terça-feira, 11 de abril de 2017

Coisas de Leitor // Os sonhos de todo leitor


Olá colecionadores! Já pensaram nisso? Listei 22 coisas que, acredito, todo leitor já desejou um dia! Porque afinal, nosso estilo de vida não é tão fácil assim... E sonhar não custa nada XD

1- Ter uma biblioteca particular em casa 

2- Sair da livraria carregando todos os livros que quer *-*

3- Bater um papo com o seu autor favorito.

4- Casar com o crush literário favorito.

5- Conseguir ler tudo o que quer até o fim da vida!

6- Ter mais tempo para ler.

7- Assistir uma adaptação fiel ao livro e do jeitinho que imaginou ;)

8- Que ler livros fosse um emprego.

9- Que livros fossem de graça! (+ baratos também serve, vai)

10- Ganhar sorteios de livros \o/

11- Escrever seu próprio livro perfeito.

12- Estar na dedicatória ou agradecimentos de um livro.

13- Aprender a superar as mortes de personagens :'(

14- Sempre torcer pelo casal certo XD

15- Que na vida real tivessem mais diálogos como os dos livros!

16- Que as continuações de livros fossem sempre incríveis! #SQN

17- Julgar um livro pela capa e se dar bem, hahahah

18- Trazer um personagem para a vida real (ou conhecer alguém parecido kk)

19- Ter suas citações preferidas na ponta da língua (porque são muitas!)

20- Que todo mundo gostasse do seu livro favorito.

21- Que todo mundo gostasse de ler 

22- Que livros fossem eternos e indestrutíveis!

Eu com certeza me esqueci de alguma coisa, mas vocês podem continuar essa lista nos comentários ;)
Espero que tenham gostado, beijinhos!

26 comentários:

  1. Oi Carol! Só li verdades e sonhos nessa lista! Adorei! Queria tanto ter minha biblioteca particular! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo bem?
    Super me identifiquei com essa listinha, hahaha. Ainda espero conhecer alguém parecido com o meu personagem favorito, espero está nos agradecimentos do seu livro e se eu escrever um livro, quero ser uma autora famosa também. hahahaha
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey, Carol!
    Menina, me vi na sua lista! Mas como disse, esses são os sonhos de todo bom leitor né? haha.
    Ter uma biblioteca particular, trabalhar com livros, sair da livraria com todos os livros que eu quero, superar a morte de personagens e o fim de alguns livros amados, trazer personagens para a vida real, conversar com um autor e que todo mundo gostasse de ler... <3 Seria meu sonho? haha.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!
    Menina com certeza eu iria querer isso tudo, com certeza os tópicos que mais gosto é uma biblioteca, que todos gostassem de ler, conversa com autor favorito e diálogos como nos livros,que show hein?

    Beijinhos


    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol
    Eu já conquistei algumas coisas dessa lista. Eu acho super justo que leitores fossem imortais, mas somente enquanto lessem regularmente. Assim, a gente teria tempo pra ler tudo o que tem vontade hehe

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Nossa, queria muito tudo isso! Seria maravilhoso hahaha casar com o crush literário então, adogo


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    Definitivamente essa lista descreveu meus desejos enquanto leitor! Os pontos 1 e 4, então? haha

    Abraços,
    tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eh basicamente tudo que eu quero mesmo, que eu seja abençoada financeiramente pq eu quero ter dinheiro p comprar tudo e quero ter minha propria biblioteca
    amemmm
    kkkkkkk

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii, carol. Tudo bem? Adorei a postagem =D
    Alguns desses sonhos eu já consegui realizar, como por exemplo, escrever um livro, estar na dedicatória de um livro...
    E sabe que ter uma biblioteca particular sempre foi um sonho, mas ultimamente não estou mais conseguindo ver os livros parados na estante :P
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina, eu tbm estou com esse "problema", querendo me livrar dos livros pra n ficarem parados...

      Excluir
  10. Oi, Carol. Amei a lista e concordo com 80% dela! Eu acho que o mais nós queremos é casar com os crush literários, já que a cada livro eu arranjo mais!
    Beijo, Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  11. Menina, acho que isso de fato representa o pensamento da maioria dos leitores. Eu realmente imagino tudo isso aí loucamente, com exceção do item 16 porque não gosto de séries, então aturar continuação para mim é um martírio.

    E sobre trazer personagens para a vida real desejo muito forte.

    Bjão,
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    **Está rolando sorteio lá no Blog, valendo um exemplar de "A Guerra que salvou a minha vida", da Darkside.**

    ResponderExcluir
  12. Oi
    disse tudo, sair da livraria carregando muitos livros sonho de ostentar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carol!
    Adorei esse post, haha.
    Tem muito sonho meu aí. Amei cada item, que fica difícil selecionar um para comentar, mas... o 15 é perfeito. Eu adoraria meeeesmo.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  14. Nunca pensei em ficar com nenhum personagem, sou bem desprendida desse amor hehehe, e não sou muito de ligar para filmes de livros que ficam diferentes ou iguais... sou bem tranquila.. mas o resto.. o primeiro é o que eu repito para o meu namorado todos os dias :D

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos dê um pouco desse autoontrole então Monique! Rsrs XD

      Excluir
  15. Concordo com a lista inteira .
    Queria que todo mundo gostasse de ler e escrever o meu propio livro principalmente.

    E trabalhar lendo livros com certeza.Qualquer coisa ligada a livros seria um sonho.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Me indentifiquei muuuuito ! Já estou seguindo o blog , beeeijos .
    http://issoouaquilola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol!!
    Ter uma biblioteca em casa,quem nunca quis né? #sonho
    Hey estar nos agradecimentos de um livro eu consegui!!hahahahahahaa
    Livros poderiam ser mais baratos,fato!
    Essa lista muito me representa kkkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Haha gostei tanto desta lista que vou até compartilhar no Facebook é bem assim mesmo, essa lista definitivamente tem o meus sonhos! =D

    www.ocasalmaisloko.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D