terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Parceria // Editora Upbooks


Olá pessoal! Tenho uma ótima notícia pra vocês! Agora somos parceiros da editora Upbooks, que irá ceder histórias lindas para serem resenhadas aqui no blog. Estou muito feliz que o ACDH tenha sido um dos 14 blogs escolhidos e em podermos trabalhar juntos <3 

A Editora UPbooks já está no mercado editorial desde o ano de 2013 e tem trabalhado para ser a casa do autor de romance cristão - um estilo literário desconhecido e pouco valorizado no nosso país. Mas agora, autores e blogueiros cristãos terão uma casa publicadora para tornar os romances escritos com intenção de abençoar os leitores algo mais fácil de conhecer, encontrar, desfrutar, adquirir e propagar.

Vamos conhecer um pouquinho do catálogo?

Resultado de imagem para princesas adoradoras um chamado para a realeza


Sinopse
“Embora não andemos por aí com uma coroa na cabeça, coberta de joias ou com um príncipe encantado ao lado, somos Princesas, mas somos uma espécie diferente e não – não – vivemos uma história encantada. Somos Princesas porque somos filhas de um Rei, um Rei que fez e faz tudo por nós, e pelo amor Dele recebemos a honra de sermos suas Princesas, suas Princesas Adoradoras. Viemos a esta terra louvar e glorificar ao nome Daquele que morreu para nos salvar, Aquele que nos deu a chance de respirar.”





Resultado de imagem para uma chance para a esperança
Sinopse
O medo do presente devido ao passado. Ester e Pedro são dois irmãos que tiveram suas vidas marcadas por traumas e feridas que não cicatrizaram com o passar dos anos. Mesmo sendo bem-sucedidos e conhecidos por serem bons filhos e amigos leais, criaram barreiras emocionais difíceis de se desfazer. Após um assalto, a perspectiva de vida de Pedro muda totalmente. Dois anos depois, o jovem se vê num momento de sua vida que precisa decidir o que fazer: parar e desistir ou lutar contra as barreiras físicas e emocionais que o impedem de prosseguir. Ester é uma garota linda que se preocupa em ajudar os outros, mas não consegue lidar com seus próprios traumas. Algo que aconteceu em seu passado a impede de viver um grande amor. Quando um jovem ousado surge em sua vida, uma batalha começa a ser travada em seu coração. Ao mesmo tempo, um segredo familiar guardado ferozmente por sua mãe ameaça a paz que ela tanto busca. Ester e Pedro. Dois irmãos, duas histórias diferentes, muitas pessoas envolvidas... Em meio a um segredo guardado a sete chaves, violência, medos profundos, abandono, traição e incredulidade, haverá alguma chance para a esperança?

Resultado de imagem para uma viagem nem um pouco sonhada
Sinopse
Shopping. Cinema. Piscina. Praia. Festas do Pijama regadas a muito brigadeiro. Tudo isso estava na lista de coisas essenciais para as férias de verão perfeitas de Betina, uma carioca de 15 anos super-descolada. Criada numa família cristã, vai à igreja desde a barriga da sua mãe. Mesmo assim, Betina não leva a fé muito ao pé da letra e vive a vida da maneira que acha melhor. Ela e suas duas melhores amigas, Beca e Luca, planejaram as férias por meses. O que não estava nos planos de Betina, porém, era que sua mãe viesse não com a proposta e sim com a informação de onde toda a família passaria as férias de janeiro: na casa da prima Zuleide, numa cidadezinha de interior que cheirava a esterco chamada Gruta Alta. A menina retrucou, chorou, esperneou... Mas nada foi suficiente para fazer a Dona Gláucia mudar de ideia, porque essa quando põe algo na cabeça... Sai de baixo! Betina que o diga. O jeito então foi arrumar as malas e partir rumo à roça. Mas para que a mãe não achasse que Betina se deu por vencida, a garota de opinião firme estava determinada a passar as férias inteiras trancada no quarto com cara de poucos amigos. Ela só não podia imaginar que as duas primas bregas até o último fio de cabelo que conhecera na infância estariam tão mudadas. Nanda e Sissa eram bonitas por fora e, principalmente, por dentro. Através delas, Betina conheceu uma galera pra lá de diferente que não só tirou seu desgosto com a viagem, como também marcou sua vida para sempre — até a eternidade.

Resultado de imagem para entre o amor e os desejos
Sinopse
DYLAN NASCEU COM OBRIGAÇÕES. Por ser filho do rei de Farworth, seu futuro já estava escrito.
Mas a vida sempre reserva surpresas. Uma delas foi quando ainda na infância ele encontrou uma menina abandonada na floresta. Ela foi trazida para morar no palácio aos cuidados de uma empregada que a adotou como filha. Os dois cresceram juntos, apesar de suas diferenças.
Com o passar do tempo, Dylan tem uma grande decisão a tomar: casar com uma princesa escolhida pelo seu pai, para assim manter a linhagem real. Dylan porém fica dividido, pois, para ele, o amor já havia traçado seu caminho. Entre seu coração e as suas obrigações, a decisão enfim é tomada e ele logo se vê casado e reinando com ela ao seu lado. Mas — novamente — sua vida dá uma reviravolta, quando ele descobre que sua esposa sempre lhe fora infiel. Diante desta descoberta, ele decide fazer justiça com suas próprias mãos desmascarando-a na frente de todos.

Resultado de imagem para viagens fantasticas pela biblia
Sinopse
"Quando pensamos em obras fantásticas, imediatamente somos levados a imaginar seres inverosímeis, geralmente distantes da realidade humana e do próprio homem, ou ainda, de guerra, de desgraça, de traições e contendas, e que a mídia secular insiste em definir como “Fantástico”. Mas, não é isso o que vamos encontrar neste livro. Aqui, o fantástico é real.  Aqui, iremos comprovar, mais uma vez, que o Divino se importa com o homem e age em seu benefício e para o seu crescimento. Aqui, entenderemos que basta apenas um olhar para aquilo que Deus fez, e veremos, bem ao nosso lado, pessoas que escolheram contar da verdadeira Obra Fantástica; pessoas que escolheram conhecer o Ser Supremo e convencidas de sua veracidade, decidiram testemunhar seus feitos." - Hezaro Viana , escritor"Um livro, doze contos e doze autoras. É o Brasil se levantando para falar de Deus e seus milagres com arte, delicadeza e criatividade!" - Carla Montebeler, escritora

Esperamos que aos poucos vocês sejam conquistados por essa literatura *-*
Beijinhos!

8 comentários:

  1. Ooi Carol, tudo bom??
    Uhuul parabéns pela parceria \o/ Ainda mais com uma editora inovadora, não conhecia os romances cristãos,
    Uma Chance para a Esperança parece ser ótimo,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia muito sobre a Editora, mas os dois primeiros livros me chamou bastante atenção. Já aguardo resenhas. :D

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Parabéeens pela parceria, xará! Que capas lindas! Amei!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nunca li nada da editora, a verdade é que nem sabia da sua existência. Por hora, só posso esperar que as histórias sejam tão bonitas como as suas capas.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a editora, mas me apaixonei pela capas, estão mt lindas!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! Que bacana a parceria! Gostei de saber dos livros da editora, Entre o amor e os desejos me chamou bastante atenção, acho que é um tipo de livro que eu curtiria a leitura! Parabéns pela parceria e sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oiii Carol!

    Que parceria legal. Esse gênero literário do romance cristão é realmente desvalorizado não apenas no Brasil mas em outros lugares também, muito mais por preconceito do que por realmente ser conhecido e não ter agradado. Espero que o gênero cresça, conquista leitores e que seja um sucesso, precisamos mais desses valores inseridos na nossa sociedade...
    Parabéns mesmo pela parceria.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Carolzinha,
    Parabéns é pouco. Você merece todo o sucesso do mundo.
    E já vi que teremos vários romances lindos para comentar hein?
    Vou esperar suas resenhas ansiosa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D