10 de setembro de 2018

Assistindo em Casa // O que vocês perderam #1


Olá colecionadores! :) Mais um "o que vocês perderam", agora sobre os filmes e séries que assisti durante os meses em que o blog esteve em hiatus. Sobre alguns, na verdade, porque senão o post ia ficar maior ainda XD Tentei ser breve! rs

Resultado de imagem para liga da justiça gif
Liga da justiça
Cara, que vilão foi esse? Piada, né? kkk Tirando isso, eu até gostei do filme. A Mulher Maravilha, o Flash e o Batman estão ótimos nele. Só acho que a trama ficou muito na dependência do Superman pra funcionar. Ciborgue e Aquaman são meio "tanto faz" pra mim!

Resultado de imagem para a casa torta filme
A casa torta
Adaptação de um dos meus livros favoritos da Agatha! Achei que mexeram muito na personalidade da Sophia, não imaginava ela assim! No mais, foi minimamente fiel, mas faltou alguma coisa pra ser tão bom quanto o livro!

Resultado de imagem para assassinato no expresso do oriente gif
Assassinato no expresso do oriente
Outra adaptação da rainha! Foi o único livro dela que abandonei, estava achando o desenvolvimento bem maçante. Pois bem, vi o filme e descobri o final: o desenvolvimento continua chato, mas agora entendo porque é o livro favorito de muitos: O FINAL É SENSACIONAL!!! Um dos melhores (senão o melhor) que Agatha já escreveu. Acho que quero tentar ler o livro de novo! hahah

Resultado de imagem para identidade filme 2003
Identidade
Quem gosta de suspense/thriller bem bolado e complexo, vale a pena assistir esse aqui! Surpreende!

Imagem relacionada
A colina escarlate disponível na Netflix
Gente, que filme é esse? kkkk O final é muito louco! Valeu pela bundinha do Tom Hiddleston! XD

Resultado de imagem para kingsman 2] gif
Kingsman 2: o círculo dourado
Achei tão bom quanto o primeiro! Ótima franquia! Mas vejam preparados, porque tem mortes! 🙊 Ps: os vilões continuam o mais estranhos possíveis! kk

Resultado de imagem para guardioes da galaxia vol 2 gif
Guardiões da galáxia vol. 2
Os personagens me conquistaram de uma vez por todas nesse filme, e também me diverti bastante!

Imagem relacionada
Os outros disponível na Netflix
Nunca tinha visto! É um pouco parado esse filme, mas confesso que o final me surpreendeu!

Imagem relacionada
Antes de dormir disponível na Netflix
Muito fraco e previsível para um thriller!

Resultado de imagem para 7 desejos
7 desejos
Não me perguntem o porquê, mas eu gostei desse filme. Bom terror!

Resultado de imagem para star wars IV gif
Star wars IV: uma nova esperança disponível na Netflix
Vocês podem não acreditar, mas estou começando a ver Star wars agora! rs E pelo que me explicaram, era pra começar pelo IV mesmo! Eu curti, vou continuar!

Resultado de imagem para o jogo do abismo
O jogo do abismo
Só levou 3 estrelinhas pelo QUE PLOT TWISTS FORAM ESSES NO FINAL ????!!!! ri muito, não estava nem um pouco esperando!

Resultado de imagem para voldemort a origem do herdeiro gif
Voldemort: a origem do herdeiro
Achei ok! Não foi um filme vergonhoso mas também não foi tudo isso! XD

Resultado de imagem para até o ultimo homem gif
Até o último homem
Nossa, AMEI esse filme! Muito tocante!

Resultado de imagem para quando nos conhecemos
Quando nos conhecemos disponível na Netflix
Não sei porquê, mas adorei essa comédia romântica! Adorei o final!

Resultado de imagem para set it up gif
O plano imperfeito disponível na Netflix
Ameeei ameeei ameeei! Netflix está acertando muito! Adorei os personagens e desenvolvimento desse filme!

Resultado de imagem para it a coisa gif
IT a coisa
Sério que vocês gostaram tanto assim desse filme? Achei tão fraco no terror! Os personagens salvam um pouco!

Resultado de imagem para a morte te dá parabéns gif
A morte te dá parabéns
It's your birthday! Um pouco confuso, mas bom. Nem desconfiei do desfecho!

Resultado de imagem para fragmentado gif
Fragmentado
Esse filme nem é de terror, mas fiquei tão tensa no final! E dificilmente um filme de terror me deixa assim! hahahah Imperdível!

Resultado de imagem para infinity war gif
Vingadores: Guerra infinita
VOCÊ QUER PERFEIÇÃO? TOMA!!! Surtei muito no cinema! Te amo Marvel

Resultado de imagem para maze runner 3
Maze runner 3
Não curti tanto esse último filme quanto os outros, e o final foi meio tanto faz...

Resultado de imagem para um lugar silencioso gif
Um lugar silencioso
Ótimo terror! Me lembrou muito Caixa de Pássaros!

Resultado de imagem para os incriveis 2 gif
Os incríveis 2
Eu gostei, mas acho que esperava um pouquinho mais...

Imagem relacionada
La casa de papel (1ª e 2ª temporadas completas) disponível na Netflix
BELLA CIAO A série é mirabolante, tem furos, é inacreditável; mas tem muita tensão e reviravoltas, prende, entretém, vicia; e você ama!

Resultado de imagem para dark
Dark (episódio piloto) disponível na Netflix
Sério que vocês curtiram? Eu só queria dormir! rs

Resultado de imagem para unreal season 3
Unreal (3ª temporada completa)
Temporada inferior às anteriores, infelizmente. Esperava mais da participante feminina!

Resultado de imagem para greys anatomy
Grey's anatomy (1ª temporada completa) disponível na Netflix
COMO EU VIVI ATÉ HOJE SEM ESSA SÉRIE? QUE VÍCIO!

Resultado de imagem para the end of the f *** ing world gif
The ending of the f****** world (1ª temporada completa) disponível na Netflix
Podia ter sido bem melhor, acho que a premissa foi desperdiçada. Desnecessária uma segunda temporada!

Resultado de imagem para riverdale gif
Riverdale (1ª temporada completa) disponível na Netflix
É clichê, mas adorei! Estou apaixonada por Bughead!

Resultado de imagem para 3% segunda temporada
3% (2ª temporada completa) disponível na Netflix
Em relação a primeira temporada evoluiu absurdamente, surpresa boa!

Resultado de imagem para naruto vs sasuke
Naruto clássico concluído disponível na Netflix
F-I-N-A-L-M-E-N-T-E-! Pulando episódios fillers, mas concluí! kk Já comecei a assistir o Shippudden!

Resultado de imagem para stalker serie
Stalker (1ª temp. eps. 1-6)
Estou amarradona nessa série, pena que é desconhecida. Recomendo muito!

Resultado de imagem para altered carbon
Altered Carbon (1ª temp. eps. 1-4) disponível na Netflix
Estou pensando se continuo ou não, começou bem interessante mas deu uma caída no ritmo...

É isso pessoal!
Vocês já me tem no Filmow? E esses dias criei um Banco de Séries ;)
Queria lembrar também que às vezes temos conteúdo exclusivo no nosso Instagram que não será postado no blog, então sigam a gente lá!
Beijinhos

20 comentários:

  1. Oiii Carol

    La Casa de Papel é uma série que ja está na minha lista e vou maratonar nas férias sem falta. Os Outros assisti há muito tempo, lembro que na época me surpreendeu bastante. Um lugar silecioso e O Plano Imperfeito quero demais assistir. E A Liga da Justiça....aff, esperei tanto por esse filme e me decepcionou.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Quanta coisa! Eu amo Identidade, um dos meus preferidos do gênero e Os outros tb! O final de O assassnato no expresso do oriente é demais mesmo <3 E amo Grey's <3

    Bjs, mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol! Tudo bom?
    Tá certinha essa maratona de Star Wars. Começa pelos bons, ai reza pra assistir os episódios I e II (deus me livre mas quem me dera pra esses dois, na moral UHASUHASUHASUH) e o III salva um pouquinho <3
    Riverdale eu cai na gargalhada quando descobri umas coisas sobre a s2, não consigo levar essa série a sério.
    SAUDADES NARUTO!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Denise! 😉
      Não estou sabendo dos spoilers das próximas temporadas, tô com medo agora Kkkkk

      Excluir
  4. Oi Carol,
    Nossa, eu fiquei sem internet uma semana praticamente e tem tanta coisa pra ver. Então eu meio que sinto a vibe do seu post, com tanta coisa pra comentar haha.
    - Eu amei A Casa Torta, ainda mais por ter o dedo do Julian. Amo Downton Abbey.
    - Eu acho que sou uma das poucas pessoas que favorita Assassinato no Expresso do Oriente, adorei o filme e adoro o livro!
    - Identidade é um dos meus filmes favoritos EVER.
    - Não gosto mutito de A Colina Escarlate, pra mim, o mais sem graça do Del Toro.
    - Eu também achei Kingsman 2 tão bom quanto o primeiro. Guardiões 2 tb!
    - 7 Desejos não curti muito.
    - Aqui em casa todo mundo ama Até o Último Homem. Tocante mesmo.
    - Curti It, o do Parabéns [ aliás, fiquei bem confusa que no trailer era um toque doe no celular e no filme foi outro o.O] e Fragmentado.
    - Muitos surtos com Guerra Infinita tb.
    - Eu adorava Stalker, até hoje sinto pelo cancelamento.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito bom msm Identidade!
      A colina escarlate foi muita doidera pra mim kkkk
      Até o último homem ❤
      Nem reparei nessa do toque HAHAHAH
      Sobre Stalker: tbm acho uma pena!

      Excluir
  5. Tudo certo por aí?
    Então, eu não sou muito fã de Liga da justiça e nem nada parecido.. Vejo alguns as vezes.. Se conta como algo positivo e experiência, eu amo Homem de Ferro e as versões mais antigas de Homem Aranha e Quarteto Fantástico.. Mas em geral, não sou de assistir nada assim. Meus filhos e marido amam.

    Odiei com todas as minhas força Colina Escarlate.. Senhor.. Péssimo. Pro meu gosto!

    Gostei muito de Antes de Dormi, Os Outros. It a coisa essa regravação eu esperava mais, eu sou fã do King, e tenho a impressão que quase nunca conseguem realmente captar a essência de sua escrita em uma adaptação.

    Maze Runner gostei dos três filmes.

    La Casa de Papel, eu gostei da primeira temporada.. a segunda não consegui dar seguimento, achei chatinha. Vou tentar novamente.

    3% gostei da primeira temporada.. Na segunda já descambou.. e não sei se vejo a próxima.

    Gray's vejo, vi e sempre verei. Amo demais!

    Riverdale, gostei da primeira temporada.. na segunda desisti.
    Mais do mesmo, muita enrolação, tinham uma pegada boa e não souberam usar.. enrolam demais.

    Dark é muita teoria da conspiração, amei e estou louca pela segunda temporada. Que pena que não curtiu.. Confesso que tive que ver alguns episódios mais de uma vez para entender certas coisas.. que são mostradas lá na frente..

    Atered Carbon, também estou pensando se continuo ou não, fiquei em um misto de uau estou adorando e ui que esquisito!...kkkkk

    É isso!
    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karini, volte sempre!
      Eu n li nd do King ainda, então n posso opinar, rs
      Tenta terminar La casa de papel sim, vale a pena!
      Tô com medo então da segunda temporada de Riverdale kkkk
      Sobre Altered carbon: exatamente HAHAHAHAH

      Excluir
  6. Oi Carol!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! PULA OS FILLERES! SEGUE O BONDE QUE NARUTO É UM HINO! Anime maravilhoso. Enrolou, mas teve momentos epicos. Eu vou sempre amar <3
    Altered Carbon eu fechei a primeira temporada, mas achei bem mais ou menos. Achei muita violencia pra pouco plot. E enrola demais. E cansativo. Não sei se vou ver as proximas temporadas.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BORAAAAA TERMINAR ESSE ANIME! HAHAHAH ❤
      Obg por falar sobre Altered. Tô quase desistindo agora, rs

      Excluir
  7. Oi, Carol
    Olhando pra esse tanto de coisa parece até que eu não fiz nada hsaushaus eu só assisti um filmezinho que foi O plano imperfeito que eu adorei, esse Quando nos conhecemos eu não curti muito, achei cansativo.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post é um acumulado de vários meses, então n precisa sentir assim! hahahah

      Excluir
  8. Olá, Carol.
    Nem sei o que comentar de tanta coisa que tem no post hehe. Eu odiei o filme Assassinato no Expresso do Oriente. Aquele lá não é o Poirot nem aqui nem em lugar nenhum hehe. Eu gostei de Dark e assisti La Casa de Papel numa sentada. Carbono Alterado achei bem do mais ou menos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Poirot's nunca são como imaginei, já me acostumei com isso Sil! kkkk

      Excluir
  9. Hi, tudo numa nice?!
    Eu sou uma pessoa que não curte assistir muitos filmes porque fico muito pouco tempo com as personagens, sempre prefiro séries. Não sei porque sou anômala assim ahahhaa.
    Mas desses filmes eu quero tentar assistir Assassinato no expresso oriente. Nessas férias assisti Os Vingadores e detestei. Não por causa daquele final, que todo mundo chorou, mas que achei bem fubá, para mim o filme foi massante e mal conduzido. Muitooooos filmes nesse post.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol

    Menina, eu li Assassinato no Expresso do Oriente até o final, mas achei extremamente ruim. Tanto que nem tenho mais vontade de ler nada da autora. Desse filme aí eu passei longe, porque não superei meu asco! Hahaha
    Liga da Justiça eu achei bem bleh, a DC tem que aprender com a Marvel.
    De Quando Nos Conhecemos até Um Lugar Silencioso (tirando Maze Runner) eu assisti todos. Achei A Morte Te Dá Parabéns muito over, mas é divertido. Agora não sei o que vão inventar no 2.
    Vingadores foi ótimo, aquele final acabou com meu coração.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos ter uma conversinha Tami, pq vc começou a ler Agatha pelo livro errado! HAHAHAH

      Excluir
  11. Oi, Carol!
    Já te adicionei no filmow e no banco de séries.
    Menina, eu curti Liga da Justiça também... e Os Outros eu tenho que assistir porque vi da 1ª vez quando criança e fiquei traumatizada.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra a um exemplar autografado de O que eu tô fazendo da minha vida
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. São quatro kits; um para cada ganhador

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, tudo bem?
    Uaaaau, quanta coisa!
    O Plano Imperfeito, aaaaah! <3
    E menina, o final dos Outros eu já sabia qual era e mesmo assim, quando assisti, fiquei impactada (e com medinho rs).
    O final do Assassinato no Expresso do Oriente me fez chorar. Achei incrível e me apaixonei pelo filme.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D