quarta-feira, 8 de março de 2017

Especial // 10 autoras mulheres que eu PRECISO ler #MulheresdaLiteratura


Hoje é dia de homenagearmos as mulheres, certo? *-* Então, resolvi listar algumas autoras nacionais e internacionais que eu (infelizmente e ainda) não conheço a escrita, mas já ouvi falar muito bem sobre elas pela blogosfera afora. Não posso zerar a vida sem lê-las, não é mesmo? XD
E se tem uma área na qual as mulheres têm se destacado, é a literatura, e só resta nos orgulhar disso:
Resultado de imagem para gif meryl streep
Feliz todos os dias pra nós, mulheres de todos os tipos <3

Anne Frank (bio)
Resultado de imagem para anne frankO Diário de Anne Frank
O Diário de Anne Frank é um clássico que eu definitivamente tenho vergonha de dizer que ainda não li, rs

Gayle Forman (bio)
Resultado de imagem para gayle formanSe Eu FicarPara Onde Ela FoiO Que Há de Estranho em MimQuando Eu PartiEu Estive AquiApenas Um DiaApenas Um Ano
Tenho na minha estante Se eu ficar e Apenas um dia, mas quem disse que os li? XD

Sarah MacLean (bio)
Resultado de imagem para sarah macleanNove Regras a Ignorar Antes de Se ApaixonarDez Formas De Fazer Um Coração Se DerreterEntre o Amor e a VingançaEntre a Culpa e o DesejoEntre a Ruína e a PaixãoNunca Julgue Uma Dama Pela AparênciaCilada Para Um Marquês
Só leio maravilhas sobre os livros dessa autora, tenho certeza que vou amar Nove regras a ignorar antes de se apaixonar (estou aceitando de presente, claro *-*)

Samanta Holtz (bio)
Resultado de imagem para samanta holtzRenascer de um OutonoO pássaro
Quero ser Beth LevittQuando o Amor Bater à Sua Porta
Nossa, já tem anos que quero ler qualquer um dos livros da Samantha Holtz, mas não consigo comprá-los. Agora com o último lançado pela Arqueiro deve ficar mais fácil...

Babi A. Sette (bio)
Resultado de imagem para babi a setteEntre o Amor e o SilêncioA Promessa da RosaA Sombra da RosaO Despertar do LírioSenhorita  Aurora
Essa autora estourou muito rápido no cenário nacional, então estou puramente curiosa!

Bianca Briones (bio)
Resultado de imagem para bianca brionesAs Batidas Perdidas do CoraçãoO Descompasso Infinito do CoraçãoA Escolha Perfeita do CoraçãoO Desapego Rebelde do CoraçãoEm Suas MãosEm Seu CoraçãoComo Se Fosse Magia
Bianca Briones é a indicação constante da querida Ale (Estante da Ale), então é só uma questão de tempo pra conhecê-la melhor. As batidas perdidas do coração já está na minha estante :)

Lisa Kleypas (bio)
Resultado de imagem para lisa kleypasDesejo à Meia-NoiteSedução ao AmanhecerTentação ao Pôr do SolManhã de NúpciasPaixão ao EntardecerSegredos de Uma Noite de VerãoPecados No InvernoEra Uma Vez No OutonoEscândalos Na PrimaveraA ProtegidaA Redenção
Romances de época, capas lindas e muitas histórias e personagens promissores pra se apaixonar... Estou perdendo sim ou claro? haha

Jodi Picoult (bio)
Resultado de imagem para jodi picoultO PactoUma Questão de FéO Filme PerfeitoA Menina de VidroPiedadeA Guardiã da Minha IrmãUm mundo à parteDezenove MinutosAs Vozes do CoraçãoCoração de Mãe
Os livros dessa autora parecem ser emocionantes e com personagens marcantes, ninguém nunca me indicou mas tenho curiosidade, ela tem tantos livros publicados!

Sarah J. Maas (bio)
Resultado de imagem para sarah j maasTrono de VidroCoroa da Meia-NoiteHerdeira do FogoRainha das SombrasImpério de Tempestades - Tomo 1A Lâmina da Assassina
Corte de Espinhos e RosasCorte de Névoa e Fúria
Sempre vejo o povo da blogosfera pirando com esses livros dela kkk

Francine Rivers (bio)
Resultado de imagem para francine riversAmor de RedençãoA Ponte de Haven
A Esperança de Uma MãeO Sonho de Uma Filha
Eu gostaria de ler principalmente o Amor de Redenção, cuja história é baseada no livro de Oséias da bíblia e parece ser incrível, já me indicaram bastante!

E vocês pessoal, quais autoras lerão nesse mês de Março?
Beijinhos! 

13 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Dessas mulheres, já li Anne Frank *--*, as Sarah's e a Bianca. Adoro essas mulheres.
    Eu li um livro da Babi e me decepcionei com a história.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena não ter gostado da Babi! Confesso que já li resenhas um pouco negativas dela, mas a maioria é positiva! Fiquei com medinho agora, haha

      Excluir
  2. Só vi maravilhosaaaaaaaaaaaas!
    Não li todas essas, mas já li Lisa Kleypas e Gayle Forman e amo as duas.
    Sarah Mclean eu estou com um livro dela aqui, doida para ler, assim como da Babi A. Sette e a Sarah J. Maas.
    Quero conhecer a escrita da Bianca Briones e da Samanta Holtz.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    minha TBR desse bimestre está bem diversificada, quero terminar a coleção da Patricia Cabot.
    De todas a unica que não me interessou muito foi essa Jodi.
    Já tenho Corte de rosas e espinhos e to ansiosa.
    A Ale fala tanto da Bianca Briones que to com medo de não me empolgar tanto sabe?
    Sou curiosa para ler Lisa Kleypas e Samantha Holtz.

    Beijos.

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lais, tbm tenho esse medo HAHAHA
      Sinto vontade de ler os romances de época da Patricia Cabot!

      Excluir
  4. Oi Carol
    Eu também quero muito ler todas elas, mas o único que tenho é O diário de Anne Frank e ainda não me sinto pronta pra ler ele..

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não Lary, acho que por isso ainda não li, bem dito! haha

      Excluir
  5. Oi, Carol!
    Da sua lista de mulheres, já li Anne Frank e Samanta Holtz. Também tenho vontade de ler algo da Gayle, "Apenas um dia" também está aqui esperando para ser lido! :P

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!!
    Dessas só li Anne Frank e Gayle!
    Mas assim como você, quero muito conhecer a Babi e a Samanta!
    Ótimas escolhas ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida!
    Nem sei se posso mais te chamar de amiga depois de descobrir que você nunca leu nada da Lisa e nem da Sarah!
    Pretendo ler outro livro da Gayle e tem um da Samanta na lista.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol! Tudo bem?

    Adorei sua lista, POR FAVOR LEIA GAYLE FORMAN (e comece por Apenas um Dia, é o melhor dela). Eu *preciso* ler algo da Sarah J. Maas, mas a quantidade de livros nessas séries dela me desanima HAHAHAHA

    Abraçosss
    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEREI! hahaha
      Apenas um dia já era o que mais sentia vontade de ler, agora mais ainda kk ;)

      Excluir
  9. Oi, Carol!!
    Adorei as autoras que você citou!!! Quero muito ler o O Diário de Anne Frank!! E Ler as obras das autoras Babi A. Sette e Samanta Holtz!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D