segunda-feira, 13 de março de 2017

Caixa de Correio // Novembro de 2016 até Fevereiro de 2017

Book Haul = 14 livros

Oi gentes! São 4 meses de Caixa de Correio acumulada, então tenho bastante coisa pra mostrar pra vocês hoje, rs. As aulas na faculdade estão prestes a voltar, então se eu sumir, já sabem o porquê XD Aliás, ontem (12/03) é comemorado o Dia do Bibliotecário, minha futura profissão 

Black Friday

Extraordinário - R. J. Palácio Se tornou um dos meus livros favoritos, e não podia deixar de aguardar um precinho camarada para adquiri-lo. (sinopse)
Legend - Marie Lu Uma distopia que eu ainda não conheço e já vi muitos elogios. Espero gostar bastante! (sinopse)
Perdido sem você (Despertares #3) - Lycia Barros ♥ Esse livro é continuação de A Bandeja (que eu amei ler), narrado pelo Dante <3 Promete! (sinopse)
Depois do que aconteceu - Juliana Parrini ♥ Um romance nacional que eu quero conferir, essa autora começou no Wattpad e foi publicada pela Suma de Letras, a história parece ser do tipo que gosto. (sinopse)

Trocas no skoob

O Lírio Dourado (Bloodlines #2) - Richelle Mead ♥ Tentando adquirir aos poucos esses livros lindos da série Bloodlines (que já sei que vou amar, porque Richelle Mead não erra *-*). (sinopse)
Para todos os garotos que já amei - Jenny Han ♥ Era um dos meus livros top desejados, acho que tem tudo pra eu amar a história! Demorou, mas consegui por 1 crédito no skoob \o/ (sinopse)

Compras

A Elite - Kiera Cass (sinopse)
Felizes para sempre - Kiera Cass (sinopse)
A Herdeira - Kiera Cass (sinopse)
A Coroa - Kiera Cass (sinopse)
♥ Uma das minhas metas para 2017 era completar a minha coleção da série A Seleção, e consegui \o/ Gastei menos de 40 reais por esses 4 livros, fiquei bem feliz *-* Só não li alguns contos de Felizes para Sempre...

Ronda Noturna (Série Noturna #1) - Nora Roberts (sinopse)
Sombra da Lua (Série Noturna #2) - Nora Roberts (sinopse)
Tramas da Sorte (Série Noturna #3) - Nora Roberts (sinopse)
Paixão Obscura (Série Noturna #5) - Nora Roberts (sinopse)
♥ Nora Roberts é uma escritora que tem o meu respeito, e alguns anos atrás eu li e favoritei Névoa Noturna, que é o 4º livro dessa série. E aí nas Lojas Americanas estão vendendo vários livros da autora por R$4,99, e aproveitei para adquirir os outros livros da série ainda não lidos por mim, apesar de serem independentes ;)

E acabo por aqui :) Conhecem esses livros? Quais andaram recebendo?
Beijinhos

15 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Quanto livro O.o Eu ando totalmente sem tempo de ler, li pouquíssimos livros nesse comecinho de ano. Mas enfim, eu nunca li nenhum desses que você recebeu, mas sou louca par ler A seleção, todo mundo fala tão bem <3 Adorei o post ^^

    Beijos
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é tão difícil encontrar alguém q ainda não leu A Seleção, Sarah! Como é difícil tbm n gostar, leia logo <3 bjs

      Excluir
  2. Oi, Carol!
    A Americanas vendendo esses livros da Nora é de ficar louco! Outro dia, meu pai quis comprar, mas não sabia quando era a ordem dos livros.. Podia vir falando do lado né?
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia msm, Lu! Eu quase me confundi na hora de comprar kkk

      Excluir
  3. Morro de vontade de ler a trilogia Legend HAHAHA :P
    Sério, já vi várias resenhas de gringas e brasileiras falando sobre esse livro e fico curiosa <3
    Parabéns pela imensidão de livros,rs.

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Carol,
    Caraca, quanto livro! Eu já nem sei mais qual é a sensação de um livro chegar pelo correio, imagina 14 hahaha
    Parabéns pelas aquisições.

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Como assim você ainda não leu "Legend"? Está me decepcionando heim,hahaha.
    Leia "Para todos os garotos já que amei" logo, quero emprestado!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol! Tudo bem? Já li Extraordinário e amei demais. Quero muito ler Para Todos os Garotos que Amei! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    Quantos livros maravilhosos.
    Amo demais o Lirio Dourado ♡
    Quero muito ler Extraordinario tambem.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol!!
    Adorei todos os livros mais os meus favoritos são os da Nora Roberts!! Adoro esses livros que você citou!! Já faz um tempo que os li mais são maravilhosos e com certeza você vai amar!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom saber disso, Marta! <3 Bjs, volte sempre!

      Excluir
  9. Uau! Muita coisa, amei *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi
    quantos livros em, quero ler a serie da seleção.
    Sei como que é faculdade, ainda tó terminando o 2 semestre do ano passado que termina até dia 30 eu acho e o novo semestre começa lá pro dia 10, vamos ter no máximo uns 8 dias de férias.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado né, Denise? Muita coisa para administrar, hahaha

      Excluir
  11. Oi Carol!
    Gente quanta coisa,adoro!kkkkkkkkk
    Preciso ler Nora Roberts,urgente!
    Os livros da Ju Parrini são maravilhosos,super tocantes e emocionantes.Impossível não se identificar com os personagens.
    Boas leituras :)
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D