segunda-feira, 1 de maio de 2017

Fone de ouvido // 2 grupos de covers: Anthem Lights e Backtrack vocals


Acho que talvez os grupos mais conhecidos no mundo dos covers sejam Pentatonix e Boyce Avenue (não sei se estou errada, não é minha especialidade :P). O engraçado é que eu nem escuto tanto nenhum dos dois XD, mas adoro covers bem feitos <3 E hoje eu trouxe indicação de dois grupos, um que eu conheço há um tempinho (Backtrack vocals), e outro que descobri esses dias (Anthem Lights)...

Backtrack vocals
Resultado de imagem para backtrack vocals

O favorito:
É melhor do que a música original, tanto que só tenho o cover no celular, haha

Outros legais:

Anthem Ligths
Resultado de imagem para anthem lights

O favorito:
Nostalgiiiiiia total! <3 E vamos combinar que os meninos são maravilhosos, se é que vocês me entendem hahahah

Outros legais:

Quero saber se curtiram o som, hein? Beijos!

10 comentários:

  1. Oi, Carol!
    PERAINDA QUE TEM COVER DE NOITE NA ARABIA DE ALLADIN NEM QUE SEJA A VERSÃO ORIGINAL????? Minha música favorita da Disney EVER!
    Amei o post e eu realmente não conhecia esses grupos. Vou dar uma pesquisada.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses dois grupos de covers mas adorei. Bjsss

    Visite o nosso blog:
    https://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    Adoro covers. Confesso que não conhecia esses, mas adorei *-*.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, tudo bem?

    Eu já tinha escutado Troublemaker, mas os outros não. Realmente é incrível, eu fico hipnotizada <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Adorei as dicas, adoro covers...alguns ficam até melhores que os originais =x
    Gostei desse cover de Confident, ficou muito legal!

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
  6. Oie Carol =)

    Eu amo covers e não conhecia nenhum dos que você apresentou aqui no blog *-* Amei demais o do Backstreet Boys!

    Vou procurar mais no Spotify!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Amo covers <3 desses só conhecia Anthem Lights (e conheci justo por esse vídeo de High School Musical que apareceu pra mim por causa da Alex G haha). Backtrack vocals eu ainda não conhecia, mas adorei e já vou me inscrever!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  8. Siim, Boyce Avenue é o mais famoso. Eu não curto muito esses acapella como é o caso da primeira banda cover, mas da segunda eu gostei!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol, tudo bem?
    Aaaaaah' Adorei o post e o conhecimento que adquiri, não conhecia nenhum e achei top, em favorito também o "High School Musical", que mesmo não sendo o original o impacto nostalgia foi grande, rsrs'
    Mas querida, passo a primeira vez aqui no seu cantinho, e adorei. <3 acabei de abrir o meu https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/, convido por uma visita, como eu disse, acabei de abrir, mas contudo será sempre bem vinda.

    Bjus,
    Everton Silva

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol

    Eu adoro o Boyce Avenue (chateada que eles vão fazer show aqui mês que vem e eu nem vou). Eu nem conhecia esses dois grupos, mas curti bastante o Backtrack Vocals, a versão de Troublemaker realmente está melhor que a original! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D