quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

TopMovies // 10 filmes pra 2017 que prometem!


Olá colecionadores! Tudo bem com vocês? Adivinhem só quem está sem Internet desde o dia 31? Euzinha, estou me virando como posso com o celular, mas está difícil, rs. Por isso, não estranhem se eu sumir do ar... Bem, onde estávamos? Siiim, cinema 2017! Vim trazer pra vocês os 10 filmes que estou ansiosa pra conferir neste novo ano (e acho que vocês também) *-*
Ps: Alguns filmes não tem trailers ainda (estão com links do site AdoroCinema com + detalhes), e os que têm, tive que colocar o link do YouTube pois não consegui incorporar, relevem por favor ;)

Mulher maravilha
Desde que a Mulher Maravilha deu o ar da graça em "Batman vs Superman", e depois saiu o trailer do filme... Meus feelings dizem que vai ser muito bom. Esperemos que a DC não decepcione, né?

Piratas do Caribe: A vingança de Salazar
Adoro os filmes de "Piratas do Caribe", e depois do quarto e último que achei um dos melhores da franquia, realmente acho que esse quinto pode ser outra boa surpresa... Até porque Keira Knightley estará de volta *-*
Trailer

Kingsman: Serviço secreto 2
Ainda não tem muitas informações sobre essa sequência, mas tomara que saia em 2017 mesmo e seja ainda melhor que o primeiro filme!

Extraordinário
Foram poucas, mas já saíram fotos de cenas do filme, e tomara que passe a essência do livro e seja tudo tão encantador quanto!

Resident Evil 6: O capítulo final
Sou fã mesmo e não nego, espero que este último filme faça jus à franquia, estou torcendo pra que alguns personagens antigos retornem também, vamos ver né?

A Cabana
Mais uma adaptação literária pro cinema em 2017 e mais um friozinho na barriga, haha. Acho que o filme tem a oportunidade de alcançar mais pessoas do que o livro, se bem feito ;)

Meu malvado favorito 3
O trailer saiu esses dias e achei super divertido, já estava com saudades do Gru Se Deus quiser, vai ser muito melhor que "Minions", rsrs XD

Beleza oculta
Eu não sabia da existência desse filme até assistir o trailer, e nossa, vai ser lindo de viver *-*

Liga da justiça
Minhas expectativas não estão altas em relação ao filme, mas isso é porque eu quero que ele me surpreenda, torcendo por isso de verdade!

Thor 3: Ragnarok
Não acho que vamos ter grandes novidades em relação a esse terceiro filme, mas coloquei na lista ainda assim :P Dos filmes da Marvel pra 2017, "Guardiões da galáxia 2" e "Homem Aranha: de volta ao lar" não me empolgam tanto...

13 comentários:

  1. Eu tô maluca pra ver Kingsman 2 é um dos meus filmes preferidos, O Extraordinário também, A Cabana, Liga da Justiça, Mulher Maravilha, esse ano PROMETE mesmo em filme <3 amei o post viu, beijo

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!

    Quero ver todos tb! E muita expectativa para Mulher-Maravilha, espero que a gente não se decepcione!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carol! Tudo bem?

    Amei o post! Entre esses filmes eu quero assistir o da Mulher Maravilha e o Extraordinário <3

    (Tomara que você consiga resolver o problema com a internet logo!)

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolzinha,
    Muitos lançamentos incríveis né?
    Estou ansiosa para Extraordinário desde o momento em que descobri que o Jacob está no elenco.
    E essa Mulher Maravilha veio para reinar, estou sentindo... hahahaha
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol!
    Além dos de super heróis, eu estou bem animada para Kingsmen e Extraordinário
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Estou muuito animada para assistis Mulher Maravilha (você viu aquele trailer? MARAVILHOSO!) e A Cabana. Tô animada para Cinquenta Tons Mais Escuros, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  7. Acho que o cinema é dos super-heróis, né? ahahahahah
    de todos esses, tô curiosa pra saber como vai ser Extraordinário... li o livro e é um amorzinho, ansiosa pro filme!
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Desse ano eu estou doida pela estreia dos filmes de super herói! hehe
    Você deve ter reparado isso pela minha listinha né kkk

    Beijos

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, tudo bem?

    Amo assistir filmes, quase sempre vou ver os lançamentos quando tenho um tempinho. Dos filmes que você citou estou bem curiosa com "A liga da justiça" e "Meu Malvado Favorito 3", os demais talvez vá assistir, mas não são prioridades!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  10. Muito filme maravilhoso, acho que esse ano, igual ano passado, vai ser um ano de muito cinema :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carol!
    Os que mais quero ver são "Extraordinário", "Meu malvado favorito 3" e "A Bela e a Fera", que não está na sua lista, mas está na minha! Hahahhah!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  12. Oi
    muitos filmes que quero assistir esses filmes, só não to curiosa com dois desses filmes.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol,

    2017 vai ser um ano cheio de filme que eu quero ver a começar por Moana, que eu devo ver o mais rápido possível. A Bela e a Fera pra mim vai o melhor, Tudo e todas as coisas também. :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D