21 de novembro de 2018

Assistindo em Casa // Agosto, Setembro e Outubro de 2018


Olá colecionadores! Tenho alguns filmes e séries hoje para comentar sobre! Sorry pelo acúmulo de 3 meses 😱 

Resultado de imagem para he Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society gif
A sociedade literária e a torta de casca de batata disponível na Netflix
Só vejam! Eu gostei muito da ambientação, da trama, do elenco: tudo muito sensível e singular!

Resultado de imagem para tell me how i die gif
Como eu morro disponível na Netflix
"Não há como fugir de um assassino que consegue prever o futuro. Nem se as vítimas também tiverem poderes de premonição." Essa sinopse da Netflix diz tudo! HAHAHAH

Imagem relacionada
A barraca do beijo disponível na Netflix
Não me conquistou tanto assim... Achei meio nonsense o melhor amigo da protagonista!

Resultado de imagem para ant man and the wasp gif
Homem formiga e a Vespa
A cena pós créditos  Adorei bem mais o primeiro filme, mas esse não chegou a ser ruim!

Resultado de imagem para the night game gif
A noite do jogo
Ridículo, previsível e sofrível! Pelo trailer imaginei algo totalmente diferente!

Resultado de imagem para sierra burgess gif
Sierra Burgess é uma loser disponível na Netflix
Eu gostei muito! Aqui o romance não se sobressai tanto quanto outros temas importantes que o filme aborda. Destaco o desenvolvimento do filme, que foge de alguns clichês e esteriótipos. Achei interessante como exploraram as camadas dos personagens. Gostei do elenco, adorei a amizade Sierra/Verônica, e me emocionei com "Sunflower" 🌻 Minha ressalva seria sobre o que a Sierra fez com a Veronica, não achei que abordaram isso da melhor forma!

Resultado de imagem para felicidade por um fio gif
Felicidade por um fio disponível na Netflix
Mais um filme acertado da Netflix e que consegue quebrar estereótipos! Adorei! #blackpower #direitodeescolha 😍 (Resenha da Esther)

Resultado de imagem para oceans 8 gif
Oito mulheres e um segredo
Gostei, e adoro muito um elenco!

Imagem relacionada
O plano perfeito disponível na Netflix
Precisei de algumas tentativas até conseguir ver o filme todo... La Casa de Papel bebeu dessa fonte, mas conseguiu ser tãaao melhor!

Imagem relacionada
Colombiana - em busca de vingança disponível na Netflix
Ação com uma protagonista mulher bem forte, até que curti!

Resultado de imagem para forever my girl
Para sempre minha garota
Beeem fraco, esperava mais!

Imagem relacionada
Mentes sombrias
Adoro distopias, mas essa não conseguiu me cativar, uma pena! (Resenha da Esther)

Imagem relacionada
Naruto Shippuden (1 temporada completa) disponível na Netflix
Eu vivi pra chegar nesse momento! Queria tanto sair do Clássico e chegar no Shippuden! Adorei! É tudo tão melhor! HAHAH

Resultado de imagem para the 100 season 5 gif
Palha assada isso aí
The 100 (5 temporada completa)
Difícil uma série chegar em sua quinta temporada mantendo esse nível de qualidade e ainda surpreendendo. Mesmo que em cada temporada eles estraguem um personagem diferente (HAHAHAH), The 100 só amadurece e se mostra ainda mais corajosa. De quantas séries podemos dizer isso atualmente?
QUE SEASON FINALE! EU TÔ NO CHÃO! 😍

Imagem relacionada
Diário de horrores (1 temporada) disponível na Netflix
Para os medrosos que não curtem um terrorzão! Essa série é como se fosse uma Black Mirror para adolescentes: é uma antologia, e nos finais dos episódios tem aquelas reviravoltas reflexivas! Só que a ambientação é bem teen e o tom levemente sombrio. Eu curti a maioria dos episódios, então fica a dica 😉

Resultado de imagem para elite netflix gif
Elite (1 temporada completa) disponível na Netflix
É uma mistura danada de outras séries, mas cumpre seu papel de entreter! Tem um pouco de Rebelde, Riverdale, How to get away with murder, La casa de papel, 13 reasons why, Big Little Lies... Achei boa, mas seria melhor se focasse um pouco mais na parte da investigação do crime. Me diverti com o final, por mim nem precisava de segunda temporada para "salvar personagem"! HAHAH Ps: Nadia e Guzman

Resultado de imagem para sharp objects gif
Sharp objects (minissérie completa)
Melancólica e nada apressada, mas excelente e perturbadora! Me manteve interessada e surpreendeu!

Resultado de imagem para anne with an e gif
Anne with an E (2 temporada completa) disponível na Netflix
Praticamente continuou a mesma fofura e lindeza da primeira temporada, e abordou temas bem legais! Senti falta de um pouco mais da interação Anne-Marilla-Matthew, tão presente antes!

Resultado de imagem para the dragon prince gif
O príncipe dragão (1 temporada completa) disponível na Netflix
Comecei a ver sem compromisso, e achei interessante, mas na verdade não aconteceu muuuita coisa nessa temporada, deixaram o melhor para as próximas!

Resultado de imagem para insatiable
Insatiable (alguns episódios da 1 temp.) disponível na Netflix
Muito louca essa série! Só acompanhei minha irmã assistindo alguns episódios, é bem ruinzinha mas ao mesmo tempo tem algo que prende, rsrs

Resultado de imagem para riverdale season 2 gif
Riverdale (eps 01-04, 2 temp.) disponível na Netflix
Vamos ver se vou aguentar assistir toda a temporada, me desacostumei com 22 eps. por causa da Netflix kk. Não sei se Riverdale tem enredo suficiente pra suportar uma temp. tão longa, mas né...

Resultado de imagem para how to get away with murder season 5 gif
How to get away with murder (eps 01-05, 5 temp.)
HTGAWM costuma me agradar sem fazer muito esforço, rs. Vamos ver o que nos guarda essa quinta temporada...

Resultado de imagem para harper's island gif
Harper's Island (eps 01-04)
Essa minissérie é antiga e vi que tem comentários bem positivos, por isso resolvi dar uma olhada. Mas confesso que esses primeiros episódios estão meio sem noção, o pessoal está morrendo e ninguém percebe nada! kkk Vai ter que melhorar bastante nos próximos!

Resultado de imagem para the handmaid's tale gif
The Handmaid's Tale (eps 01-03, 2 temp.)
Essa série  Continua impactante e revoltante! Mas não sei se supera a primeira temporada, vamos aguardar!

Tentei, mas não rolou

Resultado de imagem para extinção netflix
Extinção disponível na Netflix
Curti não, nem terminei de ver. Mas joguem esse cliffhanger em outro filme que talvez dê certo!

Imagem relacionada
Castle Rock
Eu achei que ia gostar, mas não me interessou muito não... É um pouco confusa.

Resultado de imagem para the innocents
The Innocents disponível na Netflix
Estava bem animada pra assistir, vi uns dois episódios mas sei lá, achei meio nada a ver, os personagens são clichês e sem carisma, você não sabe pra onde a história está indo... Enfim!


E vocês, o que andam assistindo?
Me adicionem lá no Filmow e no Banco de Séries 😉
Beijinhos

15 comentários:

  1. Oi Carol,

    Quanta indicação bacana! A sociedade literária e a torta de casca de batata foi um dos filmes que mais gostei de assistir esse ano, a ambientação é fantástica mesmo.
    A barraca do beijo, Homem formiga e a Vespa foram bons filmes.
    Para sempre minha garota também não achei tão incrível.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol

    Nossa, quanta coisa! Hahahah
    Assisti a alguns, mas a maioria não.
    Elite eu nem terminei ainda, mas acho que os produtores estão indo com sede demais ao pote, confirmaram até a terceira temporada agora, você viu?

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terceira?! Pra mim não tinha nem que ter a segunda! kkkk

      Excluir
  3. Menina, quanta coisa que você assistiu hahahaha Enquanto isso eu fico no vício infinito de rever Friends milhares de vezes. Estou doida para ver esse filme da Sociedade Literária ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Meses movimentados. Ah, eu tenho que tirar um dia pra maratonar esses originais da Netflix, eu só fico empolgada pra ver quando é terror ou quando Alex protagoniza kkkk
    Eu amei Oito Mulheres... deu até vontade de rever.

    P.S.: Obrigada pelos desejos, eu também espero que melhore, apesar da dificuldade.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, tudo bem?
    Adorei a lista, assisti a vários dos itens, mas outros não.
    Felicidade Por Um Fio foi amor demais! Mentes Sombrias não me chamou a atenção, por isso nem pretendo assistir.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carol.
    Eu gostei de Harper's Island quando assisti ela a trocentos anos hehe. Os Inocentes também achei boa. Diário dos Horrores é bem fraquinha. Felicidade por um fio achei ótima e o da Sierra não gostei de não term punido ela pelo o que ela fez. Me interessei nesse Como eu morro, vou assistir.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!
    Quero muito ver Felicidade por um Fio, e eu odiei A Barraca do Beijo. Que filme lixo!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Mas gente, é MUITA dica boa para um post só! Anotei várias referências, mas estou mesmo doida para assistir Sharp objects! Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  9. CAROL
    VC VIU MUITA COISA
    queria ver essa com a Amy Adams <3 Objetos Cortantes
    quero ver varios filmes da sua lista, sabe? Vi Sierra Burgess
    Quero ver esse "Como eu morro", achei divertido KKKKKK
    Homem formiga e a vespa eu vi... quero essa da torta de casca de batata também <3
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer



    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, tem muita, muita coisa boa na sua lista!! Eu quero ver Diário de Horrores e começar a ver How to get away with murder! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Carolzinha,
    Você viu muuuuuuuita coisa hein? Eu estou mais focadas nas leituras nesse final de ano para conseguir cumprir minhas metas.
    E de filmes, estou vendo mais os natalinos, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol
    Acumulou bastante coisa mesmo. Menina quanto filme. Eu ando bem ruim de filme. Estou sem Netflix (todos choram) e acho que isso impactou muito a quantidade de filmes que eu assistia. Alguns que você citou quero muito ver. Menina, a segunda temporada de The Handmaid's Tale... Não achei tão impactante quanto a primeira, mas acho ela tão necessária quanto.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D