29 de setembro de 2017

Assistindo em Casa // Julho e Agosto de 2017


Olá colecionadores! Em julho e agosto eu consegui assistir bastante coisa, inclusive algumas daquelas séries que eu estava ansiosa para assistir e mostrei nesse post. Cliquem em "leia mais" pra saberem o que achei de tudo! ;)

Resultado de imagem para a cabana filme
A Cabana
Ficou uma bela produção! Fiel ao livro na medida do possível, mas o livro é melhor, claro, rs. E no final do filme faltou uma coisinha imperdoável!

Resultado de imagem para tudo e todas as coisas gif
Tudo e todas as coisas
Foi um filme muito corrido, e a produção foi bem simples. Achei a obra literária mais especial pra mim... O filme é bonitinho, tem uma trilha sonora legal, adorei a atriz que fez a Maddy, a ambientação da casa dela, e aquela cena que acrescentaram com as fotos dos oceanos (podia ter no livro); o filme se manteve fiel no desfecho, mas não foi nenhum "A culpa é das estrelas" ou "Como eu era antes de você" como as pessoas imaginavam.

Resultado de imagem para a bela e a fera gif
A Bela e a Fera
Vi sem grandes expectativas, terminei conformada, rs. Filme bonito, Emma Watson divando, mas ainda sou mais o desenho :P

Imagem relacionada
O pesadelo de uma esposa
Aquele típico filme que resolve finalmente começar nos últimos 15 minutos kkk

Resultado de imagem para onde esta segunda? filme
Onde está segunda?
Vale a pena ver essa distopia! Fiquei muito curiosa pra assistir quando vi o trailer, e a história é realmente interessante e com rumos surpreendentes, do início ao fim! Obrigada Netflix <3 Disponível na Netflix

Resultado de imagem para corra filme gif
Corra!
É difícil falar sobre esse filme! Qualquer coisa pode entregar a história, mas ele é estranhamente surpreendente, bem conduzido e tenso. Recomendo que assista com atenção, eu não fiz isso e estava perdida no final kk. Tem muitos detalhes e mensagens subjetivas! Um bom terror psicológico!

Imagem relacionada
Death Note
O que fizeram com o meu anime?! SEM OR. Até dormi vendo esse filme, sério! O Nat Wolf como o Light só prestou no final, não desenvolveram o personagem direito, e aquele começo de filme tão bobo e adolescente estragou tudo! (pra quê aquele cabelo loiro, alguém me diz? kk) Sobre o L, não consigo nem externar minha decepção com o que foi feito dele no filme, cara. Pontos positivos: a caracterização do Ryuk, as mudanças relacionadas a Misa/Mia, e o final que foi até interessante. E só. Disponível na Netflix

Imagem relacionada
Anne with an e (1ª temporada completa)
Tem como não amar essa série, gente?  <3 Me surpreendi muito com a história de Anne e seus personagens, não imaginei que iria gostar tanto! A fotografia da série é linda demais; a Anne é uma menina que não tem como você não se identificar, principalmente nós que amamos ler; eu amei demais também os Cuthberts. Estou ansiosa por uma segunda temporada! A série é calma (não parada ou cheia de enrolação), o que prende o espectador a ela eu acredito que seja o carinho pelos personagens! Deem uma chance! Disponível na Netflix

Resultado de imagem para chesapeake shores gif
Chesapeake Shores (1ª temporada completa)
Essa é uma série de clima beeem família, romântica, e que inexplicavelmente me prendeu e aqueceu o coraçãozinho! Eu não costumo acompanhar séries desse tipo por causa do ritmo, mas Chesapeake Shores tem um enredo que me agradou. A trilha sonora é bem legal também, as tramas dos personagens... Recomendo pra ver numa tarde calma, sem grandes pretensões! Disponível na Netflix

Resultado de imagem para 13 reasons why gif
Os 13 porquês (1ª temporada completa)
Demorou, mas consegui terminar! Episódios de 1 hora são muita coisa pra mim, ainda mais se a série não tem um ritmo que facilite uma maratona. Apesar desse porém, 13WR foi ok pra mim. Quis sacudir o Clay e a Hannah muitas vezes, rs. Um personagem que gostei muito foi o Tony, e por incrível que pareça o arco do casal Justin e Jéssica também me agradou ali na história. Estou preocupada com o que pode vir na segunda temporada... E eu acho que é uma série importante sim, mas que tem esse poder tanto de combater quanto de incitar suicídio/estupro/bullying e tantos outros problemas abordados. Disponível na Netflix

Resultado de imagem para still star crossed
Still star crossed (episódio piloto)
Olha, bem que vocês me avisaram nos comentários aqui do blog e eu não quis acreditar! XD Gente, decepção define! Nunca ia imaginar que conseguiriam fazer uma promo perfeita pra uma série toda errada, rs. Episódio muito corrido, história sem pé nem cabeça, atuações e personagens desinteressantes... Não aguentaria assistir uma temporada inteira!

Resultado de imagem para gypsy netflix
Gypsy (episódio piloto)
Premissa no trailer até desperta o interesse, mas o desenvolvimento da série é fraco e chato. Disponível na Netflix

Imagem relacionada
The Handsmaid's Tale (1ª temp., ep. piloto e SF)
Cada cena é um tapa na cara! Forte demais essa série, tanto que não consegui assistir todos os episódios ainda! Produção de qualidade, atuações impactantes, história necessária.

Resultado de imagem para michele debora e valter masterchef
Masterchef (4ª temp., eps. 18-25)
Tanta gente boa ficou pra trás, quem diria que a Michelle ia crescer e derrotar todo mundo? hahahah Confesso que estava torcendo pro Valter, apesar dele não ter tido minha torcida desde o início.

Vai ter crítica!

Resultado de imagem para unreal season 2
UnREAL (2ª temporada completa)

Abandonei

Resultado de imagem para final girlResultado de imagem para castlevania netflix

Beijinhos!

17 comentários:

  1. Olá!
    Também vi Corra recentemente e gostei bastante!! Comecei a ver Tudo e Todas as Coisas mas não estava no clima, então nem terminei de ver, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!
    Como assim você gosta de anime?! Estou passada, hahaha. Também assisti esse filme e, mesmo não conhecendo a história, achei ruim. Sei que o anime é ótimo, quem sabe um dia eu assista né?! Quero muito assistir "A cabana" e "Unreal" e aguardo ansiosamente por uma nova temporada de "Anne".
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Menina, quanta coisa. Eu tava fazendo anotação mental de algumas coisas pra falar, mas já esqueci. Enfim, já vi quase todos esses filmes e Onde está Segunda? tem lugar no meu coração. Tirando Gypse da lista agora mesmo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Ah, realmente Corra! tem bastante mensagem subjetiva, prestar atenção mesmo haha
    The Handmaids é maravilhosa. Melhor série do ano pra mim.

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Uau xará, você viu bastante coisa! Adorei A Cabana, me emocionei mais do que esperava, mas fiquei curiosa com essa tal detalhe imperdoável que faltou que você falou! Também achei Tudo e todas as coisas bom, mas nada demais. O livro é bem mais legal. A bela e a fera eu também prefiro o desenho, não achei as atuações muito boas :( Corra é bom demaaais! Me surpreendi pra caramba assistindo. E nem vou falar nada sobre death note hahahaha acabaram com a história. Os 13 porquês adoro <3 só filmão ein!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! Quanta coisa! Eu adorei Onde está segunda e Corra! Agora das séries eu só vi Os 13 porquês, preciso maratonar algumas rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol. Menina tu arranjou tempo em, eu assisti só um filme e nem foi lá essas coisas. Vamos aos comentários: não li A Cabana mas gostei muito da adaptação, tanto que chorei. Essa série do Conto da Aia me intimida um pouco, mas pretendo assistir ainda. Death Note ficou um lixo, nem pretendo perder meu tempo. Quero muito assistir Corra! e Mãe, parecem ser filmes interessantes e por último, assisti A Bela e a Fera também, curti muito mas teve musical demais pra mim.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carolzinha!
    Menina... The Handmaid's Tale é para quem tem estômago. É uma série MARAVILHOSA, mas bem intensa. Impactante.
    Assim como 13 Reasons Why, que eu não consegui maratonar também. Eu chorava em quase todos os episódios. :(
    Mas ai vem Chesapeake Shores e aquece o coração né? <3 A season 2 está sendo exibida pela Netflix semanalmente, sabia?
    De filmes, confesso que estou um pouco por fora, mas quero ver Death Note.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!

    Menina eu não consigo assisti tanta coisa assim mais nunca hahaha, eu tenho muito preguiça, se eu não estiver com alguém do lado já era a não ser que eu tenha muito interesse como Castlevania, chocada que você abandonou mais fazer o que kkkk? Eu quero assisti onde esta segunda? Tudo e todas as coisas e Ane. E muito legal quando a gente consegue fazer tanta coisa durante o mês arrasou.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  10. Oi
    desses eu só assisti duas séries Anne with an e é uma delas e essa série é um amorzinho, assisti muitas coisas, inclusive quero assistir alguns filmes como a bela e a fera e onde está segunda?

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hi! Great post!
    I just discovered your blog and I keep following it, would you follow me back?
    http://serendipia-aazul.blogspot.com.es/

    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carol!
    Eu AMO Unreal! Nossa.. que série ótima!
    Desses, eu assisti também Tudo e Todas as Coisas (que gostei), Death Note (que odiei) e algumas séries dessas também...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carol

    Então, dessa penca aí só assisti A Bela e a Fera e MasterChef! hahahaha
    Mas quero muito ler o livro O Conto da Aia para poder assistir a série e quero assistir Onde Está Segunda também.

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, tudo bom?
    Eu tô louca pra assistir Tudo e Todas as Coisas! Ainda não consegui, mas PRECISO. Amei o livro e saber que foi fiel me anima *-* e a Amandla é um xodó da minha vida, amo essa menina.
    Chesapeake Shores: viciei. MUITO. Assisti a s1 em um fim de semana e tô guardando a 2 pra maratonar de uma vez também. Amei a ambientação e os dramas da família.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol, tudo bem?
    Eu amei Gypsy, fiquei triste por ter sido cancelada. :(
    Também odiei Death Note! E nossa, eu amei A Bela e a Fera. <3 Mas o desenho é insuperável, é claro hahaha! Eu era #TeamMichele e odiava o Valter e a Déborah. :P
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  16. Oi, Carol! Tudo bem? Aaaaaaaaaaaa alguém que assiste MasterChef! Me abraça! Michele surpreendeu e muito nessa temporada! Quero muito ver Corra! e Tudo e Todas as Coisas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol,
    Nossa quanta coisa legal você conseguiu assistir. Então vi a Cabana e achei legal não li o livro e fiquei curiosa para saber o que faltou vem me contar lá no blog se puder. rs. Tudo e todas as coisas foi um filme legal gostei do final porque me surpreendeu mas como você disse outros do gênero ainda são melhorzinhos. Dos outros que citaste fiquei curiosa para ver esse Corra parece interessante, rs. Sobre as séries assisti os 13porques e como você tenho medo do que vão fazer na segunda temporada e estou ansiosa para ver Handmale Tale,mas deve ser bem forte mesmo vou ter que ter estomago. No momento estou assistir Strangers Things na verdade só vi o primeiro episódio mas acho que promete ser interessante. Hoje tentamos lançar uma dica de série em vídeo lá no blog se puder dar uma acompanhada.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D