domingo, 11 de junho de 2017

Coleção de Citações // Frases literárias para usar no dia dos namorados

para o Dia dos Namorados! ♥

Olá colecionadores! Graças a Deus meu 7° período na faculdade está chegando ao fim, mas infelizmente ainda tenho algumas tarefas até o ínicio de Julho :'( Mas enfim, é no dia de hoje que o blog oficialmente faz 3 aninhos, YAAAAY *-* (todo mundo já está participando do Sorteio de comemoração?) E como vocês sabem, amanhã é Dia dos Namorados e eu preparei essa seleção de frases de livros pra usar especialmente nessa data tão romântica, então aproveitem a inspiração! 

Vivi toda a minha vida desse jeito, mas você é a única coisa que me faz desejar não ser mais assim. Todo Dia - David Levithan
Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar o teu silêncio e fazer o possível pra entender o motivo do teu choro. Te abraçarei e ali permanecerei. Até que eu veja em seu rosto um sorriso. Querido John - Nicholas Sparks
Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla. O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
“PRÉ-PEDIDO DE CASAMENTO”
Um milhão, cinquenta e um mil e
duzentos minutos.
É mais ou menos a quantidade de minutos
que amo você,
É a quantidade de minutos que pensei em você,
A quantidade de minutos que me preocupei com você
A quantidade de minutos que agradeci a Deus por você
A quantidade de minutos que agradeci a todas as divindades do
Universo por você
Um milhão
Cinquenta e um mil
e
Duzentos
Minutos...
Um milhão, duzentos e um mil e
duzentas vezes.
É a quantidade de minutos que você me fez sorrir,
a quantidade de minutos que você me fez sonhar,
a quantidade de minutos que você me fez acreditar,
a quantidade de minutos que você me fez descobrir,
a quantidade de minutos que você me fez adorar,
a quantidade de minutos que você me fez valorizar
Minha vida.
E exatamente daqui a um milhão, cinquenta e um mil e duzentos minutos, vou pedir você em casamento e peguntar se você quer compartilhar todos os minutos restantes da sua vida comigo.
Métrica - Colleen Hoover
Eu te amo no presente do indicativo. A culpa é das estrelas - John Green
Um dia você vai dormir nos meus braços todas as noites. E acordar todas as manhãs com meus beijos. A Seleção - Kiera Cass
O lugar mais seguro pra você, é aqui comigo. Um porto seguro - Nicholas Sparks
Você é a coisa mais importante pra mim agora. A coisa mais importante que eu já tive. Crepúsculo - Stephenie Meyer
Quando penso no futuro, vejo você nele. Belo Desastre - Jamie Mcguire
De onde vem esse seu jeito assim, tão seu, que me agarrou e não quer mais soltar? Do lado esquerdo - Isadora Mello
A única verdade que eu conheço é a de quando estamos juntos. Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins
- Eu talvez esteja apaixonado por você. - Ele esboça um sorriso. - Mas estou esperando para lhe dizer quando eu tiver certeza. [...] - Talvez eu já tenha certeza, mas não queria assustar você. Divergente - Verônica Roth
Eu achava que sabia o que era amar. Então você apareceu, transformou minha vida num inferno e fez minhas convicções e certezas ruírem. Procura-se um marido - Carina Rissi
Seria mentira dizer que essas palavras não pertencem a
Alguém que me fez sorrir, sonhar, saber…
Rir…Viver…Essas palavras são de
Alguém que me fez amar…
Hoje, amanhã e sempre…”
Do seu lado - Fernanda Saads
Você não notou ainda que nada mais faz sentido se você não estiver comigo? Um amor, um café & Nova York - Augusto Alvarenga
E aí, gostaram? :)
Pra quem estiver #foreveralone tipo eu, é só guardar para a posteridade! hahaha
Beijos!

8 comentários:

  1. Oi
    lindas as frases, já li alguns livros desses e gostei.
    Sorte sua que as aulas já estão acabando, a minha só vai acabar em agosto e com uma semana de férias, tudo por conta da greve que teve há alguns anos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Amei ver a citação de belo desastre! E meu Deus preciso ler Colleen Hoover urgentemente rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Adorei as frases, em especial a do livro Todo Dia, que por sinal é ótimo!

    Grande abraço,
    Victor N Souza
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol, tudo bem?
    Amei a seleção de quotes! Conheço a maioria, e todos são lindos. Mas esse quote de "Métrica"... Não tem pra ninguém, hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol! Parabéns pelo aniversário do blog e feliz dia dos namorados! Amei as escolhas kkk não sei bem se meu "futuro" namorado entenderia as referências porque ele não lê muito, mas adorei!
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, tudo bom?
    Quantas frases lindinhas! Adorei a seleção. Minha frase romântica favorita - atualmente - está em O Beijo do Vencedor. Aquele livro é um hino.
    Lindo post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, tudo bem?
    Amei as quotes que você separou <3
    Infelizmente perdi o hábito de guardar as quotes marcantes dos livros que leio, então curti relembrar algumas delas aqui. *-*
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    Adorei suas escolhas. Preciso ler algo da Colleen urgentemente. O dela foi meu fav!

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D