16 de setembro de 2018

Fone de Ouvido // Os bons velhos tempos de Paramore

Resultado de imagem para paramore

Paramore é uma banda de rock alternativo, formada em Franklin, Tennessee (Estados Unidos), em 2004. Depois de algumas mudanças, a banda hoje é formada por Hayley Williams (vocal e teclado), Zac Farro (bateria e percussão) e Taylor York (guitarra, teclado e vocal de apoio).

Discografia:

Resultado de imagem para paramore discografiaResultado de imagem para paramore discografiaResultado de imagem para paramore discografiaImagem relacionada

All We Know Is Falling (2005) bom! / Riot! (2007) muito bom! / Brand New Eyes (2009) meu favorito / Paramore (2013) já começaram a sair do tom, mas é bom / After Laughter (2017)

Eu adoro o estilo musical rock alternativo, e dentro dele, o Paramore acabou se tornando uma referência pra mim.

O problema é que o estilo da banda mudou totalmente... As músicas antigas deles são tãaaaaaaaaao boas que simplesmente dá pena de ouvir o último álbum lançado, After Laughter, rs. Sinceramente! Eu não gostei de absolutamente nenhuma música desse álbum.

Infelizmente, nessa tentativa de se aproximar mais do pop (que é meu estilo musical favorito), algumas bandas acabam perdendo sua essência e originalidade. Queria entender por que fazem isso. Eu não preciso de um Paramore Pop, já tem muitos outros artistas e bandas que são bons nisso.

Bem, esse foi um desabafo kkk. Agora vamos à parte nostálgica desse post, separei as minhas músicas favoritas da banda. Não estão em ordem de preferência!

Aumentem o volume:















E aí, quais são suas músicas favoritas da banda? Gostaram ou não do "After Laughter"?
Beijinhos!

10 comentários:

  1. Oi, Carol

    Nunca gostei deles, não curtia a pegada alternativa que eles tinham e só conheço mesmo Decode e The Only Exception.
    Nem sabia que elea estavam meio que mudando de vertente. Hehehe

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, concordo com você!!! Eu também não gostei do último álbum deles, uma ou outra música que curti.Infelizmente, a banda mudou bastante o estilo. Amei os primeiros álbuns que era um estilo mais para o Rock principalmente o álbum "Riot!" e "Brand new eyes" meus favoritos.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvia taaanto Paramore!!! Sou bem da época de Decode em Crepúsculo hahaha mas até hoje e the only exception hino atemporal hahaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu nunca fui aqula fã, mas curtiua várias músicas dele e como não amor The Only Exception, a primeira música deles que escutei foi Pressure em 2006, quando estava na oitava série.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica Carol. Tinha muito tempo que não ouvia falar de Paramore. Não escutei ainda as músicas novas deles, mas as mais antigas são muito boas. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!
    Os três primeiros CDs são os meus preferidos <3 Ali estava a identidade real da banda e sinto um pouco de falta disso também. Apesar de gostar de algumas das músicas do CD mais recente, ainda concordo com você!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  7. Oii Carol,
    menina posso dizer que eu só curtia uma ou duas músicas, e o único motivo real de eu conhecer a banda é porque a galera das fanfics de Harry Potter sempre usava a Hayley pra ser a Lily, hahahahha
    Eu era muito mais fã - doida de pedra - de McFly mesmo, meus McGuys que eu amo!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  8. Oi, td bem?
    AAAA ESSE POST ALÉM DE MARAVILHOSO É MEGA NOSTÁLGICO, me senti muito bem ouvindo <3
    Que saudades de Paramore, apesar de ter amado o álbum novo deles!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, xará!

    O maior erro de 90% das bandas emo/rock foi tentar se converter em pop eletrônico já que era o que andava fazendo sucesso. Paramore, Fall out boy, McFly, todos tinham músicas maravilhosas e em seus próprios estilos. Foi resolver mudar que estragou tudo. Morro de saudades dessas bandas e das canções deles :( me bate uma mega nostalgia quando escuto.
    Respondendo ao seu comentário, eu já li Dark House e Mara Dyer simmm e aliás favoritei ambos os livros. Se você gosta deles, pode ter certeza então que vai gostar de Nocte também!
    Xará, respondi a sua tag E(livros) e publiquei lá no blog :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D