3 de julho de 2019

Assistindo em Casa // O que vocês perderam #2


Essa coluna andou sumidinha aqui do blog, por isso tentei resumir os assistidos dos últimos meses focando nos filmes/séries que não foram criticados aqui no blog mas valem um pequeno comentário!

Resultado de imagem para a princesa e plebeia netflix
A princesa e a plebeia disponível na Netflix
Quem resiste a esses filmes com troca de papéis né? Só achei que um casal foi bem mais desenvolvido (o príncipe e a confeiteira, uns fofos!) do que o outro (esquecidos no churrasco, sem sal, sem química, etc.!).

Resultado de imagem para os jovens titãs em ação nos cinemas
Os Jovens Titãs em Ação! nos cinemas
Nunca fui uma grande fã dos Jovens Titãs, mas achei o filme bem divertido e adorei as referências!

Imagem relacionada
Todo Dia
Sinceramente? Uma adaptação genérica e muxoxa pra um livro mara!

Resultado de imagem para bird box gif
Caixa de Pássaros disponível na Netflix
O que eu posso dizer com certeza é que ler o livro e ver o filme foram duas experiências diferentes pra mim. Caixa de pássaros (como um filme, sem comparações) funciona muito bem. Consegui acompanhar várias pessoas que não conheciam a história e elas curtiram o que viram. Quando você compara com o livro, há mudanças, falta um pouco de tensão e explicações... Considerando o grau de dificuldade dessa adaptação, tive medo de que viesse algo beeem tosco; mas essa nova experiência que o filme trouxe realmente não conseguiu a proeza de atiçar meu ódio/decepção, como aconteceu com outros leitores.

Resultado de imagem para bandersnatch gif
Black Mirror: Bandersnatch disponível na Netflix
Super legal a ideia interativa, mas ô história/personagens chaaaatos! Sem falar que tu apertava as opções e os personagens não faziam o que você queria, que frustrante kkkk

Resultado de imagem para zootopia gif
Zootopia disponível na Netflix
Me surpreendi com o enredo dessa animação, não foi mais do mesmo! 😻

Imagem relacionada
A Condenação
Um ótimo drama baseado em fatos, mas fiquei chocada depois que descobri o que aconteceu com os personagens na vida real #triste A história é bem interessante, sobre 2 irmãos (o irmão foi preso e a irmã abdicou da vida para fazer Direito e provar que ele era inocente). Vale a conferida!

Resultado de imagem para animais fantasticos os crimes de grindelwald gif
Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald
Então, rs. Tinha tudo pra ser top, mas foi um filme problemático. Confuso, sem foco, sem ritmo; os personagens principais sem o mesmo carisma do primeiro filme e em segundo plano; e o personagem que devia ser o destaque da vez, não cometeu crime nenhum HAHAHAH Foi literalmente uma enrolação pro próximo filme (e é preocupante o fato de serem +3 filmes). Pontos positivos: Jude Law, Johnny Depp, referências e o arco da Leta Lestrange 😍

Imagem relacionada
Aquaman
Um acerto da DC pra mim, gostei bastante! Vibrei especialmente com a grandiosa sequência final que acho que foi uma das melhores de filmes de herói que já vi!

Resultado de imagem para verdade ou desafio gif
Verdade ou Desafio
Pra quem não curte tanto filmes de terror, dá pra assistir esse tranquilamente! A sequência final teve umas coisas sem sentido, mas achei a solução que encontraram pra dar um "fim" interessante, rs.

Imagem relacionada
Orgulho e preconceito e zumbis disponível na Netflix
Pra quem estava esperando o pior desse filme, foi até ok! Vejam sem pretensões!

Resultado de imagem para maquinas mortais gif
Máquinas mortais
Uma premissa e universo tão legais, estragados por clichês adolescentes e diálogos/piadinhas podres! Deu vontade de conferir os livros!

Imagem relacionada
Seven: os sete crimes capitais disponível na Netflix
Sempre quis ver esse longa porque costuma aparecer nas listas de filmes com plot twists. Uma pena que ele só me envolveu na sequência final mesmo!

Resultado de imagem para durante a tormenta filme
Durante a tormenta disponível na Netflix
Adorei esse drama/thriller espanhol, me prendeu com a temática que envolve viagem no tempo e plot twists tão bons quanto os de "Um Contratempo" crítica (do mesmo diretor, Oriol Paulo)! Ficarei de olho nele daqui por diante!

Imagem relacionada
Megarromântico disponível na Netflix
Ok, é até agradável, um clichê que ri dos clichês; mas pra mim foi só mais um filme mesmo 😁

Imagem relacionada
O ódio que você semeia
Muito boa a adaptação!  Só queria que esse filme tivesse feito mais barulho! Vejam e leiam!

Resultado de imagem para o date perfeito gif
O date perfeito disponível na Netflix
Noah Centineo me pareceu confortável no personagem e mais ele mesmo aqui. Mas o filme em si foi mais ou menos pra mim, mesmo como um clichê adolescente deixou a desejar...

Resultado de imagem para the silence filme
The silence disponível na Netflix
Um fiasco essa tentativa de misturar "Um lugar silencioso" com "Caixa de Pássaros", que filme nada a ver! Vou fingir que nunca nem vi.

Resultado de imagem para capita marvel gif
Capitã Marvel
Apesar do começo meio confuso, do meio pro final o filme encontra o rumo e funciona muito bem. Mas confesso que pra mim a Capitã Marvel não é lá uma personagem muito carismática...

Resultado de imagem para misterio no mediterraneo
Mistério no mediterrâneo disponível na Netflix
A dupla Sandler-Aniston funciona muito bem, e diverte como os mistérios estilo Agatha Christie são conduzidos no humor!

Resultado de imagem para glass movie gif
Vidro
Poxa, eu esperava tãaaao mais desse filme! Não aproveitou os personagens, não teve ritmo, a sequência final foi super anti climática... Era pra ser louco e interessante e foi só entediante e estranho!

Resultado de imagem para roubando vidas
Roubando vidas disponível na Netflix
Thriller policial com uma premissa legal e uma execução... Hum, questionável. Quando eu achei que o filme estava indo por água abaixo de vez... BAM, reviravolta maneira no final!

Resultado de imagem para dirty john
Dirty John: o Golpe do Amor (1 temporada completa) e Dirty John, The Dirty Truth (documentário) disponíveis na Netflix
Pro pessoal que gosta de ver a abordagem da temática "relacionamentos abusivos" na ficção, essa série é uma boa pedida, e a história é baseada em fatos reais! A produção talvez não seja das mais caprichadas, mas vale a intenção. Você vai querer sacudir a Debra, vai odiar o John, vai adorar a Ronnie, e ficar chocado com o final! Assistir o documentário depois também vale a pena 😉

Resultado de imagem para big little lies"
Big Little Lies (1 temporada completa)
Uma melancólica e dramática produção da HBO, com atuações brilhantes! Eu gostei bastante, apesar de achar desnecessárias algumas mudanças em relação ao livro, mas né... Estou apreensiva em relação a trama que criaram para a segunda temporada!

Resultado de imagem para the abc murders
The ABC murders (minissérie completa)
Essa adaptação... Não gostei muito do que fizeram! Mudaram muito a personalidade do Poirot, senti falta do Hastings... E não achei empolgante como o livro!

Resultado de imagem para the fall
The Fall (1 temporada completa) disponível na Netflix
Bem interessante essa série policial/investigativa! Uma detetive mulher de personalidade forte, um serial killer pra odiar muito, e uma construção curiosa porque o desfecho do caso só vem na 3ª temporada (são poucos episódios)! Recomendo! 😱

Resultado de imagem para alta mar serie
Alta mar (1 temporada completa) disponível na Netflix
Novelão espanhol envolvente de respeito, enfiaram até campos de concentração na história 😱 Sem falar na vibe Agatha Christie né ❤ Eu tenho gostado muito dessas produções espanholas, e com Alta Mar (que é de época ainda) não foi diferente: só não maratonei em 1 dia porque tive que sair de casa! rs Teve personagens pra amar e odiar, mistério, reviravoltas, romance... E foi impossível não lembrar também de Titanic assistindo! Confesso que esperava um final mais fechadinho, mas agora torço pra que a série retorne com um roteiro ainda mais caprichado!

Resultado de imagem para suits opening gif
Suits (1 temporada completa) disponível na Netflix
AAAAA, eu adorei essa série, que achado! Tô apaixonada pelo Harvey e pelo Mike, os episódios são muito divertidos e instigantes!

 Resultado de imagem para you vs wild gif
Você radical disponível na Netflix
Vi uns 3 episódios só pra distrair, achei legal e educativo. Fato é que foi bem mais divertido usar o interativo aqui, do que em Black Mirror: Bandersnatch!

The Handmaid's Tale (2ª Temporada) (The Handmaid's Tale (Season 2))How to Get Away with Murder (5ª Temporada) (How to Get Away with Murder (Season 5))Good Girls (2ª Temporada) (Good Girls (Season 2))Os Mistérios de Miss Fisher (1º Temporada) (Miss Fisher's Murder Mysteries (Season 1))
The Handmaid's Tale (2 temporada concluída)
A sensação é que fiquei a temporada inteira esperando por um episódio como o 02x13, CHOCAAADA DEMAIS, OS BERROS QUE EU DEI! Quero muito que a 3ª temp. seja toda trabalhada na revolução!
How to get away with murder (5 temporada concluída)
Pra mim a temporada mais fraca até aqui (mas assistir HTGAWM nunca é uma perca de tempo!). Já podemos começar a caminhar para um final justo e memorável!
Good girls (2 temporada completa) disponível na Netflix
Ligeeeiramente inferior a primeira temporada, mas continua uma sériezona carismática demais!
Miss Fisher Murder Mysteries (1 temporada concluída) disponível na Netflix
Os primeiros episódios foram muito empolgantes pra mim, eu adorei a aura dessa série! Mas o meio da temporada foi bem morno, por isso demorei a chegar nos episódios finais (que foram ótimos, me empolguei de novo! rs).

Riverdale (2ª Temporada) (Riverdale (Season 2))Naruto Shippuden (2ª Temporada) (ナルト- 疾風伝 シーズン2)O Príncipe Dragão (2ª Temporada) (The Dragon Prince (Season 2))
Riverdale (2 temporada concluída) disponível na Netflix
Naruto Shippuden (2 temporada completa) disponível na Netflix
O príncipe dragão (2 temporada completa) disponível na Netflix
Vou resumir as 3 em uma palavra: enrolação! Mas a trouxa aqui ainda não quer largar! hahahah

Vi alguns episódios e decidi não continuar

Somewhere Between (1ª Temporada) - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Kiss Me First - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1As Telefonistas (1ª Temporada) - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1The Society (1ª Temporada) - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Killing Eve (1ª Temporada) - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Tell Me a Story (1ª Temporada) - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Death Parade - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Code Geass - Lelouch of the Rebellion - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Monster - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Mirai Nikki - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1
Somewhere between disponível na Netflix | Kiss me first disponível na Netflix | As Telefonistas disponível na Netflix | The society disponível na Netflix | Killing Eve | Tell me a story | Death Parade | Code Geass disponível na Netflix | Monster | Diário do Futuro
Ultimamente eu estou com mania de ficar vendo episódios pilotos de séries, só pra ver se continuam na listinha do "quero assistir". Às vezes não é nem achar a história inicialmente ruim, mas pra mim acompanhar uma série é um investimento de tempo, sabem? E quando eu vejo que o andamento vai ser mediano e me proporcionar mais enrolação do que qualquer outra coisa, me dá preguiça e prefiro não prosseguir!

Olha o tanto de coisa que eu falei, realmente preciso parar de deixar essa coluna acumular kkk 😅

♥♥♥
Clique na imagem para participar do Sorteio que está rolando aqui no blog 😉

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
⇒ Você já segue as redes sociais do blog? ⇐
 FanpageInstagram Twitter

28 comentários:

  1. Assisti poucas produções dessa lista, mas tem algumas que estão na minha listinha, preciso assistir :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol! Já assisti muitos títulos citados e alguns eu amo (tipo Zootopia ♥)
    A princesa e a plebeia vi na época do Natal e achei bem legalzinho, sem muitas surpresas. Tenho a mesma opinião sobre Mistério no Mediterrâneo, o que mais gostei foi a referência ao livro da Aghata Christie haha ♥
    Poxa eu gostei de The Silence haha, não foi o melhor filme que eu vi na vida mas até que curti!

    Beijos
    Estante Bibliográfica > segue de volta?

    ResponderExcluir
  3. Que postagem MARAVILHOSA! Amei as reações e os detalhes de cada obra pontuada. Fiquei super triste por saber que Todo Dia passou essa impressão, estava curiosa para assistir, mas agora vou com outro olhar. E concordo TOTALMENTE com o filme de Black Mirror, espero que venham roteiros melhores para mais ideias assim. E fiquei louca para conferir vários dos indicados. Lindezura!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol!
    Eu li "Caixa de pássaros" e gostei demais! Tentei assistir ao filme quando saiu, mas não consegui terminar... Achei chatinho e as mudanças atrapalharam minha experiência. "Big little lies" já me recomendaram muitas vezes, pretendo assistir em breve.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Ain meu Deus, eu ia falar de alguns, mas nem lembro mais quais foram hehe. Viu bastante coisa nesse tempinho sem fazer a coluna. The Silence também me decepcionou muito e fingirei que nunca nem vi. Uma pena. O Date Perfeito é tão amorzinho. Fez eu me apaixonar pelo Noah.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Oi carol, muita coisa! Eu gostei de Aquaman tb, achei ótimo! E o Date Perfeito é gostosinho de assistir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Uau, quanta coisa! Assisti algumas destas produções também. Capitã Marvel é um filme que vem sendo muito discutido. Acham que a atriz não casou muito bem com o papel... Pra ser realista eu até gostei, mas acho que o enredo não tem seguido a real personalidade que a heroína tem nos quadrinhos.
    Eu ainda não assisti Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald. A maioria dos comentários que vi são semelhantes ao seu. O primeiro realmente não era aquele filme que te ''prendia'', sabe? Mas mesmo assim ainda estou curiosa para ver o segundo.
    Adorei seu blog!
    Beijos, Polly
    www.tudo-em-tres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol! Tudo bom?
    Eita quanto filme! Aquaman é muito amadinho, adorei tudo no filme. Caixa de Pássaros foi diferente, mas eu curti como conduziram a adaptação.
    PRECISO MUITO VER KILLING EVE! Tá na lista, só falta tempo.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, tudo bem?
    Zootopia é muito amor, adoro demais! <3
    E o que dizer de Suits? Tô super feliz que você tenha viciado também!
    Sobre The ABC Murders: não li o livro, mas também senti que faltou algo mais empolgante na série, algo que desse aflição, sabe?
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, tudo bem?
    Quanta coisa boa na lista, já assisti várias citadas, adorei o post
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol!
    Caramba ce viu muita coisa num mês. Eu mal to assistindo uma série ou uma temporada KKKKKKKKKKKKKK. Jesus!
    Também concordo que a Capitã não me ganhou nesse filme solo não. Ela é divertida, mas nao sei, foi tão pesada a divulgação q eu realmente esperava mais.
    Sobre Naruto, AAAAAA, TO REVENDO TUDO TAMBEM. Ainda nao cheguei no Shippuuden, mas to quase!
    O Ódio que Você Semeia <3 Perfeição. Amo de coração
    Eu gostei do filme do Todo Dia, mas concordo, nem se compara ao livro que é perfeito.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada menino, acumulei os assistidos desde dezembro/2018 HAHAHAHAH

      Excluir
  12. Já assistir a maioria da sua lista. Amo assistir filme e série.
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Carol.
    Você deixa acumular e dai a gente nem sabe o que comentar hehe. Eu assisti vários dos citados. Caixa de Pássaros eu odiei o livro e até que achei o filme passável. The Silence foi muito fraco. Capitã Marvel eu gostei bastante. Esse Black Mirror ai só passei raiva hehe. E não vou assistir OS crimes ABC depois que descobri que não tem o Hastings.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. MULHER, voce assiste muita coisaaaa hahahahahaha
    Adorei o filme do Adam Sandler com a Jenn também! E Aquaman <3
    Tb amei o principe e a confeiteira da princesa e a plebeia
    Desculpa, mas eu nao achei a Capitã nada simpa´tica kkkk
    achei bem sem gracinha rs sou mais a Wonder Woman rsrs
    Aquaman...............
    ai ai
    Adorei seu post!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei que faltou carisma pra Capitã Marvel, foi o q eu quis dizer XD

      Excluir
  15. Tô mal, hein?! rs
    Não assisti nada da sua lista kkkkk
    Mas tô muito doida para ver O ódio que você semeia e também to correndo para ler O conto da Aia, antes de engatar na série :)

    Amei o post!
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol! Monster eu tenho vontade de ler os mangás, agora Code Geass eu ainda pretendo conferir o animes. Eu amo Todo Dia e Caixa de Pássaros, preferi nem ver as adaptações por medo as histórias terem sido estragadas nas telas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol
    Assisti pouquissimos filmes nesse ano, primeiro porque to sem tempo e eu morro de preguiça da Netflix, mas tem uns aí que eu quero muito ver tipo Todo Dia e o Ódio que você semeia, tomara que eu goste.
    Beijo!

    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Carol!
    São tantas coisas que eu perdi hahahahahaha Mas estou acompanhando Big Little Lies e preciso logo assistir Aquaman
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  19. Oi Carolzinha,
    NOSSA, vimos muita coisa igual HAHAHAHA
    E ainda faltam filmes como 'Capitã Marvel' que é minha maior pendência.
    Mas volta a ver Big Little Lies que vale a pena, está maravilhosa a temporada.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Caramba Carol, parabéns! Você assistiu bastante coisa! kkkk
    Eu vi boa parte do que você citou aqui e devo dizer que temos opiniões divergentes... 'The dragon prince' eu AMEI! Não achei enrolação. Já 'Mistério no Mediterrâneo' foi uma droga... sério... eu gosto da duplinha Jenifer Aniston e Adam Sandler, mas nesse filme, não deu pra mim... =s
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em The dragon prince eu queria que eles já tivessem chegado em Xadia, tá demorando muito, rsrs. Mas eu gosto dessa animação, só achei essa segunda temporada meio enrolona msm...

      Excluir
  21. Oi
    quanta coisa que assistiu nesses últimos meses, tem alguns desses que eu quero assisti, agora já assisti Zootopia, Aquaman, Orgulho e Preconceito e zumbis, o data perfeito, Capitã Marvel, Alto MAr e mais algumas da lista.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, xará!

    Eita nossa, quantos filmes hahaha adorei também Caixa de Passaros, Zootopia, durante a tormenta e o date perfeito. Ja alguns outros filmes como the silence e misterio no mediterraneo eu achei que deixou bastante a desejar :(

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Carol

    Socorro, tanta coisa que nem sei o que comentar! Hahaha
    Fiquei curiosa com A Condenação, vou procurar para assistir. Caixa de Pássaros foi uma bosta, não aceito e reclamarei até o dia da minha morte.
    Carol Danvers não tem que ser carismática, a personagem é uma militar e acredito que carisma, ali, é o menos importante. Minha opinião, claro, vc tem todo o direito de achar o contrário. Hahahah
    Eu tenho ranço do Centineo de tanta exploração da imagem dele, mas coloquei o filme na lista pq gosto de sofrer. Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua opinião sobre a Carol. Não que ela fosse obrigada a ser alguma coisa, mas simplesmente esse jeito dela não me ganhou. Talvez nos próximos filmes isso possa mudar, vai ter espaço para entendê-la melhor!
      Mas tem vilões com personalidades horríveis que são carismáticos né kkkk

      Excluir
  24. Oi Carol.
    São bastante adaptações. Ainda não assisti boa parte, exceto pelos filmes que eu gostei em suma maioria. Espero gostar da finalização de BLL. A temporada começou bem mas ainda não sei se vai terminar no mesmo ritmo, apesar de ter achado o livro sensacional.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D