terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Assistindo em Casa // Novembro e Dezembro de 2016


Amanhã já é fevereiro gente, está passando rápido! Vejo as férias escorrendo pelos meus dedos... hahaha XD E aí, tudo bem? Hoje temos o nosso clássico Assistindo em Casa (o último sobre 2016). Vamos ver o que rolou na minha telinha?

sábado, 28 de janeiro de 2017

Concurso // Resenhista Convidado ACDH

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Especial // Se você gostou de... Indico também! (Livros)

Olá olá olá! Tudo bem com vocês?
Podem não acreditar, mas hoje eu publiquei outro vídeo no canal! hahaha. Não sei se vocês já viram esse tipo de indicação por aí, mas o objetivo é trazer livros similares, daí se você gostou de ler um deles, muito provavelmente também vai gostar de ler o outro... Particularmente acho isso de muita utilidade pública! rsrs
Posso dar algumas pistas do que irão encontrar no vídeo, mas vão ter que assistir para saber mais XD
Estilhaça-me, As vantagens de ser invisível, Nicholas Sparks, Agatha Christie...


Conhecem outros livros parecidos assim? Me contem nos comentários!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Filme // Hush: a morte ouve



Filme: Hush: a morte ouve
Título Original: Hush
Ano: 2016
Gênero: Suspense/Terror
Direção: Mike Flanagan
Elenco: Kate Siegel, John Gallagher Jr., entre outros.
Duração: 81 minutos
País: EUA
Avaliação: 4,0 ()

Sinopse
Depois de perder sua audição quando adolescente, Maddie Young (Siegel) viveu uma vida de isolamento totalmente recuada em seu mundo silencioso. Porém, quando o rosto mascarado de um assassino psicótico aparece na janela de sua casa ela deve ultrapassar seus limites físicos e psicológicos para poder sobreviver uma noite.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Coleção de Citações // Algumas leituras de 2016

No Coleção de Citações de hoje eu resolvi inovar e fiz um vídeozinho fofo com algumas citações de leituras que fiz em 2016. Estou torcendo aqui pra que vocês curtam! *-*


Você que acompanha nosso blog, dá uma forcinha lá no nosso canal do youtube também, dê like, comente e se inscreva! ;)

Beijinhos!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Resenha // Corações Adoradores - Fernanda Vinci Kondo

Resultado de imagem para corações adoradores livro
Livro: Corações Adoradores
Autora: Fernanda Vinci Kondo
Gênero: Romance cristão
Editora: Garimpo
Páginas: 243
Ano: 2016
Literatura Nacional
Volume: Único
Avaliação: 4,5

Sinopse
Corações Adoradores é a ficção do jovem Augusto, devoto seminarista que, após ser ordenado, passa a receber revelações das Sagradas Escrituras que denunciam a vida falsamente pura que leva. E, nessa luta interior contra descobertas que poderão arruinar o seu ministério eclesiástico na pequena Paróquia de Nossa Senhora da Misericórdia, Augusto se vê em luta maior ao perceber que seu coração está vivendo emoções que jamais poderia enquanto um casto padre.
Somente uma Verdade poderia pôr fim ao seu martírio e libertá-lo do tormento que o aprisionava.
Um romance cristão que vai pôr à prova a razão da sua fé.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Especial // Os livros, filmes, séries e CD's destaques do meu 2016!


Claro que teve coisa boa em 2016! Como vocês disseram nos comentários do meu último post de Leituras do mês, o importante é qualidade e não quantidade, não é mesmo? Então, me sinto na obrigação de trazer aqui os melhores lidos, vistos e ouvidos de 2016! As surpresas, os vícios, os mais novos favoritos, os destaques! \o/

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

TopMovies // 10 filmes pra 2017 que prometem!


Olá colecionadores! Tudo bem com vocês? Adivinhem só quem está sem Internet desde o dia 31? Euzinha, estou me virando como posso com o celular, mas está difícil, rs. Por isso, não estranhem se eu sumir do ar... Bem, onde estávamos? Siiim, cinema 2017! Vim trazer pra vocês os 10 filmes que estou ansiosa pra conferir neste novo ano (e acho que vocês também) *-*

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Tag Literária // Balanço Literário 2016

Aeeeeeeeeee, 2017 finalmente! hahaha Animação, meu povo!
Os blogs amigos que se juntaram na promoção "Natal Literário", criaram a tag Balanço Literário 2016 para responderem em conjunto também! Clique em "Leia mais" para conferir minhas respostas *-*