terça-feira, 10 de outubro de 2017

Booklist // #NoraDay

Hoje é o #NoraDay porque 10 de outubro é o dia em que a autora Nora Roberts faz aniversário! Achei uma boa oportunidade para "apresentá-la" a vocês, já que não é tão citada aqui no blog ;)
A Nora Roberts pra mim é uma autora maravilhosa porque, além de ter uma narrativa excelente e que prende o leitor, ela consegue unir duas coisas essenciais em seus livros: um bom romance e um bom mistério. Nessa lista estão todos os livros que eu já li da autora, e recomendo todos, apesar de ter meus queridinhos XD

Resultado de imagem para doce vingança nora roberts
Sinopse
Em 'Doce Vingança', vamos conhecer a história de Adrianne, linda e elegante princesa, que esconde um terrível segredo de família. Quando criança, foi testemunha da crueldade com que seu pai tratava a esposa, sua mãe - uma lendária estrela de cinema. Ao tornar-se adulta, Adrianne alimenta um forte desejo de vingança contra aquele que destruiu sua infância e a felicidade de sua mãe. Para realizar seu intento, Adrianne concebe um plano que envolve um fabuloso colar, conhecido como O Sol e a Lua, de valor inestimável e que pertence a seu pai. Mas o surgimento de Philip Chamberlain em sua vida, com sua inteligência, encanto e enigmático carisma, que tem motivos pessoais para se aproximar da Princesa Adrianne, poderá desvia-la de seu objetivo, e somente tarde demais ela perceberá o perigo oculto ao descobrir que tem pela frente dois homens de força excepcional - um com a capacidade de tirar a sua liberdade, outro com o poder de tirar a sua vida. Com 'Doce Vingança', Nora Roberts cria uma história apaixonante e irresistível, que é impossível parar de ler, muito menos esquecer.
Esse livro tem alguns elementos diferentes bem interessantes, me lembro de ter gostado muito! Acho que foi o primeiro dela que li...

Resultado de imagem para névoa noturna nora roberts

Sinopse
Ryan Piasecki é o homem perfeito. A fantasia de toda mulher. O tipo de cara que faz o que tem de ser feito, sem se importar com os obstáculos.
Natalie Fletcher é fria, calma, contida. Até alguém começar a causar problemas para a sua empresa… e ele aparecer. 
Criado nas ruas, o inspetor Ryan Piasecki não era exatamente o tipo que combinava com uma aristocrática executiva como Natalie Fletcher. Havia muito, ele aprendera a confiar em seus instintos e eles lhe diziam que o incêndio na empresa de Natalie não tinha sido acidental. Além disso, Ryan pressentia que as fagulhas que surgiam entre ele e aquela mulher tinham tudo para desencadear devastadoras labaredas…
Adorei ler, é o tipo de livro que me ganha fácil! Recentemente comprei os outros volumes dessa Série Noturna *-*

Resultado de imagem para nudez mortal nora roberts
Sinopse
Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e está caçando um assassino cruel. Em mais de dez anos na força policial ela já viu de tudo e sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. Eve avança contra todos os avisos que lhe dão para não se envolver com Roarke, bilionário irlandês, o principal suspeito de um dos casos de assassinato que ela está investigando. A paixão e a sedução, porém, possuem regras próprias, e depende de Eve assumir um risco nos braços de um homem sobre o qual ela nada sabe, a não ser a necessidade de sentir o toque dele, que se transformou em um vício para ela.
A Série Mortal nos EUA está pra lá dos 40 livros! Por enquanto só li o primeiro, mas já deu pra ver que é um romance policial futurístico dos bons! Ps: a Eve e o Roarke são maravilhosos!

Resultado de imagem para romance real nora roberts
Sinopse
A princesa Gabriella escapou do cativeiro, mas perdeu a memória. Seus sequestradores ainda estão livres, por isso, ela precisa de um guarda-costas com urgência. Reeve MacGee é o homem perfeito para a função. O belo e impetuoso ex-policial pode enfrentar qualquer perigo, porém está proibido de se apaixonar pela estonteante e vulnerável mulher a quem protege.
Esse tipo de enredo com princesas e guardas sempre me agradou muito, é bem fofa essa história! <3







Resultado de imagem para amor maior que tudo nora roberts
Sinopse
“Você foi avisada duas vezes. Pare de investigar a morte de Anne Trulane.” Laurel Armand era uma mulher aparentemente frágil, mas estava determinada a provar que poderia ser uma grande jornalista investigativa. Por isso, quando soube do assassinato de Anne Trulane, Laurel farejou uma boa pauta, e decidiu apurar os fatos. Matt Bates, seu rival na profissão, a desejava havia muito tempo. Ao saber que Laurel tinha partido para os pântanos de Nova Orleans a fim de investigar o crime, ele decidiu que chegara a hora de se tornarem parceiros de ofício e também amantes...
Talvez o menos marcante pra mim em relação aos outros, mas é um bom romance também!



Vocês já leram algo da autora? Ela tem taaantos títulos, preciso ler mais...
Beeeijos!

11 comentários:

  1. Olá.

    Acredita que ainda não li nada da autora?
    Sempre vejo comentários positivos. Aguardo alguma resenha sua haha <3

    Adorei a postagem.
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, tudo bem?
    Não sabia que era aniversário da Nora...Achei bem legal a ideia do post! Eu só li aquela série do casamento (esqueci o nome,rs) e adorei, mas não teve mistério nenhum. Já pensei em ler a série mortal, mas com essa quantidade de livros...Nem sonhando e também acho que "Romance ideal" seja mais meu tipo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! Já li vários livros da Nora, leio desde a adolescência e gosto muito dela. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!! Nora tem muitos fãs e é bastante versátil, né? Fiquei curiosa com Nudez Mortal e Doce Vingança!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo, xará! A Nora Roberts é a rainha do mistério unido ao romance. Feliz aniversário pra ela, aliás! A série que eu mais gosto dela é a de Maldição de Hollow, já leu? Bom demais!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    A Nora é uma máquina de escrever, né? São tantos livros publicados que eu fico doida, hahah. Ainda não tive oportunidade de ler nada dela, mas espero ler logo e o seu post vai me ajudar na escolha!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Nora, mas dizem que são ótimas as histórias :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi
    desses ai eu não li nenhum, mas já li os livros o quarteto das noivas e gostei.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D