sexta-feira, 10 de março de 2017

Lançamento // Uma viagem nem um pouco sonhada - Arlene Diniz


Olá pessoal! Vim conversar com vocês sobre esse novo lançamento da nossa editora parceira Upbooks, que é o livro Uma viagem nem um pouco sonhada da autora Arlene Diniz. Ela tem 22 anos, é casada, universitária e exerce seu ministério com adolescentes em Paraty/RJ. A proposta desse livro em especial é trazer uma história com valores cristãos voltada para o público teen.
Pois então, haverá o evento de lançamento do livro nesse domingo (dia 12/03) em São Paulo!


Caso vocês se interessem e morem perto, sua presença será muito bem vinda! Ou se vocês conhecem alguém que iria adorar ir, avisa pra ele(a) ;)


Vou deixar abaixo a sinopse do livro e alguns quotes. Lembrando que o primeiro capítulo está disponível gratuitamente no wattpad *-*


Resultado de imagem para uma vigem nem um pouco sonhada
Sinopse
Shopping. Cinema. Piscina. Praia. Festas do Pijama regadas a muito brigadeiro. Tudo isso estava na lista de coisas essenciais para as férias de verão perfeitas de Betina, uma carioca de 15 anos super-descolada. Criada numa família cristã, vai à igreja desde a barriga da sua mãe. Mesmo assim, Betina não leva a fé muito ao pé da letra e vive a vida da maneira que acha melhor. Ela e suas duas melhores amigas, Beca e Luca, planejaram as férias por meses. O que não estava nos planos de Betina, porém, era que sua mãe viesse não com a proposta e sim com a informação de onde toda a família passaria as férias de janeiro: na casa da prima Zuleide, numa cidadezinha de interior que cheirava a esterco chamada Gruta Alta. A menina retrucou, chorou, esperneou... Mas nada foi suficiente para fazer a Dona Gláucia mudar de ideia, porque essa quando põe algo na cabeça... Sai de baixo! Betina que o diga. O jeito então foi arrumar as malas e partir rumo à roça. Mas para que a mãe não achasse que Betina se deu por vencida, a garota de opinião firme estava determinada a passar as férias inteiras trancada no quarto com cara de poucos amigos. Ela só não podia imaginar que as duas primas bregas até o último fio de cabelo que conhecera na infância estariam tão mudadas. Nanda e Sissa eram bonitas por fora e, principalmente, por dentro. Através delas, Betina conheceu uma galera pra lá de diferente que não só tirou seu desgosto com a viagem, como também marcou sua vida para sempre — até a eternidade.
Quotes (clique nas imagens para ampliar)







Obrigada por lerem! :*

8 comentários:

  1. Oi Carolzinha,
    Uma pena que não conseguirei ir!
    Desejo todo o sucesso a autora, vai ser uma arraso esse evento.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ir, mas existe algo que me impede... DISTÂNCIA. kkkkkkk, seria um prazer conhecer a autora desse livro cujo a capa eu achei muito linda haha.

    Beijos,
    www.ocristaocriativo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, tudo bom?
    Infelizmente não tem como comparecer porque o Brasil é grande demais pra gente ser feliz em todos esses eventos lindos, mas queria muito prestigiar a autora! Desejo todo sucesso do mundo.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol! Que bacana o evento, eu não conhecia o livro, mas já curti a sinopse a Betina!! Espero que o lançamento seja um sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi
    parece ser uma história bem leve, espero que a autora tenha sucesso no lançamento.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, xará!

    Esse livro tem cara de ser bem leve, daqueles que a gente pega pra relaxar e se distrair. Bem que eu queria poder ir no lançamento!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    Que capa linda!
    Pena que é longe para ir ao evento. Adorei conhecer sobre o livro.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol!!
    Adorei esse livro parece ser bem fofo!! A capa é linda!! É uma pena que moro muito longe mais sem dúvida que foi ao evento adorou!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D