sexta-feira, 14 de abril de 2017

Tag // Filmes e chocolates


Oi gentes, tudo bem? Então né, estamos nos aproximando da páscoa, e pra não passar em branco, eu resolvi adaptar uma Tag chamada "Livros e Chocolates" criada por este canal; só que em vez de responder com livros, irei usar os filmes. Só pra variar porque os últimos posts foram todos sobre livros, haha XD Vamos às perguntas?

1. Chocolate Meio-amargo: Um filme que cobre um tema obscuro.
Resultado de imagem para 12 anos de escravidão
12 anos de escravidão. Ainda estou juntando coragem para assistir...

2. Chocolate Branco: Um filme leve e bem humorado.
Imagem relacionadaResultado de imagem para a era do gelo gifs
Eu adoro A era do gelo! Hahahah

3. Chocolate ao Leite: Um filme que virou moda e você está com muita vontade de ver.
Resultado de imagem para loganResultado de imagem para la la land
Logan e La la land.

4. Chocolate com caramelo: Um filme que te fez sentir meloso(a).
Resultado de imagem para a culpa é das estrelas gifs
A culpa é das estrelas.

5. Chocolate com Wafer: Um filme que te surpreendeu ultimamente.
Resultado de imagem para garota exemplar filme
Olha, isso está cada vez mais difícil de acontecer XD Mas fiquei surpresa depois de assistir Garota Exemplar, porque foi um filme que conseguiu se manter bem fiel ao livro, e me fez curtir ainda mais a história ;)

6. Chocolate com amendoim: Um filme que está te fazendo surtar.
Resultado de imagem para meu malvado favorito 3Resultado de imagem para thor ragnarok
Meu malvado favorito 3 e Thor: Ragnarok. Vocês viram os trailers? Vão ser muuuito divertidos, cara *-*

7. Chocolate quente: Um filme que te conforta.
Resultado de imagem para deus não esta morto tumblr
Que pergunta difícil! Vou responder Deus não está morto.

8. Caixa de chocolates: Uma série de filmes bem variada, para agradar pessoas de todos os gostos.
Imagem relacionada
Pode ser os filmes da Marvel? kkk

Feliz Páscoa, meus amores! :*

30 comentários:

  1. eu acho a era do gelo chato dms kkkk vc teeem q ver logan logo, eh bom dmsss, a culpa das estrelas vai ser p smp um amorzinho.. um dia eu vou tomar vergonha na cara e ler garota exemplar, pq mds eu me apaixonei c o filme; marvel smp nos agradando kkkk

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim n curte A era do gelo? Nem sabia que isso era possível! Hahahah

      Excluir
  2. Oi Carol! Tudo bom?
    A Era do Gelo é uma das minhas animações favoritas, sempre assisto pra levantar o astral <3
    Shame on me que ainda não vi/li Garota Exemplar.
    Marvel e seus filmes são sempre bem-vindos pra agradar todo mundo.
    Melhor época pra responder essa tag! Amei!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei Carol :D
    A Era do Gelo é bom demais,e A culpa é das estrelas faz qualquer um se sentir meloso rsrs
    Eu precisoooo assistir Meu Malvado Favorito 3 <3
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol
    La La Land é muito amorzinho
    E eu também estou surtando com Thor Ragnarok
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu adorei a TAG! Quero muito assistir esses novos filmes dá Marvel e amo animação, como Meu Malvado Favorito!

    Beijão
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei a Tag. Com certeza um filme meloso só dá para pensar em A Culpa é das Estrelas. Blog lindo ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. não assisti la la land e nem logan e estou com uma curiosidade enorme pra assisti Meu malvado favorito 3 , sou fã do gru e dos minios. adorei a tag beijos

    Taynara Melo
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero muuuito assistir esses 3 filmes, e o Gru e os minions são meus amorzinho tbm <3 bjs

      Excluir
  8. Oi Carol!

    Que tag legal, eu quero muito assisti La la Lan, quero muito assistir o Thor, não sei que filme me deixa melosa, acho só Bela e a Fera mesmo, muito amor <3

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, tudo bem?
    Adorei a TAG!
    Devo ser a única pessoa sem vontade de ver La La Land hahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu n tava com muita vontade tbm n, mas falaram tanto q acabei colocando na lista, haha. Mas ainda tenho minhas dúvidas de irei gostar tanto assim, rs

      Excluir
  10. Oi Carol!

    Adorei a tag! Eu gostei bastante de la La Land! E quero muito ver Meu Malvado favorito 3, adoooro o Gru! E terminei este post com vontade de comer chocolate rsrsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  11. LA LA LAND É MARA, ASSISTE PRA NÓIS PODER COMENTAR HAUSHAUSHS ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @wildbru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, espero gostar tanto qnt td mundo XD ;)

      Excluir
  12. Oi, Carol

    Ai que TAG legal, vou ver se consigo responde-la no domingo de Páscoa! Hahabaha
    Dos filmes que você mencionou eu assisti, ACEDE, Garota Exemplar e Deus Não Está Morto.
    ACEDE não curti muito, mas já não curtia o livro, então...
    Garota Exemplar eu achei genial! Assisti antes de ler o livro e fiquei morrendo de raiva por isso, queria ter tido a experiência literária da história primeiro.
    E Deus Não Está morte é lindo, chorei muito vendo esse filme.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, faz sim, quero ver suas respostas!
      Pena n ter gostado de ACEDE, eu amo livro e filme!
      Te entendo sobre Garota exemplar, no meu caso acho q se tivesse visto primeiro n me sentiria obrigada a ler pq o filme é incrível por si só haha.
      Siiim, amei Deus não está morto <3

      Excluir
  13. Oi, Carol!
    Que tag legal! Tenho bastante curiosidade de assistir 12 anos de escravidão. Não tem como não se sentir meloso assistindo ACEDE.
    Já li Garota exemplar e tenho curiosidade de assisti o filme, exatamente pelos comentários de que ele se mantem fiel ao livro.
    Adorei as respostas.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaaara, assista o filme, sério, vale muito a pena! ;)

      Excluir
  14. Oi Carol !
    Que tag super legal *-*Eu ainda não a conhecia mais ja amei.

    Também estou com vontade de assistir "La la land" dizem que é lindo e tem hora que eu sinto que sou o unico ser humano que ainda não assiti.
    Amei as suas respostas.

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  15. Carolziiiiinha,
    Filmes e chocolate, é isso mesmo? A Páscoa não podia estar melhor, apesar que eu não ganhei e nem vou ganhar NENHUM ovo, acredita? Minha família acredita que eu já cresci! (coloque o emoticon de olhinhos revirando aqui).

    Então, eu já vou logo dizendo: veja La La Land. LINDO! <3
    E a Marvel realmente é uma caixa de chocolates para agradar qualquer tipo de fã, rs.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! E vc acha q eu ganhei algum ovo? Que nada! Kkkk #choremos
      Né não? *-*

      Excluir
  16. A era do gelo foi a escolha perfeita para o leve e bem humorado! Adoro também. La la land virou moda mesmo, mas não sem motivo, xará! É um filme lindo e emocionante, aposto que você vai se encantar também. Feliz páscoaaa! <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carol. Amo filmes! 12 anos de escravidão ainda não vi mas minha tia disse que é bem denso, e muito triste, então prepare o lenço. Eu amei ACEDE, chorei horrores e Logan está maravilhoso, também chorei kkk
    Beijo! http://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeita, vou preparar o lenço mesmo então!

      Excluir
  18. Amei essa tag <3 acho que vou fazer livro & filme hahaha <3

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá querida, tudo bem?
    A senhorita já está super atrasada com as leituras, não deixe isso acontecer com os filmes também...hahaha.
    Você é muito criativa, vive criando e adaptando tags, que por sinal, são muito legais.
    Assista Logan e La la land já e também estou na espera por Thor.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hey, Carol!
    Que tag mara menina! Não conhecia, mas já curti e anotei aqui para responder depois. Como não amar filmes e chocolate? haha.
    "A Era do Gelo" é uma graça né? haha. Gzuis, "12 Anos de Escravidão" é dureza... E "A Culpa é das Estrelas" é um xodó! Choro sempre... :´(
    Sobre "La La Land", apenas uma coisa: ASSISTA!! haha. É beeeeeem complicado de falar e entender esse filme, mas é lindo!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D