sábado, 5 de novembro de 2016

No Cinema // Novembro de 2016

Oi, oi, oi! Já estão sabendo das estreias do cinema de Novembro? "Animais fantásticos e onde habitam" não conta! hahahah XD Brincadeiras à parte, já estamos indo pro fim do ano, a maioria dos filmes mais aguardados já entraram e saíram de cartaz... Agora é só aproveitarmos o que ainda nos resta, né? ;)

Doutor Estranho : Poster
Doutor Estranho (Doctor Strange) | Ação/Fantasia  Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

A Luz Entre Oceanos : Poster
A luz entre oceanos (The light between oceans) | Drama/Romance Austrália, após a Primeira Guerra Mundial. Tom Sherbourne (Michael Fassbender) é um veterano da guerra contratado para trabalhar em um farol, que orienta os navios exatamente na divisão entre os oceanos Pacífico e Índico. Trata-se de uma vida solitária, já que não há outras casas na ilha. Logo ao chegar Tom é apresentado a Isabel Graysmark (Alicia Vikander), com quem logo se casa. O jovem casal rapidamente tenta engravidar, mas Isabel enfrenta problemas e perde dois bebês - o que, inevitavelmente, provoca traumas. Até que, um dia, surge na ilha em que vivem um barco à deriva, contendo o corpo de um homem e um bebê. Tom deseja avisar as autoridades do ocorrido, mas é convencido por Isabel para que enterrem o falecido e passem a cuidar da criança como se fosse sua filha, já que ninguém sabia que ela tinha tido um aborto. Mesmo reticente, Tom concorda com a proposta.

Indignação : Poster
Indignação (Indignation) | Drama ♥ Em 1951, Marcus (Logan Lerman), um jovem judeu de Nova Jersey, é uns dos recém chegados à Universidade Winesburg, em Ohio. Entre novas experiências, Marcus também sofrerá com repressões e violência na conservadora faculdade, onde lida com anti- semitismo e repressão sexual. Local também em que um breve momento sua vida converge com a brilhante filha de um ex-aluno (Sarah Gadon).

Através da Sombra : Poster
Através da sombra | Suspense  A tímida Laura (Virginia Cavendish) é contratada por um homem rico para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, que moram numa fazenda de plantação de café. Apesar de não se dar muito bem com o campo, ela aceita a tarefa, e logo estabelece uma amizade com a pequena Elisa (Mel Maia), enquanto seu irmão é enviado a um internato, por razões desconhecidas. Aos poucos, com a presença dos escravos e da governanta Geraldina (Ana Lúcia Torre), Laura tem a impressão de que alguns segredos são escondidos naquela casa. Ela acredita inclusive ver algumas pessoas que ninguém mais vê...

Animais Fantásticos e Onde Habitam : Poster
Animais fantásticos e onde habitam (Fantastic Beasts and where to find them) | Fantasia/Aventura ♥ O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Rainha de Katwe : Poster
Rainha de Katwe (Queen of Katwe) | Biografia/Drama | Elenco: Madina Nalwanga, Lupita Nyong'o, David Oyelowo, entre outros. ♥ Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Órfã de pai e moradora de uma região bem pobre, Mutesi foi obrigada a largar a escola por falta de dinheiro, mas agora está decidida a enfrentar todos os obstáculos para tornar seu sonho realidade.

Jack Reacher: Sem Retorno : Poster
Jack Reacher: sem retorno (Jack Reacher: never go back) | Ação/Suspense  Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.


O Quarto dos Esquecidos : Poster
O quarto dos esquecidos (The disappointments room) | Terror/Suspense | Elenco: Kate Beckinsale, Mel Raido, Lucas Till, entre outros. ♥ Dana e David formam um casal marcado por um trauma recente. Eles decidem sair da cidade grande e comprar um casarão abandonado numa área rural, junto do filho Lucas. Dana pretende usar seus conhecimentos como arquiteta para reconstruir o lugar e superar as dores passadas. Logo ela descobre a existência de um quarto escondido, que não constava na planta. Perguntando para moradores locais, percebe que muitas casas da região tinham um cômodo destinado a ocultar segredos de família...
♥♥♥
Bem, eu achei os dois filmes de suspense interessantes, e estou ansiosa para conferir o resultado de Doutor Estranho, Rainha de Katwe, e Animais fantásticos e onde habitam, claro *-* E vocês?
Beijinhos!

15 comentários:

  1. Oi Carol!
    Tem mês que não tem nada que me interesse, e agora tem um monte de filmes que quero ver! Mas acho que vou ver no cinema só "Doutor Estranho" e "Animais Fantásticos", são os que estou mais ansiosa.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolzinha,
    Um mês tão lindo quanto esse só podia ter mil filmes bons estreando, né?
    Doutor Estranho e Aniamais Fantásticos são os que mais quero ver. Infelizmente, eu só tenho dinheiro para um, então escolhi Animais Fantasticos,rs.
    Uma campanha por cinemas mais acessíveis, por favor!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    Eu também achei os filmes de suspense muito interessantes. Os trailers e a sinopse são instigantes.
    Além desses, gostei da proposta de Indignação.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, parabéns pelo blog!

    Curti o post, deu para ver que esse mês os cinemas vão estar movimentados! Particularmente, pretendo assistir Doutor Estranho e Animais Fantásticos, mas fiquei curiosa, então, quem sabe eu vá assistir outros também!! :)

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!

    Doutor Estranho é muito bom! E estou morrendo de vontade de ver Animais Fantásticos! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Meu senhor, quanto filme bom! Pena que vou ter que esperar porque a grana tá mais que curta, tá inexistente hahaha mas quero muito assistir Doutor Estranho, Indignação, Através da sombra , O quarto dos esquecidos, e Animais fantásticos ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!
    A expectativa maior é em relação a "Animais fantásticos", mas tem várias outras estreias interessantes. "Indignação" é um que me chamou a atenção.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. "Doutor Estranho" e "animais fantásticos" estão na minha lista de super desejados! Estou com bastante expectativa, principalmente para "animais fantásticos".

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  9. Vários desses eu quero ver!
    Dr. Estranho acho que vejo hoje.
    A Luz Entre Oceanos sinto que vou chorar muito, mas quero muito assistir.
    Indignação eu não conhecia, mas achei interessante.
    Animais Fantásticos é ÓBVIO que vou assistir #potterhead
    Esse da Disney eu vi muita propaganda fora do país. Fiquei curiosa.
    Os de suspense e terror eu deixo passar, hahaha.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol,
    Estreias deliciosas esse mês.
    Mas meus olhos querem Benedict, Mads, Chiwetel, Fassbender, Alicia e Lupita ♥

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Acredita que ainda não assisti nenhum desses maravilhosos filmes?
    Já quero assistir "O quarto dos esquecidos"
    Estou seguindo seu blog, se puder seguir de volta, agradeço!

    ✯ Blog Diamante Turquesa ✯ ✯ Instagram ✯ ✯ Siga o blog clicando aqui ✯

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOOOI
    todo Potterhead ta enlouquecido com a estreia de Animais Fantásticos e ó: Eu me encaixo! HAHAHAH
    Doutor Estranho também tem me fisgado. São tantas resenhas legais que a vontade só faz aumentar por aqui!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carol!
    Quero ver boa parte desses lançamentos. Novembro veio com tudo! Não conhecia o filme "Indignação"; já quero a estreia aconteça para eu poder assistir.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol!
    Doutor Estranho é muito bom!! E não vejo a hora de assistir Animais Fantásticos <33

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol,
    Dos que você comentou fui assistir Doutor Estranho e super indico, alias fiz resenha dele no blog que vai sair semana que vem,pois é estou tentando voltar aos poucos.Além desses entrou por aqui A Garota do Trem que estou afim de assistir. Você já viu?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2016/11/inferno-de-dan-brown.html

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D