8 de dezembro de 2017

Booklist // Livros que me fizeram rir


Olá gentes!
Uma Booklist sempre sai quando estou sem ideia para posts, hahah
Não sei vocês, mas adoro livros que me fazem rir! Muitos da lista de hoje estão entre meus livros favoritos <3 Tomara que gostem das indicações...

Fiquei com o Seu Número

Fiquei com o seu número - Sophia Kinsella
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


Para Todos os Garotos que Já Amei

Para todos os garotos que já amei - Jenny Han
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.



O Projeto Rosie

O Projeto Rosie - Graeme Simsion
Até o momento, a única coisa não esclarecida pelos estudos no campo de atuação de Don, a genética, é o motivo para sua incapacidade de arrumar uma esposa. Uma namorada ao menos? Ou até mesmo uma amiga para somar ao seleto grupo de amigos de Don, formado por Gene, também professor na universidade, e a mulher dele, Claudia, psicóloga e esposa muito compreensiva.
Para solucionar esse problema do modo mais eficaz, Don desenvolve o Projeto Esposa, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a filtrar candidatas inadequadas a seu estilo de vida: fumantes JAMAIS, e mulheres que se atrasam por mais de cinco minutos ou que usam muita maquiagem estão fora dos critérios pouco flexíveis que o levarão à mulher ideal.
O único problema é que um questionário desse tipo exige tempo e dedicação, duas coisas que começaram a diminuir exponencialmente no cotidiano de Don desde que ele conheceu Rosie: fumante, vegetariana e incapaz de chegar na hora marcada. Ou esse era o único problema até Rosie entrar na vida de Don e – despretensiosamente, uma vez que ela nunca se candidatou ao Projeto Esposa – mostrá-lo que a mulher ideal não existe, mas o amor, sim.

O Verão e a Cidade

O verão e a cidade - Candace Bushnell
Em Nova York, os verões são mágicos. E Carrie está apaixonada - pela cidade, pelo clima, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão.
Mas o melhor de tudo: ela está frequentando um curso de escrita criativa. Finalmente os primeiros passos para concretizar seu grande sonho!
Enquanto ficar em paz com seu passado vai se mostrando impraticável, Carrie percebe que ser alguém em Nova York é muito mais complicado do que imaginava. Ela sabe que não se livrou de seu lado provinciano, ainda é um 'passarinho,' como diz Samantha Jones, mas está se esforçando.
O verão na Big Apple guarda muitas surpresas para Carrie. A questão é: ela vai sobreviver?
Nesta continuação de Os Diários de Carrie, Candace Bushnell usa mais uma vez seu humor inteligente e refinado para revelar como Carrie conheceu Samantha e Miranda e, consequentemente, mostrar como uma garota do interior se tornou um dos maiores ícones da cidade de Nova York e do nosso tempo.
Esse é uma continuação, mas pode ser lido sozinho também ;)

Um Amor de Detetive

Um amor de detetive - Sarah Mason
Neste divertido romance de estréia de Sarah Mason, Um amor de detetive, os opostos se encontram e - como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso , eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de conicidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna criminal, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Hally em sua vida.

Ah, o Verão!

Ah! O verão - Fernanda Belém
Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.
Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...
Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível. Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!



Justa Causa - Gislaine Oliveira
Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas, seu ex. E se o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum...







Madrugadas de Desejo

Madrugadas de desejo - Jayne Fresina
Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem. A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância. Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação. Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos. Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.
Quem É Você, Alasca?

Quem é você, Alasca? - John Green
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".





Procura-se Um Marido

Procura-se um marido - Carina Rissi
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.
Beijinhos

15 comentários:

  1. Todo mundo diz que fiquei com seu número é muito engraçado, eu quero muito ler e ver mesmo se é! Oi Carol, eu já li quem é você Alasca? e não achei tão engraçado, mas vai de pessoa para pessoa não é? Enfim seu blog é lindo parabéns!
    Estante Clássica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Nivea, acho q QUEVA fala muito de amizade, por isso me diverti lendo. Muito obrigada pelo elogio 😍😙

      Excluir
  2. Olá, Carol.
    Eu adoro um livro que me faz rir hehe. Eu não sabia que Madrugadas de Desejo era assim, vou passar na frente na lista de leituras hehe. Fiquei com o seu número foi meu primeiro livro da Sophie e ri horrores com ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei surpresa na época q li Sil, é uma história bem contada e humorada msm! 😉

      Excluir
  3. Oi, Carol!
    Eu comecei a ler Justa Causa no wattpad mas nem sei por que parei.
    Quero muito ler algum livro da Sophie. Todo mundo só elogia essa mulher.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol! Madrugadas de Desejo é ótimo, pena a Editora ter deixado de publicar os livros dessa autora e da série.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Olha, faz tempo que não leio um livro que me diverte e faz rir, mas isso porque sou viciada nos terror e dramalhão da vida, então hahahah acho que de todos, o que eu considero mais bacana de ler pra distrair e dar uma boa risada são os livros da Carina Rissi, não tem como não se divertir com as confusões das protagonistas dela!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi
    gosto muito de procura-se um marido e ele é divertido, não curti muito quem é você Alasca?
    Agora desses quero muito ler fiquei com o seu número que já falaram muito bem e para todos os garotos que já amei.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, tudo bom?
    Para todos os garotos que já amei é muito engraçado mesmo! O humor da Lara Jean é maravilhoso, que saudade da narração dela <3
    Na época que li o da Carina Rissi também achei bem divertido. Hoje em dia não rola mais pra mim :/

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol! Eu estou lendo Fiquei com seu número e morrendo de rir, tb gostei de Um amor de detetive, quero muito ler O verão e a cidade e o projeto Rosei! Amei as indicações!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!
    Eu tambem me diverti pacas lendo Quem e Voce Alasca, embora muita gente ache esse livro lento e ruim. Eu adorei.
    Ja vi otimas criticas sobre as obras da Kinsela. Tenho vontade de ler.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, q bom q alguém concorda cmg em relação a QUEVA kk

      Excluir
  10. Oi Carol
    Eu adoro livros que me fazem rir. Principalmente se acabei de ler algo muito denso, sabe? Eu li somente um livro da Sophie Kinsella e não foi esse. Mas quero ler tudo dela.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  11. Oii xará, fiquei com seu número e quem é você Alaska? me fizeram rir muito, principalmente o da Sophie, eu ri muito.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D