quinta-feira, 22 de junho de 2017

Caixa de Correio // Março, Abril e Maio de 2017

 Book Haul = 6 livros

Oi oi oi! São 3 meses de Caixa de Correio acumulada, mas não estou numa fase com fartuuura de livros novos, a crise me pegou, hahaha. Sem falar que a Bienal do Rio está chegando, então é bom focar na economia XD Pois bem, ainda querem saber o que chegou pra mim? :)


A Poção Secreta - Amy Alward  Fui em um evento literário esse mês e nele, fui sorteada para ganhar esse livro, confesso que não conhecia! Mas achei a capa linda e pela sinopse acho que pode ser uma leitura interessante pra mim, envolve um reino mágico, aventura e competição!  (sinopse)
Um Caso Perdido - Colleen Hoover  Até hoje eu só li "Métrica" da autora e quero muito mudar isso, mas os livros dela são meio carinhos... Esse eu felizmente consegui em troca no Skoob por 1 crédito \o/ Já vi muitos elogios! (sinopse)
Acima de Nós - Tais Cortez ♥ Essa autora nacional tem alguns livros lançados já e sempre tive curiosidade de conhecer. "Acima de nós" foi um dos últimos lançados por ela, tem essa capa linda e é um romance cristão, então fiquei mais empolgada para lê-lo. Também troquei por 1 crédito no Skoob ;) (sinopse)


Entre o Amor e os Desejos - Catarine Cecília  Esse romance foi uma cortesia que recebi e estou bem ansiosa para conhecer a história (inspirada na Bíblia), me parece promissor e nem preciso falar dessa capa, não é? (sinopse)
Uma Viagem Nem um Pouco Sonhada - Arlene Diniz  Foi a Editora Upbooks que mandou esta obra mais voltada para adolescentes, um dos últimos lançamentos deles. A minha mãe já o leu e estou querendo que ela resenhe aqui no blog, vai ser a primeira vez dela! rs  (sinopse)
Mordomos do Tempo - Eneas Francisco  Este livro também foi uma cortesia da Editora Upbooks. Pelo o que eu entendi ele aconselha sobre como administrar o tempo através de princípios bíblicos, e confesso que é uma coisa que realmente estou precisando ler no momento, haha (sinopse)

E vocês, receberam muitos livros ultimamente?
Quais resenhas querem ver aqui no blog?
Beeijos!

29 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Gente, não sabia que esse Entre o Amor e os Desejos era baseado na Bíblia (oi?). Ansiosa por sua resenha pra ver se vale a pena dar uma chance.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!

    Os títulos parecem interessantes, em especial o "Acima de Nós, Thais Cortez", BEM BACANA.

    Grande abraço,
    Victor N Souza
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos recebidos <3
    "A poção secreta" e "um caso perdido" estão na minha wishlist! Já aguardo resenhas.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carol!
    Espero que você goste de Um Caso Perdido (e queira ler os outros dois livros), eles são todos ótimossss <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carolzita. Sorte sua trocar no Skoob por créditos, ainda não entendi como faz isso e por isso ainda não pude trocar, somente no boca-boca mesmo já troquei 5 livros. Espero que leia este livro da CoHo e goste, eu adorei ele mas confesso que tem outros melhores (ao meu ver). A poção secreta tem uma capa beautiful, espero que leia e nos traga a resenha!
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã! Já troquei dos dois modos, se quiser conversar sobre o plus me chama lá no face q te explico! ;)

      Excluir
  6. Olá, Carol.
    Fiquei bastante interessada em Entre o amor e os desejos, a capa é linda. A Poção Secreta eu também quero muito ler, a sinopse é bem interessante. Um Caso Perdido eu li e amei, foi o primeiro que li da autora e ela já me ganhou. Ótimas aquisições.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nem fale em crise, eu fiquei um tempão sem comprar nenhum livro, quando comprei é pq foram promoções mesmo rs
    Destes só conheço de nome o da Collen, não li nenhum dela ainda, mas sempre vejo bons comentários.

    Bjs! Até!!

    ResponderExcluir
  8. Já li Um caso perdido e A poção secreta e amei ambos! São histórias ótimas pra serem intercaladas, um drama e uma fantasia, pra não pesar nem um nem outro haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi esses livros em ig's literários, mas não li e não tenho nenhum deles.
    Estou curiosa para saber mais sobre A Poção Secreta, amo a capa dele!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol! A Poção Secreta tem jeito de ser uma gracinha e estou doida para ler.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol! Babando no seu correio! Quero muito ler A poção secreta, parece ser uma excelente leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Olá, Carol!
    Ahhh I love caixa de correio porque também conheço muita coisa nova, viu.
    Da sua caixinha tenho muita vontade de ler "Poção do amor", primeiramente pela capa linda, depois pela premissa mesmo.

    Boas leituras.

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Carol! Menina! Quanto livro maravilhoso! Só love essa sua caixinha de correios hein? Os livros que gostaria de conferir é O Caso Perdido e Poção Secreta.

    Beijos

    Vivian

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  14. Oi
    quantos livros, um caso perdido é muito bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carol

    Eu estou indo preparada para não comprar nada ba Bienal. Eu sempre ligo o app de comparação de preço e na internet sempre está mais barato! Ahahha
    Dentre esses eu só li Um Caso Perdido e é o livro da CoHo que eu menos gosto.
    Andei lendo algumas resenhas de A Poção Secreta e achei a trama fofa.
    Desejo ótimas leituras.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami! Na bienal eu costumo comprar mais livros nacionais e tem umas raríssimas editoras q fazem promos legais, rs

      Excluir
  16. Oi Carol,
    Quantos livros bacanas!! Espero que a leitura seja ótima pra você
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  17. Oi Carolzinha!
    Eu ameeeeeeeeeeeeeeei 'Um Caso Perdido'.
    Achei a evolução da Collen incrível de Métrica para ele.
    Por favor, leia e me conte o que achou!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OOi Adorei as dicas, ainda não li nenhum dos livros, mas pretendo.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol
    esse entre amor e desejo parece ser bem maneiro
    a capa eu achei linda, me chamou atenção
    bjo Carol

    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  20. Oi! É maravilhoso receber livros, sentir aquele cheirinho de novo. Já anotei alguns para adquirir, amo livros cristão. Logo solto o post de recebidos lá no blog e vou amar ler a resenha de sua mãe. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  21. Oi, Carol! Tudo bem? Infelizmente ando recebendo pouca coisa ultimamente, mas enfim... Quero muito ler Um Caso Perdido. Na verdade, quero ler qualquer coisa da Colleen! rs

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol!
    Só livro bom hahahahahhaa
    Lê pra ontem Um Caso Perdido,um dos melhores livros da Colleen na minha opinião,história maravilhosa!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D