quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Especial // 6 motivos para assistir Doutor Estranho

E daí vocês percebem como a pessoa está atrasada nos posts kkk. Enfim, fui ao cinema assistir Doutor Estranho e achei o conjunto da obra incrível! Teve seus pontos fracos, mas ainda assim marquei como excelente no Filmow! Tanto que não consegui colocar tudo em palavras numa crítica, então trouxe pra vocês os motivos pelos quais deveriam assistir, se ainda não fizeram isso ;)

Resultado de imagem para doutor estranho gifs
1 - A fórmula Marvel funcionou mais uma vez!
Eu adoro o equilíbrio dos elementos nos filmes da Marvel, você sabe que ao assistir, não vai perder tempo. E pra mim, "Doutor Estranho" foi o segundo melhor filme de super herói de 2016 (atrás só de Guerra Civil)!  Além de o filme ser bem importante para compor o universo Marvel, introduzindo a questão da magia, e sem falar nas cenas pós créditos, imperdíveis!

Imagem de gif, Marvel, and doctor strange
Resultado de imagem para doutor estranho gifs
2 - Efeitos especiais
Posso ser sincera aqui? Nunca vi nada igual! Assisti o filme em 3D e fiquei cho-ca-da com a qualidade e o bom uso dos efeitos, condizentes com a história. Quem não viu, perdeu o show! XD

Imagem de Marvel, doctor strange, and benedict cumberbatch
3 - A história e personalidade do Doutor Estranho
Eu não conhecia nada sobre o Doutor Estranho e achei a história dele muito interessante para ser explorada, realmente. Sem falar na personalidade dele que é bem forte (bem próxima do Tony Stark, mas nem tanto kk) e evolui ao longo do filme.

Resultado de imagem para doctor strange library
4 - O final
Ultimamente o pessoal tem feito uns finais tão medíocres, que preciso fazer uma menção honrosa para Doutor Estranho, me surpreendi. Ps: "Eu vim barganhar". HAHAHAH

 Resultado de imagem para doctor strange car
5 - Seriedade
Eu quase não ri durante o filme! Doutor Estranho não seguiu aquele estilo cheio de piadinhas, e as poucas que tiveram não chegaram ao ponto de fazer gargalhar. Só que isso de forma alguma foi um ponto negativo! O filme tem um tom de seriedade, com um pezinho ali no drama e outro nas reflexões sobre vida e morte, bem bacana!

Imagem de Avengers, gif, and Marvel
6 - Tilda Swinton
Benedict Cumberbatch vestiu a camisa do seu personagem lindamente, mas o que foi essa mulher? Adorei a personagem da Anciã!

Resultado de imagem para doctor strange accident
+1 Motivo bônus
Tem um bibliotecário no filme e cenas na biblioteca, pessoalmente adorei isso! hahaha

Trailer

10 comentários:

  1. Oi Carol,
    Ahh esse filme é um amor ♥
    Adorei muito ele, e o final foi muito legal hahaha.
    Boas Festas ♥
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol

    Eu particularmente gosto mais da Marvel do que da DC, então vejo quase todos os filmes da Marvel. Mas não me interessei por Doutor Estranho, primeiramente porque nem sabia da existência dele, e depois que soube e vi o trailer, achei que tinha essa vibe meio A Origem misturado com Matrix, e isso não me agradou.
    Mas foi ótimo saber sua opinião.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, tá atrasada mesmo...hahaha.
    Quero muito assistir esse filme, mas só na internet mesmo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol! Tudo bem? Quero muito assistir Doutor Estranho! Tô só esperando o filme sair com imagem boa para baixar hahahaha

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Carolzinha,
    Eu ainda não assisti ao filme, acredita?
    Eu preferi dar prioridade a Animais Fantásticos e não me arrependi, porque foi maravilhoso, rs.
    Mas assim que lançar no Now quero ver!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!
    Eu amei esse filme, mas Guerra Civil foi o meu favorito da Marvel esse ano também.
    Confesso que fiquei meio tonta com algumas cenas, mas amei isso!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias
    Participe do Sorteio de Final de Ano

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!!
    Ainda não vi esse filme.
    Os pontos que você enumerou tornaram a trama convidativa, porque até então eu nem tinha tanto interesse assim de ver.
    Vou tomar coragem pra dar uma oportunidade pra ele rs

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol.
    Menina, esse filme é maravilhoso, eu amei demais.
    Só fiquei meio tonta no cinema haha.
    Beijo
    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti e amei. Acho que os responsaveis pelos efeitos vão annhar um ano de férias com abono salarial, pq meu deus! O filme inteiro é uma brisa haha
    Primeira vez no blog, gostei muito, vou seguir.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é simplesmente maravilhoso. Sem palavras. Efeitos perfeitos, uma atuação sem explicações e o ator... Gente o ator é próprio Drº Estranho. <3

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D