terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Playlist // Estou oficialmente viciada #5


Vamos falar um pouquinho sobre música hoje? Quem não gosta de ouvir um som novo, não é mesmo?

Touch - Little Mix

Voicemail - Fifth Harmony
Essa música perfeita inexplicavelmente foi excluída do álbum 7/27. Não dá pra entender, rs

All I ask - cover by Bruno Mars
Essa música originalmente é cantada pela Adele, mas ameeei esse cover do Bruno Mars, e descobri que na verdade a música foi escrita por ele (que podia muito bem ter ficado com ela, rs).

Vibe - Jojo

Big bad wolf - Fifth Harmony
Já esta música foi disponibilizada apenas na Japanese Deluxe Edition do 7/27 o.O

Finesse - Bruno Mars

Lovecation - TP4Y
Foi a Denise do Momento Crivelli que indicou essa música, curti a banda!

Million Bucks - TP4Y

Cold - Maroon 5 feat Future

You don't know me - Ariana Grande

Work the middle - Alex Aiono

F*** apologies - Jojo feat Wiz Khalifa

No desaparecera - Reik
Indicação da Isadora do Mala de memórias. Músicas em espanhol são tão <3

Escapar - Kudai
Outra banda indicada pela Isa, me lembrou muito as músicas do RBD!

Shape of you - Ed Sheeran

E vocês, o que têm ouvido ultimamente? Adoro receber indicações também :*

10 comentários:

  1. Hey!
    Acredita que eu não conheço nenhuma?! Mas tem muita coisa boa aí. Preciso atualizar minha playlist.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Meu Deus, eu tô ficando velha ou não tô percebendo os lançamentos porque não conheço nenhuma, exceto a do Ed, que infelizmente não gostei.
    Beijo! https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Menina quanta música que não conheço, acho que estou que nem a Miriã kkkk.
    Mas ainda conheço algumas kkk
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi
    a música do TP4Y é viciante mesmo, espero que sai mais músicas delas em breve.
    Dessa sua lista eu escuto 90 % das músicas.
    Jojo diva linda, Little Mix. Muito boa sua lista.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi carol! Caraca quanta coisa boa! eu sou super viciada no Bruno Mars! Não conhecia Alex Aiono, mas curti!! Muito boa a playlist!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!
    Amo Shape of You! Essa do Maroon 5 eu não conhecia ainda... Os outros eu não sou muito fã
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras
    Sorteio Literário de Carnaval

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol! Tudo bem? Adoro Shape of You! <3 E estou ouvindo agora mesmo The Last Shadow Puppets! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carolzinha,
    Bruno Mars fazendo cover da Adele é tão amor! Não tinha visto.
    E Jojo <3 Adoooooro!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amamos Little Mix e Ariana Grande. As músicas são bem viciantes e ficam na cabeça por dias!!
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D