terça-feira, 15 de novembro de 2016

Caixa de Correio // Agosto, Setembro e Outubro de 2016

Book Haul = 10 livros

Oi gentes! Tem vídeo novo no canal e isto-é-um-milaaagre! hahahah
Eu particularmente gostei muito do resultado desse vídeo, então convido vocês a assistirem e comentarem (aqui ou lá no youtube) o que acharam. Sério, preciso da aprovação, sugestões e incentivo de vocês! ;)
Então, vamos à Caixa de Correio em dose tripla?


Livros recebidos (só clicar para ler as sinopses)

Corações adoradores - Fernanda Vinci Kondo
Não quero um amor meia boca - Ricardo Coiro
Os imortais - Thaiis Oliveira
Contos peculiares - Ramson Riggs
Laços de sangue - Richelle Mead
As batidas perdidas do coração - Bianca Briones
A verdadeira Bela - Li Mendi
Uma mulher livre - Danielle Steel
Tudo e todas as coisas - Nicola Yoon
The kiss of deception - Mary E. Pearson

13 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Laços de Sangue *-* Amo essa série mais que VA!
    As Batidas Perdidas do Coração <3 <3 Amo amo amo!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  2. Menina, quantos livros! haha Espero que você goste de "tudo e todas as coisas", pois eu adorei! Já dos livros citados quero muuuito ler "the kiss of deception". Está sendo bem avaliado, aliás.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Menina quanto livro hein? Chegou bastante aqui em casa também hahahahaha já vou logo dizendo que você vai adorar TKOD❤️ Tem sido o livro do momento! Estou curiosa para ler os contos do peculiares mas estou com medo de me decepcionar sabe? Mas gostei tanto da trilogia meu deus 😍😍😍 faz um tempinho que quero ler tudo e todas as coisas também, estou enrolando que só hahahahaha eu nunca li nenhum livro da Bianca mas as críticas dessa série são muito boas as estórias parecerem ser bem marcantes ;( quero muito ler. Enfim quero ler todas as resenhas hein?

    Beijinhos


    https://resenhaatual.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Finalmente saiu o vídeo!! Com a duração bem menor e tem até trilha sonora, hahaha.
    Acho que sua estante não vai caber mais não Heim?! Já espero o próximo vídeo!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    quantos livros interessantes, desse eu tenho uma mulher livro e estou louca para ler The kiss of deception e As batidas perdidas do coração.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!

    Vc recebeu muita coisa, muita mesmo!! Eu já li Contos Peculiares e amei! É realmente muito bonito, adorei ver mostrando ele por dentro <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oie!!! Aaaah, vc tem muitos livros hahaha Só de pensar na minha TBR me dá preguiça k BBrincadeira! Amei o video!

    Beijos,

    Lu,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol! Tudo bem?
    Nossa quantos livros! Hahaha
    Provavelmente você irá adorar The Kiss Of Deception, todo mundo sempre fala tão bem...
    Queria ler Tudo e Todas as Coisas. Não sou fã de romance, mas a sinopse me deixou tão curioso e a capa é tão linda...
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  9. Gostei de A verdadeira Bela porque a protagonista é publicitária igual eu :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAH quantos livros bons *O*
    e volte sim com os vídeos. :)


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii, Carol. Tudo bem? É tão bom ter livros novos né? hahhaha, eu adorooooo e olha que já tenho vários aqui para ler :O
    Desses o único que eu tenho é A Verdadeira bela e quero muito ler Tudo e Todas as coisas :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Carol!!! Que legal que você está curtindo "Corações adoradores"!! Escrevi com muito carinho e fico aguardando super ansiosa sua opinião! Tem muita coisa boa aí na sua estante, vou querer conferir também o saldo disso tudo aí! hehehe

    Um grande beijo!
    Fernanda

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa boa!! Sucesso para seu blog, e que possa crescer mais e mais, bjsss

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D