terça-feira, 22 de novembro de 2016

Playlist // Estou oficialmente viciada #4


Oi oi gente! Peguei gosto por essa coluna aqui, haha. Ultimamente eu tenho escutado muita música, e sempre fico de olho no spotify, nos lançamentos e tal; então, depois de um certo período de tempo a listinha dos vícios acaba mudando um pouco XD Claro que eu preciso compartilhar as descobertas com vocês também, não é mesmo? ;)

Alex and Sierra - Animals

Ariana Grande - Jason's song (gave it away)

Be my baby - Ariana Grande

So good - Louisa Johnson

Jojo feat. Alessia Cara - I can only


Sia - Bird set free

Bruno Mars - 24K magic

Christina Grimmie - Anybody's you

DNCE - Body Moves

Ivete Sangalo - O Farol

James Arthur - You're nobody 'til somebody loves you

Little Mix - Shout out to my ex

Sia - The greatest

Adele - Make you feel my love

Curtiram o som? Beijos!

13 comentários:

  1. Eu amo esse tipo de posts, sempre acabo baixando musicas que não conhecia! e dessa vez não foi diferente eu adorei a do Bruno Mars e da Sia, parabéns pelo ótimo gosto musical <3
    beijoss
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Pois é, os vícios mudam, mas o que não muda mesmo é minha paixão pela Sia! Essa mulher é genial! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Gostei muito da nova musica do Bruno Mars e da Jojo.
    Não conhecia essa musica Bird set free :O
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  4. Little Mix - Shout out to my ex, Perrie, unica mulher que tolero cantar um música assim, shade claro pro meu quero Zayn e que eu até canto junto pq ficou bem boa a musiquinha haha

    😘
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol!
    Acho que ando meio desatualizada, várias dessas músicas eu nunca tinha ouvido. Adoro Bruno Mars, curto algumas coisas da Sia e amo "Make you feel my love" na voz da Adele.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu já fui bem mais ligada em música. Pra muitas coisas que gosto de fazer ainda preciso de música, mas parei de procurar muito por músicas novas. Gosto das que ouço a algum tempo. Vez ou outra um lançamento me ganha, mas não é sempre hehe.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!

    Eu já fui logo clicando em Ariana Grande por que Dangerous woman está com tudo! Não cheguei a ouvir todas as faixas, essas mesmo eu não conhecia e já adorei principalmente a segunda! Gostei muito da música da JoJo também :). Eu não gosto de música nacionais sempre fui assim desde de pequena hahahahaha Bruno Mars arrasando como sempre, adorei a play.


    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Carol ouvindo Ivete Sangalo... Como assim mundo? Hahahaha. Muito boa a sua lista!
    Beijos!

    Http:://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Carol =)

    Acho que todo mundo está viciado nessa música do Little Mix rs... ela é maravilhosa!

    Eu mesma escuto ela várias vezes por dia =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Olá Carol!
    Quantas músicas incríveis!
    Adoro Bruno Mars e essa música é incrível. Também gosto muito dessa música da Adele, mas não ouço com muita frequência, pois ouço mais MPB :(
    Essa música da Ivete é mega viciante, vou adiciona na playlist, pois tinha esquecido dela haha
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Oii Carol!
    É impossível não ficar viciada com as musicas da Sia, essa mulher arrasa. Adele e o Bruno Mars também são bons.

    Beijooos! - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D