segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Especial // Se você gostou de... Indico também! (Livros)

Olá olá olá! Tudo bem com vocês?
Podem não acreditar, mas hoje eu publiquei outro vídeo no canal! hahaha. Não sei se vocês já viram esse tipo de indicação por aí, mas o objetivo é trazer livros similares, daí se você gostou de ler um deles, muito provavelmente também vai gostar de ler o outro... Particularmente acho isso de muita utilidade pública! rsrs
Posso dar algumas pistas do que irão encontrar no vídeo, mas vão ter que assistir para saber mais XD
Estilhaça-me, As vantagens de ser invisível, Nicholas Sparks, Agatha Christie...


Conhecem outros livros parecidos assim? Me contem nos comentários!

14 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Eu já li a trilogia Estilhaça-me e As Vantagens de Ser Invisível e amei! São meus livros favoritos!
    Eu ganhei a trilogia Mara Dyer e logo vou ler. Infelizmente, eu não curti muito Quem É Você, Alasca?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!
    Ahhhhhh, você é tão simpática. ♥
    Eu amo "Quem é você, Alasca?" e amo mais ainda "As vantagens de ser invisível", adorei a comparação que você fez das duas obras.
    Um super beijo!
    Thamiris Dondóssola, Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Aaah, obrigada! <3
      Eu me lembrei de vc qnd fiz essa comparação, haha
      bjs

      Excluir
  3. Olá, Carol.
    Já vi esse tipo de indicação em alguns blogs. Eu gosto de saber quando um livro é parecido porque se gostei vou querer ler, e se não gostei vou passar longe hehe. Mas as vezes não dá certo porque eu gostei de As vantagens de ser invisível e não gostei de Quem é você, Alasca? hehe. O diário de Suzana para Nicolas é maravilhoso. E como amo a Agatha vou procurar o que você indicou.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, como sei q vc tbm gosta muito da Agatha, n vai se arrepender de ler Mary Higgins Clark, certeza! haha
      bjs

      Excluir
  4. Oi Carol, tudo bem?

    Eu não consegui ler "As Vantagens de ser invisível", simplesmente a leitura não fluiu e achei bem maçante. Estilhaça-me é um livro que quero muito ler, pois parece ser maravilhoso. Quanto a "Quem é você, Alaska?" tenho uma relação de amor e ódio, tem dias que gosto, em outros não haha
    Adorei o seu vídeo, você é muito simpática!

    beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, td bem?
      A leitura pra mim até fluiu, mas no fim só n achei o livro isso td que o povo fala, sabe?
      Aaaa, leia sim, amo! <3 Hahaha, te entendo, e um livro 8 ou 80 msm XD
      Awn, muito obrigada! <3

      Excluir
  5. Eeeeeh...o canal voltou com tudo heim?
    Só digo que "Estilhaça-me" é o melhor livro! Em relação aos outros, tenho algumas divergências mas amei a ideia do vídeo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te emprestar A desconstrução de Mara Dyer, acho q vai gostar tbm! ;)
      Obg querida!

      Excluir
  6. Oi Carol, tudo bem?

    Adorei o vídeo! Eu não li nenhum dos citados, mas tenho vontade de ler Estilhaça-me!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oii Carol!!
    Adorei sua ideia de vídeo, me inspirou a talvez fazer um post (se você me permitir haha)
    Desses livros só li "as vantagens de ser invisível" e "Quem é você, Alasca?" Amei ambos!
    Gostaria muito de ler Estilhaça-me também, parece ser muito legal.

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Carolzinha,
    Eu só li o livro 1 de Estilhaça-me. Preciso continuar a série, mas confesso que sua dica de As Vantagens de ser invisível que mais me empolgou, porque eu até que gostei de Quem é você, Alasca?
    Para mim, Cidades de Papel foi o pior livro do John Green!
    E estou fugindo de Nicholas Sparks, hahahaha.
    Faça mais videos!!!! <3 Adorei!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ale, te incentivo a continuar Estilhaça-me, é muito bom! haha
      Cara, eu gosto do Nicholas, mas tipo, 1 livro por ano é suficiente kkk
      Vou fazer! Obg :3
      bjs

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D