segunda-feira, 19 de junho de 2017

Inspiring Captures // #3




Inspiring Captures





Olá meus amores! Provavelmente muita gente não conhece essa coluna que criei aqui no blog, porque já faz muito tempo desde a última vez que a atualizei, então vou explicar: é basicamente uma forma de inspiração para escrever! Eu vou até meu perfil no We heart it, escolho algumas fotos que me chamam a atenção e crio frases de efeito com base nessas fotos. Gosto dessa coluna porque o resultado sempre fica bem legal *-*

Imagem de love, couple, and kiss
Amar você nunca foi um simples "preto no branco". - Carol Cristina
Imagem de accesories, dress, and girls
Se você se destaca na multidão, não duvide: é porque algo está certo. - Carol Cristina
Imagem de girl
Em noites quietas às vezes batem umas nostalgias, umas saudades estranhas... - Carol Cristina
Resultado de imagem para black girl smiling
Hoje ninguém pode não saber como estou feliz! - Carol Cristina
 Imagem de girl and vintage
Deixe as palavras saírem e naturalmente darem o sentido para tudo aquilo que tumultuosamente vem sendo ilegível dentro de você. - Carol Cristina
O que acharam, quero saber a opinião de vocês!
Caso alguém tenha gostado da ideia e queira fazer em seu blog também, é só citar que viu aqui no ACDH, ok? ;)
Beijinhos!

15 comentários:

  1. Olá!
    Eu adooorei todas as frases e as fotos também são lindas <3
    Parabéns pela criatividade.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Não sabia da coluna, mas já quero copiar...hahaha. Infelizmente, não tenho todo esse talento e criatividade. Mas de verdade, achei super original e continue fazendo mais.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol, amei a sua ideia <3
    realmente fiquei muito bom.
    Amei principalmente a segunda, terceira e a última frase <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol. Sou do time que não conhecia a coluna mas achei super divertida e a sua criatividade ótima, porque eu sou dessas também que adora criar frases mas sei o quanto é difícil.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, tudo bem?
    Que coluna criativa! <3 Adorei, poste mais haha! \o/
    Curti em especial a foto da moça de amarelo e da moça sorridente, achei a vibe super positiva.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    Ah, sou como você! Imagens super me inspiram.
    Adorei suas criações, em especial da moça de amarelo :D

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol

    Não conhecia essa coluna, como pode? Achei muito criativa e adorei as frases, principalmente a última!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol!
    Menina, que criatividade a sua hein? Lindas as frases e super combinaram com as imagens.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Olá, Carol.
    Achei a coluna muito legal, não tinha visto em nenhum blog ainda. Adorei suas frases, até parecem legendas das fotos mesmo hehe. A segunda foi a que mais gostei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
    peço desculpas pela demora, estive doente esses dias e só fiquei boa hoje e estou retribuindo os comentários. Não conhecia essa coluna, mas adorei. Eu fiquei pensando em como as pessoas interpretam as imagens de forma diferente, como elas as tocam. A que eu mais gostei e senti da mesma forma que você foi a das saudades. Antes de olhar seu texto, foi a impressão que eu tive também. Traga mais.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hey, Carol!
    Que coluna criativa. Menina, adorei tuas escolhas!
    As imagens estão todas lindas e você tem veia de poeta <3.
    A minha favorita é a última. Uau! Arrasou nessa!!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol! Amei a coluna, as imagens e suas frases, princialmente a primeira! Amei, arrasou!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Ooi adorei as dicas, as imagens e quotes ficou lindos.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Achei essa coluna em bacana. Eu sou muito inspirada por imagens.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  15. Olá! Gostei muito, espero que faça mais vezes ^-^
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D