sexta-feira, 3 de março de 2017

Tag // Desafio dos 100 filmes (Parte V)

Parte I  Parte II ♥ Parte III  Parte IV

Olá colecionadores :) Vamos responder mais 10 perguntas do Desafio dos 100 filmes? Chegamos aos 50! *-* Lembrando que encontrei esse desafio no Filmow, então se algum de vocês quiser começar também, fiquem à vontade! Podem conferir todas as 100 perguntas aqui.

41. Um faroeste
Resultado de imagem para spirit o corcel indomavel gifs
Gente, filmes nesse clima de faroeste definitivamente não estão dentro do que costumo e gosto de ver. Mas aí tem Spirit: o corcel indomável, que se encaixa nessa categoria e eu assisti. Também não vou dizer que é uma das minhas animações favoritas, mas é um filme belo e espirituoso!

42. Algum filme que te fez chorar
Resultado de imagem para marley e eu gifs
Marley e eu. Sempre e pra sempre!

43. Um ótimo filme de guerra
Resultado de imagem para robin hood filme 2010
Um dos últimos filmes desse gênero que conferi foi Robin Hood (2010), e eu gostei bastante do que assisti!

44. Um filme de um diretor não muito conhecido
Resultado de imagem para medianeras filme gifs
Fui bem aleatória nessa pergunta e escolhi Medianeras: Buenos Aires da era do amor virtual do diretor argentino Gustavo Taretto, filme que me impressionou em simplicidade e sensibilidade.

45. Um filme que te deprima
Imagem relacionada
Um olhar do paraíso. Esse é aquele tipo de filme que te deixa com o coração na mão por toda a situação. A história é bem triste, apesar de "viajar" em alguns momentos, mas a gente releva.

46. Um filme que você gostaria de atuar
Imagem relacionada
X-men (dúvida cruel: qual deles? kkk). Porque eu sempre quis fazer parte do mundo dos mutantes e ter um poder bem legal, hahaha.

47. Um filme ridículo
Gente, tipo assim: eu acompanho o canal Operação Cinema e aí tem esse quadro do "Não assista esse filme", e CARA, Birdemic é inacreditavelmente bizarro kkkkkk. O vídeo mostra várias cenas do filme e o resume até o final, vejam e divirtam-se :P

48. Algum filme que tenham te contado o final antes de você assistir
Resultado de imagem para o espetacular homem aranha 2 gifs
Minha irmã contou que certo personagem morreria em O espetacular Homem Aranha 2, nem acreditei e fui ver o filme ainda assim, rs.

49. Um filme que seja biográfico
Resultado de imagem para alexandre 2004
Quando eu vi Alexandre (2004), há muito tempo atrás, fiquei de cara com a história desse homem. Esse filme tem praticamente 3 horas de duração, mas dá uma aula de história e adoro essas coisas, rs.

50. Um filme paródia
Resultado de imagem para super heroi o filme
Também não há muita dedicação da minha parte a esse tipo de filme, mas como sou obrigada a citar um... Super herói: o filme é um dos menos piores que me lembro de ter visto, rs. Drake Bell, saudades *-*

É isso! Espero postar a próxima rodada de perguntas em breve... E vocês, o que responderiam?
Beijinhos!

17 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Gente, comassim não vi esse desafio antes??? Vou já olhar os outros posts.
    Eu morro de rir com esse Super Heroi o filme hahhaha
    Alexandre é um dos meus favoritos e vivem me indicando Medianeras.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  2. Já vou colocar na minha list de responder tags no blog. Em breve farei mudanças no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Que desafio legaaal! Estou tentada a fazer <3
    Eu também queria muito atuar em X-Men, imagina que massa aqueles poderes? Hahaha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol!
    Gente, sou usuária do Filmow, sempre visito seu blog e não sabia desse desafio! Que desatenta! Hahahahah! Ameeeei! Vou olhar as outras perguntas e seus outros posts. Eu adorei "Medianeras", quando der vou ver de novo. "Marley e eu" é de fazer até a pessoa mais durona chorar.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, tudo bom?
    Ahhhhh que tag incrível, amei!
    Spirit é um dos filmes que mais assisti nessa vida, sou apaixonada por essa animação!
    Eu tive probleminhas com Alexandre, o Grande por causa de uns erros históricos. A estudante de História em mim não perdoa :P
    Não conhecia Medianeras, mas curti e vou procurar *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, tudo bem?
    Amei o desafio, mas tenho certeza que eu não conseguiria respondê-lo...hahaha.
    Conheço quase a maioria dos filmes e fiquei com vontade de assistir Robin Hood.
    Nossa, Carol queria ser uma mutante! (hahaha) Mas quem não queria ter poderes né?
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OOOOOi Carolzinha,
    Filmes com animais que morrem sempre me deprimem.
    Eu choro por horas, dias... É bem complicado.
    Eu também queria atuar em X-Men... Só preciso emagrecer para ser uma Mística parecida com a JLaw, rs.
    Adoro essa TAG, precisa de muito empenho para fazê-la já que é gigante.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol! Que desafio bacana, eu não conhecia! eu acho que um dos últimos de guerra que vi foi tb Robin Hood! Não é um gênero que me agrade muito. E o último biográfico que assisti foi Fome de Poder, achei genial <3 Gosto de filme com histórias de vida interessantes!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre choro também com Marley & Eu, e todos os outros filmes de cachorro kkkkkk adoreei o desafio, tomara que você consiga completar!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Carol,

    Que desafio super bacana, tem que te bastante filmes assistidos para responder.
    Super Heroi o filme, nem lembrava mais dele, faz um tempinho que assisti.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  11. Um olhar do paraíso, eu quero. Me pareceu bom. ai, minha lista de filmes e livros não acaba nunca meu deus HSUAHSUHAUS <3


    amei o post ^^

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Spirit e Marley e eu são muito amor ♥ gosto quando têm animais nos enredos.
    Acredita que nunca consegui assistir Um olhar do paraíso inteiro? Acho que peguei partes aleatórias umas 3x mas sempre acabei dormindo, apesar de ter muita curiosidade em concluir o filme.
    Detesto paródias hahaha se não é Todo mundo em pânico, não presta :p

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  13. Carooool, vi "Um olhar do paraíso" sábado, por indicação da minha irmã! Gostei muito (apesar de algumas viagens, realmente rs)! <3

    Beijos!
    www.maladememorias.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Carol.

    Adorei sua lista.
    Um olhar do paraíso por mais que seja deprimente é um ótimo filme e não canso de vê-lo

    bjs

    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol,

    Eu adoro filmes! li o Post e já fui pensando nas minhas respostas, posso fazer também?

    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro filmes. Não conhecia o projeto, mas gostei bastante.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carol!!
    Adoro assistir filmes!! Amei Spirit: o corcel indomável e Marley e Eu, chorei muito no filme!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D