sexta-feira, 31 de março de 2017

Conto // Hoje não


"Querido diário,
ontem eu fiz algo que sabia ser capaz de quebrar meu coração em infinitos pedaços, mas que precisava ser feito. Talvez tenha sido a decisão mais difícil da minha vida.
É só que não posso continuar a sustentar tamanho sentimento sozinha. Nem escondê-lo. Nem fingir que não é nada demais. Nem ignorar os fatos.
Eu não sei se ele me ama. Mas sei que ele se importa comigo. E acho que gosta de mim também, mas não do jeito como deveria ser.
É muito cedo pra ele, e atrasado pra mim.
Estou numa posição em que me vejo obrigada a ser justa por nós dois.
Estou triste, e cansada. Gostaria de não ter que levantar da cama hoje. Gostaria de nunca ter me apaixonado assim.
Gostaria que algo desse certo pra mim.
Que ele discordasse de mim e não me deixasse escapar.
Não se preocupe. Eu não estou bem, mas vou ficar... Apenas não hoje."

Vai ficar mais fácil,
mais fácil de alguma forma
Mas não vai ser hoje
Não vai ser hoje
Not today - Imagine Dragons

Geeente, mil desculpas! Vocês devem ter percebido que eu sumi daqui kk Mas é porque estou desde sábado sem internet :'( Aí trouxe pra vocês esse pequeno conto meu que é mais simples pra postar pelo celular XD Na verdade, ele é um trecho de uma história que escrevia. Espero que curtam, adoro ler a opinião de vocês *-*

20 comentários:

  1. Oi Carol, eu adorei o texto, simples, mas bonito! Tomara que sua net volte logo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Menina que texto lindo eu amei,fiquei com vontade e ler mais, ainda mais sabendo que trecho de uma estória, poxa que legal, espero que realize esse sonho<3 me fez pensar tantas coisas, tantas hipóteses do por que ela tomou essa decisão de deixar o cara, posta mais, eu adorei.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥
      Ai que boooom! Eu tbm espero conseguir terminar e publicar um livro! *-* Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. AI Carol, como você arrasa!
    Sabe que fiquei imaginando a cena na minha cabeça... Elena de TVD sentada escrevendo essas palavras carregadas de emoção <3
    Traga mais textos!!!!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol
    Lindo texto. Ficamos mal muitas vezes na vida, o que faz a diferença é levantarmos e tentar de novo, mas como você disse, não hoje. Precisamos de um tempo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, que bonito o seu texto. Reflete bem as nossas paixões, principalmente, aquelas paixões da época de adolescentes, em que pensamos que o mundo vai cair por não estarmos com quem queremos.
    Gostei do reconhecimento do estar mal hoje, não quer dizer que acontecerá o mesmo no amanhã.
    Amei de verdade o seu texto e meus parabéns.

    Beijos
    Vento Literário / Facebook / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada!
      A personagem na verdade não adolescente, mas ela reconhece que esse é o primeiro amor drla de verdade, então acho que vale né? Haha Bjs

      Excluir
  6. Oi, Carol!
    É realmente comum nos sentirmos assim, meio que desamparados e sem rumo quando nos apaixonamos, mas faz parte, principalmente se quisermos crescer como pessoas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!
    Menina, você não pode postar um trecho desse sem a história completa.
    É horrível ficar sem internet. Espero que a sua volte logo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, poxa n fique chateada cmg! Tô doida pra terminar meu livro completo e divulgar pra vcs! Kkk

      Excluir
  8. Oi Carol, tudo bem?
    Ai, essa música. Já dá vontade de chorar só de lembrar do filme. :'(
    Parabéns pelo conto!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol

    Lindo texto! <3 E amo essa música, aliás, amo praticamente todas as músicas do Imagine Dragons.
    Espero que você vá no encontro de Romances de Época! *--*

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei te devendo dessa vez Tami, mas acho q vamos resolver isso logo logo, rs ;)
      Imagine Dragons <3

      Excluir
  10. Oie Carol =)

    Quebrar coração é fácil, até mesmo os famosos corações gelados. O problema é colocar os cacos no lugar novamente.

    Belo texto! Parabéns =)

    Espero que sua net volte logo ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!
    Postar pelo celular é complicado demais, nunca consigo...Ainda bem que sua internet voltou,hahaha.
    Amei o conto, mas fiquei com vontade de ler mais... :(
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol,

    Nossa como é ruum ficar sem internet, a gente sempre está utilizando para qualquer coisinha.
    Adorei o conto, a gente vai lendo e querendo saber mais e mais da história.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Jeh, aff! Kkk
      Ai que bom, ler isso! <3

      Excluir
  13. Oi, Carol.
    Adorei o conto. Você escreve muito bem.
    E, na verdade, quem nunca passou por uma paixão assim na vida né?!
    Parabéns pelo conto!

    Beijo

    https://construindoestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Quemnunca? Hahaha
      Muito obrigada pelo elogio ♥

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D