terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Assistindo em Casa // Novembro e Dezembro de 2016


Amanhã já é fevereiro gente, está passando rápido! Vejo as férias escorrendo pelos meus dedos... hahaha XD E aí, tudo bem? Hoje temos o nosso clássico Assistindo em Casa (o último sobre 2016). Vamos ver o que rolou na minha telinha?

Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam gif
Animais fantásticos e onde habitam
O que dizer...? Não vai decepcionar os fãs de HP, mas também não garanto que vai superar suas expectativas. Foi uma homenagem despretensiosa e divertida, com gostinho de quero mais. Achei que o melhor personagem foi o Jacob <3 E adorei a aparição do Grindelwald <3 Ps: só eu fiquei incomodada com o fato do Eddie Redmayne não olhar pra tela no filme? Achei a atuação dele um pouco exagerada...

Resultado de imagem para annie filme
Annie
É um musical bem fofo e emocionante! Gostei das atuações *-*

Imagem relacionada
Os caçadores
Não é nada demais, mas dá pra passar o tempo. Vale pelo Robbie Amell e pela Alexa Vega *-*

Resultado de imagem para Hotel Transylvania
Hotel Transylvania
Divertido, boa animação!

Resultado de imagem para como perder um homem em 10 dias gif
Como perder um homem em 10 dias
Ameeei, comédia romântica perfeita! Ri do começo ao fim e adorei as atuações da Kate e do Matthew. Só o final que deixou um pouquinho a desejar!

Resultado de imagem para noite de ano novo filme
Noite de ano novo
Filmes com várias histórias dentro às vezes se perdem um pouco, mas não senti isso aqui. Cada história era especial, me emocionaram! E nem preciso falar bem do elenco, né?

Resultado de imagem para how to get away with murder episode who's dead
How to get away with murder (midseason finale da 3ª temp.)
Me enganaram direitinho, como sempre! hahahah E agora pra saber quem matou gente? Altas teorias! XD

Resultado de imagem para once upon a time 06x10
Once upon a time (midseason finale da 6ª temp.)
Foi divertido o último episódio antes do hiatus, as cenas SwanQueen são sempre legais! Acabei gostando também de terem dado um up na trama Rumbelle, que estava bem chatinha, confesso. Outra coisa legal que aconteceu foi a "maldição" Charming, não estava esperando e foi muito esperto, pois Snow e David estavam bem apagadinhos na história. E vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, rs.

Resultado de imagem para masterchef profissionais
Masterchef: Profissionais (season finale da 1ª temp.)
Eu nunca tinha parado pra assistir esse programa antes sabem, mas aí acabei me rendendo à final de temporada dessa edição (que provas foram aquelas, hein?). Depois assisti no youtube "A reunião" (ri muito), e agora de vez em quando dou uma olhada naquela humilhação básica do Masterchef: Júnior kkk

Em breve minha opinião sobre:

Resultado de imagem para 3% netflix
3% (1ª temporada completa)

Abandonados

Imagem relacionada
Travelers (episódio piloto)

Resultado de imagem para the spirit of christmas
The spirit of christmas


Me contem tuuudo nos comentários ;)

13 comentários:

  1. Estou louca para que chegue a nova temporada de Once Upon a Time. O final da última foi muito bom :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo Noite de Ano Novo, esse tipo de filme sempre me diverte muito 💖

    Abraço,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    Eu amo "Como Perder um Homem em 10 Dias". É uma das minhas comédias românticas favoritas.
    Assisti boa parte dos filmes que citou, senão todos, exceto por "Annie". Tenho o livro, mas só verei a adaptação após fazer a leitura da obra.
    Ótimo post.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. The spirt of Christmas assisti!!! Achei fofinho o filme.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Quanta coisa bacana você assistiu!! Também vi alguns, mas infelizmente não listei. Bjos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
  6. Oi Cá!
    Ano passado eu andei meio relaxada nas séries e filmes.
    Andei vendo só alguns filmes no cinema, mas em casa mesmo nada.
    Alguns dos filmes eu já vi outros já estão na minha lista do Filmow.

    Conhece o Filmow? Super recomendo para controlar os filmes assistidos. ^^

    Bjs
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, dos filmes eu só assisti dois que foi o Hotel transylvania que é muito fofo e divertido e o filme Como perder um homem em 10 dias, é um filme tipico de romance/comédia que gostei muitoooooo.
    Enfim, apesar de tudo você gostou bastante das suas escolhas né?

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  8. Ooi Carol, tudo bom??
    Ainda não assisti Animais fantásticos <3 Como perder um homem em 10 dias é super engraçado né, 3% já quero resenha e as teorias \o/ HSUAHSUAH
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Adorei a postagem! Fiquei com vontade de assistir "Como perder um homem em 10 dias", deve ser legal, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  10. Olá Carol, tudo bem?
    "Noite de ano novo" é um dos meus filmes favoritos! De resto, só assisti "Animais fantásticos e onde habitam".
    Quero muito ver sua opinião sobre 3%... hahaha.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol,
    Não vejo a hora de sair Once Upon a Time ♡
    Preciso asssitir Hotel Transilvania.
    Bjs

    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!

    The spirit of christmas foi meu filme natalino do ano passado! Gostei de AF e Como perder um homem me 10 dias é minha comédia romântica favorita! Você assistiu muita coisa, caraca, parabéns!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D