sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Tag // Viciados em séries


E aí colecionadores? Já faz um tempinho que a Ale (Estante da Ale) tinha me marcado nessa tag, e hoje trago as minhas respostas pra vocês, já que também faz um tempo que não falamos sobre séries por aqui ;)

1. Qual a sua série favorita?
Resultado de imagem para once upon a time gif
A primeira série que comecei a acompanhar de verdade e me apaixonei foi The Vampire Diaries, que foi a minha série favorita durante muito tempo (mas as coisas mudaram). Hoje em dia, tenho algumas queridinhas, mas vou ficar com Once Upon a Time por ser a série que acompanho há mais tempo (depois de TVD) ;)

2. Qual série você indica para todo mundo?
Imagem relacionada
How to get away with murder. Ai cara, o enredo dessa série é tão show, não tem como não gostar!

3. Qual série tem o melhor figurino?
Resultado de imagem para Miss Fisher's Murder Mysteries gif
Como todo mundo vai responder Reign, vou citar Miss Fisher's Murder Mysteries, que mal comecei a ver mas já considero pakas ;) haha

4. Qual foi a última série que você assistiu?
Resultado de imagem para lost gif
Lost, o segundo episódio da primeira temporada (estou conhecendo ainda gente, haha).

5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Já estou triste antecipadamente com o fim de The Vampire Diaries, por motivos de: tem como ficar pior, e não deveria ter sido desse jeito XD

6. Qual personagem você gostaria de ser?
Resultado de imagem para the librarians gif
Ain, eu adoro o Flynn de The Librarians, por ser um bibliotecário tão legal e sair em várias aventuras, hahahah

7. Qual série você tem vontade de assistir?
Resultado de imagem para sherlock gif
Sherlock. Sempre quis ver!

8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Resultado de imagem para teen wolf gif
Teen Wolf (bleeeh, kk)

9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Não consigo, você tem que dedicar muito do seu tempo para assistir uma série, não dá pra ser ruim kkk

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Imagem relacionada
Minha best Isís gostava muito de TVD junto comigo. Ela abandonou TVD primeiro do que eu kk. Depois de um tempo, passamos a gostar muito também de The 100 (minha 3ª série favorita? *-*)...
♥♥♥

É isso, quais seriam as respostas de vocês? Fiquem à vontade para postar em seus blogs =D

17 comentários:

  1. Hey... que coisa heim! Não assisto nenhuma dessas séries,hahaha.
    Talvez um dia eu volte a assitir TVD e Once Upon a Time mas no momento meu foco são as séries que tem super-heróis.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caroool, assisti Sherlock, sim, não vai se arrepender!!

    ResponderExcluir
  3. Que tag maravilinda! Amo/sou séries ♥ hahaha.
    OUAT tem me enjoado um pouco, sabia? Acho que ficou cansativa, temporada pós temporada o mesmo esquema de vilão e salvadora. Esses últimos episódios que ficaram mais legais e de prender a atenção por conta do feitiço na Snow e no Encantado. Tava sentindo falta de uma presença maior deles na série ♥
    TVD foi a primeira que você começou a assistir? Awww, eu comecei a ver só ano passado, acredita? :( #atrasadérrima. Mas em compensação, vi todas as temporadas em uns três meses de tão viciada que fiquei kkkk sofrendo por ser a última já :/
    Também adoro the 100! Ê série pra acabar com o emocional. Teen wolf é super legal, poxinha kkkk e sherlock também, assista!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!

    Flôr eu estou começando a viciar em séries agora, então nem todos que você citou eu conheço kkkkkk mas Sherlock com certeza já está na minha listinha para quando eu tiver tempo hahahahaha TVD também é uma série que abandonei na 5 têmpora eu comecei a assistir o primeiro episódio é bem terminei por que percebi que começa toda aquela palhaçada de novo! Sou doida pra assistir The 100 e eu também não tenho vontade de assistir Teen Wolf nemmmmm. Enfim adorei a Tag mas acho que não conseguiria fazer ainda kkkkkk como disse assistir poucas estou em entrosando agora.


    Beijinhos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!!

    Que bacana a tag! Eu não sei qual minha série favorita, mas amo a Regina de Once Upon a Time <3 com certeza uma das minhas vilões favoritas! E amo Lost, espero que vc curta tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolzinha,
    Adoooooro essa TAG, fico feliz que tenha respondido e eu fico mega confusa quando penso nas minhas respostas passadas.
    Todas já mudaram, acredita? HAHAHAHAHAHA
    Como pode né? Mas vamos combinar de ver Sherlock?
    Parece tão incrível e também está na minha lista a tempos, rs.
    Beijo grande
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    Menina você disse tudo sobre TVD, não era para acabar assim mas fazer o que né :|
    Tenho muita curiosidade de assistir How to get away with murder.

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  8. Oi queri,
    Gostei das suas respostas, tentei ler TVD mas não deu muito certo e também não me animei de ver a série infelizmente.
    1. Tenho algumas mas fico com minha queridinha que acompanho há anos.Supernatural.
    2. A última série que andei indicando é Marcopolo, por causa de toda a história.
    3. Essa é difícil, mas acho que fico com Guerra dos Tronos.
    4. Estou assistindo a nova temporada do The Walking Dead.
    5. Fiquei triste com o final de Sob a Redoma.
    6. Das séries que assisto é complicado escolher um eles sofrem demais tadinhos.
    7. Breaking Bead, essa esta na lista há tempos.
    8. Não gosto muito de séries policiais como CSI.
    9. Não, na maioria das vezes conheço a história, se gosto continuo acompanhando senão largo de mão.
    10. Ok, acho que vou ter que citar meu excelentíssimo e lembrar que a próxima temporada de Vikings esta para começar.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol!
    Minha série favorita é Supernatural. The 100 eu abandonei porque não estava gostando do rumo que tomou.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  10. Olá, Carol.
    Eu já respondi essa tag lá no blog. Eu adorava Lost mas o final foi tão sem graça, mas não quero te desanimar hehe. Também adoro OUAT e TVD perdeu a graça faz tempo, já devia ter terminado bem antes de virar isso que virou. Eu amo Teen Wolf por causa do Dylan.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi
    nem conhecia Miss Fisher's Murder Mysteries, eu adoro teen wolf e sofri no episódio de estreia da última temporada.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carol! Tudo bem?
    Não sou muito de ver séries, vi poucas, mas adoro as que vi.
    Fico muito em dúvida ao dizer minha série preferida, o que respondo? Demolidor, Stranger Things ou Sense8? São tão boas....
    Gostei bastante da tag ^^
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  13. Oiii, Carol. Tudo bem?
    Sabe que eu não assisto muitas séries? E quando assisto, geralmente assisto o que ninguém vê hahahahhaha
    Mas claro que tenho uma em comum com você, que é Once Upon a Time. Como não amar? E minha favorita que é mega popular que é Supernatural ahhahahah
    Mas as outras são mais desconhecidas mesmo, pelo menos no meu círculo :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ooi Carol, tudo bom??
    Já estou sofrendo pelo final de TVD, ama essa série no começo mas agora.... Acho que só continuo vendo porque já está acabando SHAUSAHU
    The 100 <3
    Não consegui nem terminar a primeira season de Teen Wolf, achei bem chatinha viu,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carol!!!
    Eu não teria condições de responder essa TAG rs
    Não sou muito de ver séries.
    Comecei ver Revenge na Netflix e travei na segunda temporada rs
    Ainda tenho esperanças de terminar. Amém?
    kkk

    Boa semana ;)
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  16. Adoro assistir séries e amo Once upon a time. Minha favorita da vida é F.R.I.E.N.D.S., melhor série ever. Tenho muita vontade de assistir muitas outras, mas o tempo não permite. Adoro Arrow, Vikings, Grey's anatomy... Gosto tanto de séries menininha tanto de séries com super heróis.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol, tudo bem?
    Eu também acompanho TVD e OUAT há tempos! <3
    Pena que TVD teve temporadas tão ruins (4ª e 5ª), mas gostei do rumo da 6ª. Preciso me atualizar e ver a 7ª e a 8ª!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D