domingo, 2 de julho de 2017

TopMovies // 20 momentos marcantes de Harry Potter em imagens

ATENÇÃO! ESTE POST CONTÉM SPOILERS!

No último dia 26/06, fez 20 anos que "Harry Potter e a Pedra Filosofal" foi publicado na Inglaterra, em 1997. Que nostálgico! Pra comemorar de alguma forma, comecei escrevendo um post sobre as 20 coisas que eu adoro em HP, daí mudei de ideia e achei mais fácil e rápido publicar esse com os 20 momentos marcantes dos filmes em imagens. Mas o outro fica pra uma próxima oportunidade! rs
Com 7 livros e 8 filmes, É ÓBVIO QUE 20 NÃO É UM NÚMERO SUFICIENTE, kkk Vão faltar um monte de coisas, mas fazer o quê?
Vocês verão que a maioria dos momentos que me marcaram são de "Relíquias da Morte" (porque siiiiiim ), mas a título de curiosidade, meus filmes favoritos são: Prisioneiro de Azkaban, Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte Parte 1 e 2 ;)
Vamos relembrar, então? A lista não está em ordem de preferência!

1- Imagem relacionada

2- Resultado de imagem para my daughter not, your bitch gif

3- Resultado de imagem para dobby gif

4- Resultado de imagem para dobby nunca quis matar ninguem

    
5- Resultado de imagem para dumbledore tem estilo

6- Resultado de imagem para dumbledore tem estilo

    Imagem relacionada
7- Imagem relacionada

8- Resultado de imagem para snape gif

9- 

10- Resultado de imagem para snape vs minerva

11- Resultado de imagem para sigam as aranhas porque não sigam as borboletas

      Resultado de imagem para sirius black death gif
12- Resultado de imagem para the boy who lived come to die gif

13- Resultado de imagem para hogwarts battle gif
vamos fingir que essa imagem resume tudo o que acontece na Batalha de Hogwarts, rs

14- Resultado de imagem para o conto dos tres irmãos

15- Imagem relacionada

16- Imagem relacionada

17- Resultado de imagem para xadrez harry potter e apedra filosofal

18- Resultado de imagem para dumbledore's army gif

19- Resultado de imagem para varinha escolhe harry gif

20- Resultado de imagem para sirius e harry gif

Quem também é fã de HP por aí? Quais momentos estariam na lista pra vocês?

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!
    Adorei sua seleção! Os meus favoritos foram 2 e 6.
    Mas teve um momento que eu estava esperando era a super discussão entre a Umbridge e a McGonagall em A Ordem da Fênix.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolzinha!
    Até fiquei emocionada com essa seleção.
    Mas senti falta de momentos da Hermione, rs. Para mim, ela é a rainha da série! HAHAHA
    Por exemplo... Das bruxas da sua idade, você é a mais inteligente.
    Ou o meu feitiço favorito... Obliviate.
    *--------------*
    Como eu amo Harry Potter!
    Esse final com o abraço do Sirius cortou o coração hein?
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu s2 vai ficar partido pra sempre pelo Sirius, rs
      Acabou que a Hermione e Rony mal apareceram na listinha, vdd :'(

      Excluir
  4. Aaah amei!!! Minha parte favorita de todos os filmes é quando o Harry fala: Espectro Patronum é tão demais!!! Hahaha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Difícil alguém não gostar de Harry Potter, eu confesso que não me canso nem dos livros e nem dos filmes. Você escolheu momentos muito tensos da história. Eu não tenho um livro ou filme preferido, gosto de todos. A postagem ficou ótima!
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey querida!
    Adorei a ideia do post!Mas como não sou muito fã de HP, fica difícil escolher...rs. Eu lembro da 3 e da 5, hahaha. Acho que isso indica que preciso rever os filmes...
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi Carol!

    Harry Potter e vida! Fiquei muito triste que eu não pude fazer uma homenagem, mas como semana passada passei muito mal acabei não podendo comemorar com todos os Potterheads, mas é incrível não é? Que este mundo ainda esteja tanto vivo entre nós, eu ao quase todos os momentos com o Sirius e com Snape em relíquias da morte part 2, eu adoro camara secreta e o filme que mais assisti e o calice de fogo quando Cedrico morre e muito triste eu choro até hoje só de relembrar eu adorei seus momentos.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Ingrid, mas ainda dá tempo, faça sim um post ;)
      tbm amo tds os momentos do Sirius e do Snape cara <3
      Tudo em HP é muito mágico né?

      Excluir
  8. Oi, Carol! Tudo bem? Nunca gostei de Harry Potter, acredita? Mas vendo as imagens assim... Deu até para gostar e ficar com vontade de ver os filmes hahaha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aiii Carol quanta nostalgia, chegou a doer meu coração, amo HP! Amei sua seleção e ainda tem o Sirius, meu personagem favorito <3

    Amei o post

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, tudo bem?
    Amei o post especial <3
    É até difícil elencar apenas 20 momentos marcantes, né? Melhor série da vida <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol!! Ameeeei o post!!
    Sou super fã de Harry Potter... e MEU DEUS! como o tempo passa hein haha Vinte anos já!! Parece que foi ontem que comecei a ler
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ahhhhhh quantos momentos *-*
    Eu amo todos os filmes, mas o meu preferido é A Ordem da Fenix.
    Foram tantos momentos marcantes, mas as mortes eu não consigo superar!!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  13. Olá, Carol.
    Eu amo Harry Potter. Toda vez que está passando os filmes eu assisto hehe. E já li a série cinco vezes. Amei as cenas que você escolheu. Essa do Dooby é de cortar o coração. E a do Sirius também. Adorei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oii
    eu adorei o poste, gosto muito e sofri muito com a ordem da fênix, um dos momentos marcantes também foi a morte de um dos gêmeos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carol. Eu amo taaaanto Harry Potter! Toda vez que assisto sinto um sentimento enorme de nostalgia. Assisti recentemente os dois últimos filmes e quase quis chorar de tanta emoção. Eu acho que a parte que mais gosto é o conto do Biddle, o Bardo.
    Beijo.
    https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conto dos 3 irmãos é tãaaao amor <3333

      Excluir
  16. Oi Carol,
    O último dominando! HA eu só vi os filmes, mas no meu Top teria vários momentos do último também.

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carol!
    Desci correndo o post por medo de spoiler rs
    Obrigada por avisar!
    Eu não li HP ainda, me condene Sankas Books

    ResponderExcluir
  18. Olá, boa tarde!
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Com certeza voltarei mais vezes pois suas postagens são maravilhosas.
    Convido você a conhecer os meus e se gostar seguir, ficarei grata. Abraços, um abençoado fim de semana.
    Profª Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    professoralourdesduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D