terça-feira, 4 de abril de 2017

Tag Literária // Minha estante, meu mundo

Olá colecionadores! Minha internet está de volta, graças a Deus \o/ Essa tag que vou responder hoje, eu achei bem legal, vi no canal da Gabi (Frases Perdidas) e no mesmo dia gravei um vídeo respondendo XD Sim, temos atualização no canal #aleluias kk. Então vamos lá, convido vocês a assistirem: Minha estante, meu mundo!


Perguntas respondidas:

- Um marcador que você gosta muito;
- Dois títulos que você acha incríveis;
- Duas folhas de guarda que você acha bonitas da sua estante;
- Três edições que te agradam;
- Um livro que você sempre indica;
- Dois livros que você indica para uma maratona literária;
- Três capas lindas da sua estante;
- Sugestão de um conto.

Curtiram? Se inscrevam no Canal ACDH, essa forcinha é importante! ;)
Ah, quero marcar 3 pessoinhas sim! kkk Gostaria de ver as respostas da Raíssa (O outro lado da raposa), da Tami (Meu epílogo), da Lu (Balaio de Babados), e de quem mais quiser responder (me avisem)!
Beijinhos!

26 comentários:

  1. Oi Carol! Muito bom ver você em vídeo! Estilhaça-me é um título bem forte. E contos peculiares tem uma edição lindíssima mesmo! adorei suas escolhas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Mi, fico feliz em ouvir isso! :)

      Excluir
  2. Oi Carol, tudo bom?
    ADORO TAGS! Essa é muito criativa, achei bem legal. Estilhaça-me além de um título forte tem uma história poderosíssima <3
    Amei suas escolhas!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é tudo maravilhoso nesse livro cara <3

      Excluir
  3. Oi
    gostei do vídeo, até salvei aqui para quem sabe gravar um dessa tag também, não sabia o que era folhas de guarda, depois do vídeo fui até reparar na do livro que esotu lendo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, se responder avisa aqui Denise ;) Sim, eu n sabia q tinham tantos nomes para as partes de um livro, acabei aprendendo mais na faculdade. Acho lindo qnd o livro tem a tal da folha de guarda enfeitada *-*

      Excluir
  4. Oi, Carol!
    Obrigada pela indicação!
    Estilhaça-me é uma das minhas trilogias favoritas EVER! E eu acho o nome de todos os livros bem forte.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carol!
    Acho que já te disse o quanto eu sou doida pra ler Caixa de Pássaros, mas acabo enrolando pra compra-lo :( mas fico feliz em vê-lo na sua lista.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe q eu tbm n tinha muito interesse em adquirir ou ler msm, mas acabei ganhando num sorteio e curti msm a experiência da leitura, dá uma chance sim! ;)

      Excluir
  6. Olá, Carol.
    Gostei bastante da tag e vou anotar aqui para responder futuramente hehe. Esse marcador Eu amo livros é lindo. Eu nunca tinha ouvido falar sobre folha de guarda hehe. Amei os livros que você colocou na tag, são um mais lindo que o outro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, q bom q gostou e descobriu coisas novas! *-*

      Excluir
  7. Adorei a tag, xará!! Métrica sempre indico, mas sou suspeita a falar, já que indico basicamente todas as obras da Colleen hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol!!
    Ainda não tinha te assistido, nem sabia que você tinha canal!
    Você é muito fofa, awn *.*
    Vou ver sempre <3
    Ah, adorei a tag!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol

    Obrigada pela indicação, vou ver se consigo gravar um vídeo também para ficar mais dinâmico!
    Eu nunca li nada do Augusto, mas me interessei pelo título!
    Caixa de Pássaros é ótimo, mas aquele final... tem que ter uma continuação, pelo amor! Hahahahaha


    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficarei no aguardo hein?
      Ai cara nem me fala nesse final, n gosto nem de lembrar kkkk

      Excluir
  10. Oi Carol!

    Eu nunca tinha visto este livro da Jane Austen, gostei bastante! Quero muito ler o livro de contos dos peculiares! E eu também adoro o nome métrica, alias eu vi essa Tag no blog da Melina Souza, o nome que eu mais gosto e princesa mecânica! Alem de amar o livro eu também adoro o titulo, eu adorei suas escolhas.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  11. Hey, Carol!
    Que vídeo mais amorzinho!!! *-*
    Vi tanto livro que amo nessa lista que tô meio passada aqui! haha.
    Olha, para te falar a verdade "Se Eu Ficar" o filme, vale super assistir, já o livro... Só tem de bonita a capa! haha.
    "A Última Carta de Amor" e "Tudo que Ela Sempre Quis" são dois dos meus livros favoritos no mundo!!! *o* Amo demais! Além das capas lindas, são histórias que não se esquecem facilmente... <3
    Eu amei suas escolhas de edição! Nunca tinha visto tanta folha de guarda e capa dura reunidas! haha.
    E sobre os títulos, realmente a trilogia "estilhaça-me" tem os títulos mais bonitos que já vi!
    Adorei a tag e vou responder também!!! Ah, já estou seguindo seu cantinho lindo ;)
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anya! Fico muito feliz que tenha gostado de tudo, volte sempre viu?
      A última carta de amor eu ainda n li, Tudo o que ela sempre quis tbm é um dos meus favoritos, e li Se eu ficar esses dias e até bque gostei! Hahaha

      Excluir
  12. Olá querida, tudo bem?
    Já estava na hora de postar vídeo novo, hahaha. Gostei da tag, talvez eu responda, mas não em vídeo.
    Eu não vejo nada demais no título "Métrica" mas "Estilhaca-me" é bacana.
    E apesar de não ser fã da Jane Austen, esse livro é lindo.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carol. Tudo bem?
    Ameiii o vídeo.
    Você precisa ler "Madame Bovary" você vai amar!!! Quero essa edição igual a sua! :(
    Também tenho esse marcador verde... Acho ele um amor.
    Acho bem legal essa edição do livro "A Rosa e o Espinho". Amei esse formato dele, uma pena eu não ter gostado da leitura.
    Gosto da escrita do Augusto Cury! Esse eu ainda não conhecia.
    Tenho que concordar que a capa do livro "A última carta de amor" da Jojo é realmente muito bonita.♥
    Fiquei com vontade de fazer a tag... :)
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, quero muito ler logo, um clássico de vez em qnd é sempre bom! Tomara q encontre a edição, eu ganhei ela, acho linda msm.
      Puxa, estou com medo agora de vc n ter gostado de A rosa e o espinho! Amo Augusto Cury, então acho q é uma boa pedida pra vc sim! Bjs

      Excluir
  14. Oi Carolzinha!
    Adorei a TAG, sempre bom ter essa 'conversa' com você.
    Super apoio a indicação de Miguel e Manuela.
    Porém, o destaque para mim, foi Métrica. Com toda a certeza é um dos títulos que eu mais amo. E confesso que até a capa me agrada, o livro traz surpresas sobre seu conteúdo e o quanto ele toca nosso coração.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carol!
    Achei a tag muito bacana! Me identifiquei com várias de suas escolhas. Sempre gostei dos títulos de Métrica e Estilhaça-me. Também indicaria Caixa de Pássaros é uma super leitura. E não tenho nem o que falar da capa de Mar da Tranquilidade sz.
    Adorei o video.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D