21 de março de 2019

Booklist // A capa é feia mas o livro é top!


Aposto que já veio na mente de vocês um livro desse tipo, não é mesmo? Pois é, injustiças! rs Segue a minha listinha com 5 livros, todos favoritos meus, mas que possuem capas infelizes e totalmente desinteressantes!

Você me Pertence
Sinopse
Um assassino meticuloso, calculista e sedutor mata mulheres solitárias e frustradas que viajam sozinhas. Os crimes horrorizam a imprensa e mobilizam a polícia. A dra. Susan Chandler, advogada, promotora e psicóloga, interfere casualmente nos planos do maníaco ao pôr em prática a idéia de pesquisar a respeito do tema mulheres desaparecidas no programa diário que marca sua estréia no rádio. O desenvolvimento do tema assume proporções inesperadas, com intensa participação dos ouvintes. É desta forma que os dados sobre o homicida começam a aparecer, e a dra. Chandler passa a fazer parte do círculo de morte de criminoso, cuja disposição é eliminar qualquer pessoa que represente uma ameaça aos seus propósitos.
Você me pertence é a frase que compõe a inscrição de um anel ofertado às vítimas, segundo apurações feitas no ar por Susan. À medida que as informações vão sendo confrontadas, ela desenvolve uma forte suspeita|: o assassino pode ser um homem que se tornou uma figura importante na sua vida. Ela precisa ter certeza para não ser a próxima vítima.
Mary Higgins Clark oferece aos leitores suspense gradual e intenso, uma autêntica perseguição detalhada numa atmosfera tensa de medo.
Essa capa é feia demais e não faz sentido algum! Mas eu adorei o livro!

O Diário de Suzana Para Nicolas
Sinopse
Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.
Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”.
Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.
Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.
O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.
Resenha
Uma capa que não me diz nada sobre o livro! Um romance/drama lindo, por sinal.

O Caso dos Dez Negrinhos
Sinopse
O caso dos dez negrinhos é suspeito de ser o maior clássico das histórias de suspense. Dez pessoas que não se conhecem recebem um mesmo convite para passar um fim de semana numa ilha particular. Na primeira noite, logo após o jantar, elas ouvem uma voz acusando cada uma de um crime cometido e ocultado no passado. Então, mortes inexplicáveis começam a acontecer. E a cada convidado eliminado, também desaparece um soldadinho de um grupo de dez que enfeita a mesa de jantar. Quem poderia saber dos dez diferentes crimes? Quem seria seu juiz e carrasco? Como escapar da próxima execução? Como não ler até o fim?
Impressionante como nenhuma das edições faz jus a essa obra prima dos thrillers policiais!


Tudo O Que Ela Sempre Quis
Sinopse
A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
Eu acho essa capa não exatamente feia, mas é banal, não chama atenção. E foi uma leitura da qual não esperava muito e me surpreendeu!

Resultado de imagem para uma só vez na vida danielle steel


Sinopse
Após sofrer um grave acidente, a romancista Daphne Fields vê passar, na tela de sua mente, todos os acontecimentos que marcaram sua vida. Seus amores e suas tragédias lhe ensinam que só se ama uma vez na vida, mas que é uma vez para cada tipo de amor.
Um livro maravilhoso desses merecia algo mais elaborado, só acho!




Beijinhos!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
⇒ Você já segue as redes sociais do blog? ⇐
 FanpageInstagram Twitter

17 comentários:

  1. Oi Carol,
    Adorei a ideia do TOP.
    Ah, várias capas da Arqueiro não me tocam... muitas vezes é por causa da fonte e as imagens tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol.
    De uns tempos para cá que começaram a caprichar nas capas porque as mais antigas a gente lia porque gostava de ler mesmo porque tinha umas que até assustava hehe. Esse da Agatha eu estou esperando a Harper Collins publicar aquelas novas edições que eles estavam fazendo para ver se fica melhor porque até agora não achei nenhuma boa hehe. Já li todos da postagem e concordo com todos hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    Realmente essa capa de Você Me Pertence é muito feia. Misericórdia.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Hey Carol! Tudo bem?
    HAHAHAHAHA muito hilário o título do seu post de hoje, adorei!
    Tem muitos livros por aí que pecaram muito na capa mas que tem excelentes histórias mesmo!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Concordo com você, tem taaantos livros maravilhosos, com uma capa que MISERICORDIA! KKK
    Desses livros que citou, só li O Diário de Suzana para Nicolas, e é realmente um drama muito lindo, que me fez chorar bastante! ♥

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  6. Carol, lindaa!
    Faz tempo que não passo por aqui, me desculpe...
    Ahh eu amo a capa de "O diário de Suzanna.." é linda!
    A Steel tem realmente uns livrinhos da capa feia, agora que a Record tá melhorando nas obras da autora.

    Amei o post!

    Beijuu,
    Keth
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolzinha,
    O que não falta nesse mundo é capa feia e sem ligação com a história né? HAHAHAHAHA
    "Você me Pertence" é estranha... Parece aqueles filmes antigos.
    Agora 'O Diário de Suzanna para Nicolas' até o título ficou feio, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. É Carol, bem que se diz, nunca julgue um livro pela capa. Concordo contigo, alguns desses livros, em especial o primeiro e o da Agatha, mereciam uma capa beeeeem melhor... kkk
    Amei esse post, ainda mais pq a gente sempre pensa nas capas lindas, que a história é uma bela porcaria... kkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol
    Realmente tem capas que são dolorosas hahahaha
    Uma pena que as editoras e até mesmo autores não enxerguem que a capa é muito importante na apresentação de um livro. No meu caso é o que primeiro chama a atenção.
    Gostei das dicas e fiquei interessa em Você me Pertence, nunca tinha escutado falar. O Diário de Suzana para Nicholas, já conheço mas não li. Agatha Christie sou fã, já li todos que foram lançados no Brasil. Nossa! Eu tenho Tudo o que ela Sempre Quis há anos e nunca li, acredita? Preciso rever isso. Quanto a Danielle Steel, eu li alguns de seus livros em minha adolescência mas depois enjoei, por conta de serem muito densos e muito drama, mas ela escreve muito bem.
    Adorei a coluna. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol! Tudo bem?
    Sim, tem capas que não representam o quão bom é o livros. Tem capas que é pelo fato de ser feia mesmo, mas tem umas que não é nem feia, é só por não nada a ver com a história do livro, eu odeio isso.
    Não conheço nenhum dos livros citados, mas se fosse pela capa, não leria mesmo.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  11. Oi
    muito legal a listinha, já li livros nessa situação.
    O Diário de Suzana para Nicolas é uma história emocionante,
    Eu já vi a capa de Tudo o que ela sempre quis e confesso que nunca chamou minha atenção.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, xará!

    Sempre falamos pra "não julgar o livro pela capa", mas automaticamente já fazemos isso né? Capa é tudo, ela venda a história ainda mais do que a sinopse, que está escondida na contra-capa. É o grande fator decisivo. Se a gente bate o olho e a capa chama a atenção, já é um passo pra pelo menos se interessar em saber mais sobre a história. De todas, já conhecia Tudo o que ela sempre quis, e realmente, pela capa parece ser até um livro leve e romântico, mas pela sinopse não é muito essa impressão que passa.

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol.
    A maioria das capas é de dizer Misericórdia. Mas até que acho a capa do livro o James passavel. Até porque é uma obra que eu quero muito ler.
    Adorei o top.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  14. Não conheço nenhum desses que você mostrou, mas já anotei as dicas. Também conheço vários livros que a capa é nada a ver e a história é maravilhosa!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Confesso que todas essas capas que você achou sem graça eu TAMBEM ACHEI CAROL hahahhahahahaha
    Mas confesso que não li nenhum desses livros
    Se o conteúdo é melhor que a capa... AMEM SENHOR!!!
    Esse da Steel fiquei com vontade hein...

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol
    Tem mesmo uns livros incríveis com capas pouco atrativas, né? Tem vários livros que eu penso: porque não deram uma capa bacana, uma edição bacana? Uma história tão boa pra uma edição assim, que faz tão pouco jus... Dá até uma tristeza.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  17. Esse O caso dos dez Negrinhos é publicado no Brasil como E não sobrou nenhum.

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D