 19 anos, nasci no Rio de Janeiro, mas que por grande parte da minha vida (até hoje) morei no interior de São Paulo e hoje tenho o sotaque puxado e que os outros acham bem fofo. Sonho em conhecer boa parte do mundo, mas especialmente Londres, Seoul e Disney. Amo dias frios e chuva. Se você quiser, pode me indicar músicas que goste ou cantor, pois irei ouvir, já que amo descobrir músicas novas e de outros idiomas também. Ler, ir ao cinema, chocolate e fotografia são outros amores de minha vida, junto (claro) da minha preciosa Sandy!

Rafa Ferreira (colaboradora)
Ooi, tudo bem com vocês? Eu me chamo Rafaela Ferreira, e amo quando me chamam de Rafa, soa íntimo, rs! Apaixonada por livros, tento mantê-los sempre presentes em minha vida corrida. Trabalho e faço faculdade, e utilizo da sala de estudo e biblioteca da universidade como meu espaço para escrever e ler. Faço da música uma parte da minha vida, e, recentemente, estou escrevendo um romance. Uma contradição, sou a leitora mais desatualizada que existe, então não se assuste quando virem falar comigo sobre um livro e eu não souber nada sobre ele, isso normalmente acontece com livros escritos depois de 1950 ;). Mas, prometo melhorar.


Ale Piloto (colaboradora)
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Alessandra, sou do interior do Paraná e sou a mais recente colaboradora do blog :) Sou esteticista, maquiadora, lutadora de muay thai e uma apaixonada por livros. Leio de tudo um pouco, mas não sou muito fã de auto-ajuda e romance, minha queda mesmo é por suspense e terror. Sou fã de seriados que despertem curiosidade, daqueles que depois de assistir você vai na internet procurar sobre o assunto sabe? rs Cozinhar também é outra paixão e de vez em quando dou uma de master chef na cozinha, rs.
Snap: alepiloto

Igor Mesquita (colunista)
Oi, sou Igor Mesquita... Tudo bem? Rsrs Nasci e cresci no RJ, e minha vida não é tão diferente igual de outras pessoas... Tenho 2 irmãs e 1 irmão, e no combo tenho minha princesa, minha sobrinha! Rsrs Sou estudante de pedagogia e amo o que estudo! Também sou um eterno estudante de Libras, a melhor língua EVEEEEEEEER do mundo! Gosto de ouvir música, de conversar e de comer... Rsrs E se você quiser ser meu amiguinho, me faça rir... Já vai ser um bom começo... Rsrs Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, quase me esqueci... Amo tirar foto! Rsrs