segunda-feira, 24 de abril de 2017

Assistindo em Casa // Janeiro, Fevereiro e Março de 2017


Nossa, tenho muita coisa pra falar hoje! kk Pra quem não sabe, nessa coluna eu sempre trago pequenas opiniões sobre o que andei assistindo, tanto filmes quanto séries, ok? Ah, eu tenho um perfil no Filmow se quiserem me seguir! Prontos para as recomendações?

Filmes

Resultado de imagem para o lar das crianças peculiares gif
O lar das crianças peculiares
Ai gente, funcionou comigo não. Perdi totalmente a vontade de ler os livros (que já não era muita). E o filme é do Tim Burton cara, como pode? Não gostei do Jacob; o filme só começa quando ele chega no lugar onde estão as crianças peculiares, mas daí a trama se perde no foco e vira uma sessão da tarde com romancezinho entre adolescentes; o vilão da história é ridículo; o final é sofrível. Pensei que veria outra coisa.

Resultado de imagem para tô ryca
Tô ryca!
Às vezes eu gosto de ver uma comédia nacional mais levinha, e esse filme foi ok, só achei que pecou um pouquinho na pressa do final.

Imagem relacionada
Um crime de mestre
Esse filme tem um ritmo muito linear, que não chega a empolgar mas depois de um tempo consegue prender o espectador. O personagem do Ryan Gosling até passa, mas o do Anthony Hopkins foi muito mal desenvolvido. Não sei se vocês vão me entender, mas o desenrolar da trama é muito "cru", tanto que o filme começa e termina "abruptamente". Fiquei tensa porque faltando 10 minutos pra acabar ainda não havia uma luz no fim do túnel, sabem? O final não foi clichê, mas teve um lado inteligente e um lado meio "descuidado", por assim dizer kk. Enfim, eu só assisti porque já havia visto várias indicações dele, elogiando absurdamente o final e talz. Disponível na Netflix

Procurando Dory
Adoreeei, a Dory é demais, não tem como não amar <3 A sequência não estragou o primeiro filme nesse caso, estava com saudades desse povinho <3

A garota no trem
Assisti sem ler e por mim continuarei longe do livro. Não sei explicar bem porque essa trama não me saltou aos olhos... Parece uma tentativa de chocar, mas sem muito efeito, sabem? Sem falar no ritmo "devagar quase parando", melancolia e previsibilidade de alguns momentos. Pontos positivos foram a atuação da Emily Blunt e a questão do gaslighting que eu nunca tinha ouvido falar.

Resultado de imagem para garota exemplar filme gif
Garota Exemplar
Com certeza entra na minha lista de adaptações mais fiéis, o filme ficou incrível! Os atores escolhidos, a ambientação, tudo do jeito que imaginei! É até melhor que o livro por causa do ritmo, rs. Assistam!

Resultado de imagem para invocação do mal
Invocação do mal
Acabei assistindo o Invocação do mal 2 antes desse primeiro filme, e continuo preferindo a continuação (achei um terror mais ambicioso), mas gostei do 1 também. O Ed e a Lorraine Warren me conquistaram de vez, que casal!

Resultado de imagem para a procura da felicidade
À procura da felicidade
Eu nunca tinha conseguido assistir esse filme inteiro! Gostei muito, vale a pena ver e pela mensagem também, e apesar de não ter chorado, é realmente emocionante. Já disse aqui que relação entre pai e filho sempre me emociona né?

Resultado de imagem para pets a vida dos bichos
Pets: a vida dos bichos
É sempre legal imaginar a "vida secreta" dos animais kkk. E essa animação mostra principalmente os cães, que eu amo e fico comparando com os meus (eu tenho 3). Foi divertido!

Resultado de imagem para um dia filme gif
Um Dia
Estou triste por não ter gostado taaanto do filme quanto do livro :'( Não sei bem o que aconteceu, pra falar a verdade, se foi o desenvolvimento muito rápido ou alguma outra coisa que não funcionou... Disponível na Netflix

Resultado de imagem para fallen filme
Fallen
Tirando as partes extremamente parecidas com Crepúsculo, eu gostei, achei a protagonista diferente do que estamos acostumados a ver, a mitologia da história é interessante, adorei a amiga da Luce (não lembro o nome); mas os dois meninos que se destacam na história não foram bem introduzidos, não consegui compreender bem nenhum dos dois. Não fiquei com vontade de ler os livros, mas fiquei curiosa com o final definitivo da história, já peguei o spoiler kkk.

Séries

Imagem relacionada
Slasher (1ª temporada completa)
Eu curti, sinceramente! Achei a série com um ritmo muito bom, que te deixa curioso e ansioso pro próximo episódio, e o mistério dela é envolvente. Vi muita gente falando mal da atriz principal, mas não vi nenhum problema na atuação dela, pelo contrário, gostei da personagem. Outra coisa que gostei foram as mortes que acontecem na série, muito bem boladas e diferentes. Só teve um problema: eles entregaram o assassino antes da hora, foi previsível pra mim. Uma pena. Disponível na Netflix

Resultado de imagem para black mirror gif
Black Mirror (1ª temporada completa)
O primeiro episódio da temporada Hino nacional, foi um choque pra mim, não estava esperando (recebeu nota 4,0). Mas os outros dois... Já não me prenderam tanto, o Quinze milhões de méritos eu avaliei em 3,5 e o Toda a sua história em 3,0. E caaara, o tipo de final dos episódios dessa série me irrita muito, não gosto de ficar no escuro, sinceramente kkk. Não sei se continuarei assistindo! Disponível na Netflix

Resultado de imagem para orphan black segunda temporada
Orphan Black (2ª temporada completa)
Ai gente, que decepção com o Paul, só porque eu gostava dele :'( Eu não achei essa temporada tão boa quanto a primeira, os episódios não me deixavam empolgada para o próximo. As melhores coisas foram a Alison e a Helena. Espero que a terceira temporada dê um up na trama. Disponível na Netflix

Resultado de imagem para prison break primeira temporada
Prision Break (eps. 01-04 1ª temp.)
Vi a indicação dessa série no blog da Thami e o enredo me chamou a atenção. A série é bem interessante mesmo, mas um pouco arrastada sem necessidade: na minha opinião 22 eps. por temporada é um pouco demais nesse caso. Claro que eu quero saber se o plano de fugir da prisão vai dar certo né XD Disponível na Netflix

Resultado de imagem para how to get away with murder terceira temporada
How to get away with murder (season finale da 3ª temporada)
Gostei muito dessa temporada, de verdade, cada episódio me deixava com mais dúvidas e mais empolgada. (SPOILERS) Eu jurava que a Bonnie ia estar envolvida na morte do Wes de alguma forma (e por falar nisso, que morte horrível a dele, triste), mas resolveram trollar todo mundo e ninguém adivinhou que o pai da Laurel mandou matá-lo (até porque não tinha como imaginar isso). Claro que bate aquela decepçãozinha, mas não tirou o brilho pra mim não.

Resultado de imagem para the 100 quarta temporada
The 100 (eps: 01-06 4ª temp.)
Nossa, quase pirei quando saiu esse pôster oficial da 4ª temporada, muito perfeito! Essa coisa toda da radiação tem tudo pra dar um fôlego de vida na série depois de uma 3ª temp. oscilante e que deixou a maioria dos personagens em cacos, estou curtindo os eps! Só falta o Jasper morrer logo pra eu ficar feliz de verdade, rsrs.

Imagem relacionada
The Librarians (eps. 01-02 3ª temp.)
The Librarians não é aquela série que eu consigo maratonar a temporada inteira, vou vendo aos poucos. Mas não deixo de acompanhar. E o que foi esse 03x02, com a "volta" da Charlene e aquela coisa toda com a Baird e o Flynn (ai meu corassaum <3). Começamos bem a temporada, estou confiante que vai ser mais empolgante que a segunda!

The Vampire Diaries (eps. 15-16 8ª temp.)
Pra quem não sabe, eu parei de acompanhar TVD na 5ª temporada (é bom nem lembrar dela), mas não podia deixar de conferir o "gran finale". Eu acho que foram estragando a série em vários sentidos sabem, mas por incrível que pareça, o final teve seus pontos positivos pra mim, a saber (SPOILERS): a morte do Stefan foi muito bem bolada, significativa e condizente com o que ele foi a série inteira; trazer todos os personagens antigos de volta foi lindo; a cena do Stefan com a Elena e depois com a Lexie <3; a escola do Alaric e da Caroline, a carta do Klaaaaus <3. Pontos negativos? O Damon foi praticamente um mero figurante no episódio final; Delena foi uma bosta com aquelas cenas de mãozinha dada (só falando assim); eu demorei um pouco pra compreender totalmente a cena final (e não fui a única)... Enfim, não vou fazer review completa aqui. Adeus TVD ;'( E Julie Plec, não me venha com spin off, peloamor!

Resultado de imagem para master chef brasil 4 temporada
Masterchef Brasil (eps: 01-04 4ª temp.)
Estou viciada nisso gente, deixo de fazer as coisas da faculdade, é primeira coisa que eu procuro pra ver assim que sai o novo ep. no youtube kkk. Quem sabe assim eu não aprendo a cozinhar né? hahaha Tô achando o Leonardo promissor, e vocês, estão torcendo pra quem? Quero que a Nayane saia! haha

Abandonado

Resultado de imagem para a mulher de preto
A mulher de preto
Mais de 1 hora de filme e absolutamente nada acontece? Filme de terror assim não funciona comigo não, sinto muito! :P Disponível na Netflix

E por hoje é só isso tudo! XD :*

13 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Meu Deus quantas recomendações O.o Dos filmes que você citou eu já assisti a maioria, ainda não tive oportunidade de ver Procurando Dory, nem estava lembrando dele, lembrei agora que vi aqui ahahahaha Sobre as séries, menina eu estou tão desatualizada, não ando assistindo série nenhuma.... Eu também parei TVD na 5ª temporada e confesso que não tenho vontade de assistir nem o final, já li tantos spoilers que acho que nem tem mais graça hahaha. Enfim, adorei o post e as indicações <3

    Beijos
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quanta coisa :O tô chocada.
    Invocação do Mal será pra sempre um dos meus filmes favoritos! Amoooo <3
    Estou bem curiosa pra ler A Garota do Trem e Garota Exemplar, mas sempre acabo enrolando. Acho que quero ler antes de ver aos filmes.
    HTGAWM é demais!! Preciso muito dar continuidade nessa série :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Sério que não gostou de "A Garota No Trem", Carol? :( Vi no cinema e amei! Até dei 5 estrelas no filmow hahaha Já "Garota Exemplar" não curti muito... "Um Dia", por incrível que pareça, gostei mais do filme, justamente por não ficar naquele lenga lenga do livro. Mas ainda assim não está nem perto dos meus favoritos... E quanto a "Black Mirror", pra mim, a 1ª temporada é a pior! A que eu mais gostei foi a 3ª temporada! Assiste os episódios "White Bear" da 2ª temporada e "Shut Up and Dance", da 3ª. São os melhores!

    ResponderExcluir
  4. Oie Carol =)

    Senhor! Como você conseguiu assistir tanta coisa rs... Eu sempre fico com os livros entre qualquer filme ou série. Por isso vivo atrasada XD

    Não gostei de Garota Exemplar, mas a Vida Secreta dos Pet é tão fofo *-*

    Um Dia aquele caso que não gosto nem do livro e nem do filme, mas acho o filme melhor kkk

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa!
    Se bem que foram vários meses, né?
    Amooooooooooo Garota Exemplar, tanto o filme quanto o livro.
    A Garota no Trem eu só li o livro e é legal, mas não como venderam ele sendo maravilhoso.
    The 100 preciso voltar a ver. É que a segunda temporada é tão chata!
    Quero assistir The Librarians e How To Get Away With Murder.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  6. Eita Carol quanta coisa! Eu gostei de O lar das crianças peculiares sessão da atarde, mas Ok, o livro tem algumas diferenças. Já fallen o enredo é igual ao do livro, mas a produção é péssima kkkkkkk E Procurando Dory é um amorzinho mesmo <3 <3 <3 Preciso ver How to get away with murder!!! Urgentemente rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  7. A adaptação de O lar das crianças peculiares ficou péssima. Ainda bem que não fui assistir no cinema. Se você não espera por terror, o livro é bem melhor do que o filme, caso um dia você resolva dar mais uma chance ao livro.
    Essa garota do trem eu parei de ver logo no começo, tava até dormindo já kkkk talvez melhore depois, mas até então não vi motivo pra tanto sucesso
    Eu também gostei de Fallen, considerando que era um filme pra ser lançado na mesma época de Crepúsculo, quando essa fase de anjos e sobrenatural estava em alta. Já vi adaptações bem piores, então hahaha
    Fui começar a assistir TVD só na sexta temporada, acredita? E como eu maratonei, acabei me apegando demais aos personagens, e sempre gostei muito da história, mesmo depois de a Elena sair achei que manteve o ritmo e a qualidade, então imagina os rios que eu chorei com o final HAHAH também achei a morte do Stefan muito condizente, apesar de extremamente triste çç mas de fato fez sentido. Tirando a falta de química da Elena e do Damon, foi tudo perfeito <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sei que vai ser estranho: eu tenho preguiça para assistir filmes. Gosto de filmes de desenhos e só assisto que já assisti, é muito raro eu assistir um filme novo. Desses eu assisti A Procura da Felicidade, um milhão de vezes, sou completamente apaixonada por ele. Quero assistir Procurando Dory, mas ainda não assisti. Fallen, sinceramente, amo os livros e fiquei com muito medo de me decepcionar com a adaptação, porque alguns pontos do trailer já foram horríveis para mim. Eu fui no cinema assistir, e acabei assistindo Anjos da Noite. Outro filme novo que eu assisti foi Sing, uma animação fantástica.
    Agora em séries, a gente até que combina. Sou completamente apaixonada por séries e se pudesse assistiria vinte e quatro horas por dia sem parar. Amo The 100 e How To Get Away With Murder. Terminei de assistir The OC esses dias e estou várias outras.
    Também amo MasterChef é completamente fascinante.
    Adorei essa coluna do seu blog!

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  9. Oi, Caorl!
    Ainda não acredito que aquele embuste do Jasper ainda não morreu. Gente, como pode????
    Eu gostei do filme das crianças peculiares e foi bom porque nunca tive vontade de ler o livro mesmo.
    Eu amei Pets. Eu assisti com uma amiga na época que estava no cinema e morremos de rir.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  10. Oiii, Caroool!
    Amo esses posts assim, já pensei em falar de filme também, porque eu amo ♥ Mas acho que não dou conta rs E tenho assistido bem pouco, inclusive tenho uma lista de adaptações não assistidas, só pra você ter noção.
    Bom, vamos lá:
    Não assisti e nem li ainda O lar das Crianças Peculiares, tenho MUITO interesse nos livros, mas os comentários acerca do filme é exatamente como esse seu aí, nunca vi ninguém falar bem. Mas não deixe de ler por isso, dá uma chance pro livro.
    PRECISO assistir DORY, nossa ♥ Eu amo Procurando Nemo (Sim, sou dessas) e ainda não vi Dory :/
    A garota no trem eu li, mas ainda não assisti e olha, eu amei o livro. Acho que você tem que dar uma chance pra ele também (Nunca julgue o livro pelo filme, haha). Pra ficar melhor ainda, tenta ler os livros antes dos filmes, acho que funciona bem melhor.
    Garota exemplar eu li (amei!) e assisti o filme até a metade (não porque estava ruim, mas pq eu dormi kkk), mas estava amando e concordo dele ter sido bem fiel, até onde eu assisti, tava tudo nos conformes.
    Um dia eu tenho o livro e filme, não li, nem assisti. Vou ler primeiro, haha

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, tudo bom?
    Ainda não terminei de ver Slasher e me odeio por isso porque tem minha Katie como protagonista e orgulho dela <3 sem falar que a trama era boa demaaaaaais, adoro suspense com assassino mascarado.
    PRISON BREAK SÉRIE DA MINHA VIDA JKASNFASUOBGAOBAU a terceira temporada foi um pouco too much pro meu gosto, dei uma paradinha nela durante a maratona porque tava se arrastando demais, mas ainda assim tem um ritmo de tirar o fôlego. A quinta temporada que tá passando atualmente está de cair a cara no chão de tão incrível!
    The 100 minha fave do momento, amo desde a estreia e tô muito feliz por ter sido renovada!
    Black Mirror é muito choque de monstro. Passei mal vendo vários episódios - o primeiro, como tu disse UHASUHUHASUHASUHAS mas é bem legal como eles articulam os plot twists o_o
    Adorei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carol. Você assistiu muita coisa em? Pois é, conheço alguns e também assisti, mas a maioria ainda não vi. Fallen eu achei horrível, uma produção pobre, com uma atriz ruim, like Bella Swan. Enfim, não gostei. Infelizmente não consigo assistir nenhum filme do Daniel sem vincular ele a Harry Potter, por isso acho que todos os outros ficam realmente ruins. Um Dia eu preferi o filme do que o livro, porque adoro os atores e chorei horrores no final, além disso, eu achei uma cópia fiel ao livro, que muitas vezes foi enrolado. As séries não assisti, então nem dá pra opinar.
    Beijo! Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D