quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Assistindo em Casa // Setembro e Outubro de 2016


E aí pessoal? Desculpem o sumiço! Assisti bastante filmes e séries nos dois últimos meses, aliás, esse ano eu acredito que esteja assistindo bem mais coisas do que lendo, culpa da Netflix :P Enfim, cliquem em leia mais para conferir as minhas sinceras opiniões sobre os assistidos...

Resultado de imagem para o despertar filme
O despertar
A premissa tinha potencial, mas pelo amor de Deus... rs O filme foi sem pé nem cabeça! A protagonista era promissora, cheguei até a shippar o "casal" que se formou no desenrolar, mas o resto era tudo ruim: o filme não andava, não acontecia nada, não assustava... E ainda teve aquele final que tu não sabe o que aconteceu direito, ninguém merece! rs

Resultado de imagem para o caçador e a rainha do gelo gif
O caçador e a rainha do gelo
Minha sensação ao término do filme era de satisfação. Realmente gostei, e não esperava por isso! Adorei saber mais sobre a história do caçador, adorei a Sara (Jessica Chastain) que fez o par dele e a dinâmica entre eles; adorei a Rainha do Gelo, achei ela bem convincente na sua motivação; o filme está divertido também e com um tom feminista.

Resultado de imagem para se enlouquecer não se apaixone gif
Se enlouquecer, não se apaixone
Não senti muita empatia ou fui convencida pelo protagonista e isso prejudica um pouco minha opinião sobre o filme, rs. Não foi ruim, tiveram outros personagens que se destacaram (leia-se Bobby e Noelle), e a mensagem que ele passa é importante; mas podia ter sido melhor (a produção é bem simples e o final até me emocionou, mas foi apressado em relação ao resto do filme). Ps: O que a Viola Davis estava fazendo nesse filme? o.O

Resultado de imagem para DUFF gif
DUFF
Mas um da série: "não quero ser clichê" e o foi praticamente o tempo todo, rsrs. Mas foi legalzinho e divertido, a protagonista é bem original e eu gostei desse tema #somostodosDUFF, haha.

Resultado de imagem para amizades improvaveis
Amizades improváveis
Estava esperando uma coisinha mais sensível e marcante, erro meu de expectativa XD O que dizer? Na verdade foi realmente diferente do que eu estava esperando. O filme não tem grandes pretensões, mensagens ou reflexões, tem um humor negro questionável, e achei o enredo mal aproveitado. Eu queria ter tido tempo de ver mais do desenvolvimento dos personagens ali, foi muito rápido e superficial! É um filme simpático e fim de história. Ps: O que é a inexpressividade do Trevor (Craig Roberts) nesse filme? haha

Resultado de imagem para uma noite de amor e musica gif
Uma noite de amor e música
Gente, que atriz linda é a Kat Dennings! Cadê os outros filmes dessa mulher? *-* Olhem, esse filme tem um toque meio nonsense que me impediu de gostaaar dele, e preciso citar também: é nojento (entendedores entenderão). Enfim, o enredo é simples (realmente se passa em uma noite) e tenta se aproximar do público jovem; para um filme ligado à música, não teve uma trilha sonora digna de nota na minha opinião; o casal principal é fofo (mas o entrosamento demora um pouco de acontecer); e não foi um filme bobinho, mas queria ter gostado mais.

Imagem relacionada
Uma noite de crime
Diferente! Eu já tinha gostado da premissa do filme, e a execução não me decepcionou. Recomendo pra quem gosta de suspense/terror/thriller! Estou curiosa pra saber como fizeram  as continuações, rs. Pra quem não sabe, a história se passa em 2022, onde em uma noite do ano o crime é liberado nos EUA, e a população se divide entre quem se esconde e se protege, e quem sai em busca de vingança ou pra extravasar violência mesmo. Só que algumas coisas dão errado pra uma certa família...

Resultado de imagem para the borgias
Os Bórgias (eps. 05-09, 1ª temp. finalizada)
Olhem, eu estava bem empolgada no começo da temporada, mas esperando algo grandioso acontecer: a SF me decepcionou um pouquinho. Vou continuar assistindo, mas espero que a segunda temp. não tenha um ritmo tão calmo (quero ver é o circo pegar fogo mesmo, hahaha).

Resultado de imagem para how to get away with murder tumblr
How to get away with murder (eps. 01-05, 3ª temp.)
Acho impressionante como HTGAWM consegue manter o ritmo e o nível de qualidade, e já estamos na terceira temporada! O mistério de saber quem morreu dessa vez está bem interessante, assim como as ações imprevisíveis do Frank.

Resultado de imagem para once upon a time tumblr
Once Upon a Time (eps. 01-05, 6ª temp.)
Estamos tendo alguns acertos nessa nova temporada de OUAT sim, a Evil Queen está divando (como já era esperado), mas não sei se já é suficiente pra salvar a série do sentimento que ficou da 5ª temporada...

Resultado de imagem para lost 1 temporada
Lost (episódio piloto)
Achei interessante e me deixou curiosa. O negócio agora é decidir se vale a pena me dedicar às 8 temporadas, dá preguiça, hahahah XD Me ajudem aí nos comentários!

Resultado de imagem para miss fisher murder mysteries gif
Miss Fisher’s murder mysteries (eps. 01-04, 1ª temp.)
Apaixonada! Pelo amor de Deus gente: quem curte histórias de detetives e desse formato de um caso por episódio, gosta de Agatha Christie, século XX, feminismo, tem que assistir, sério! A Phryne é uma personagem feminina maravilhosa, a frente de seu tempo; e assistindo a série, definitivamente me senti dentro dos livros da Agatha Christie, é muito mágico! É uma pena que seja uma série pouco conhecida, eu adorei todos os elementos que ela traz.

Resultado de imagem para hunter x hunter episode 1
Hunter x Hunter (eps. 01-04, 1ª temp.)
Encontrei um anime que me despertou o interesse genuinamente! E esses primeiros eps. ainda me lembraram Naruto, hahaha. Realmente estou curtindo assistir, espero que continue assim ;)

Abandonei :P

Resultado de imagem para de repente é amor filme
De repente é amor
Comecei a ver na netflix e abandonei, rsrs. Gente, eu odiei os dois personagens principais! kkk O começo do filme é muito superficial e besta, não consegui me conectar e assim não dava!

Resultado de imagem para a casa dos sonhos filme
A casa dos sonhos
Abandonei também! Tava paradão no começo, nem parecia filme de terror, eu hein, rsrs.

Resultado de imagem para secrets and lies
Secrets and lies (eps. 01 e Season Finale, 1ª temp.)
O que aconteceu: eu fui conferir o primeiro episódio da série pra saber se ia gostar, achei legal e tal mas não ia ter paciência pra acompanhar todos os eps. da temporada naquele ritmo dela, então fui direto pro final, hahaha (e entendi tudo, só pra constar). Só que eu cheguei lá e fiquei impressionada com o desfecho, foi muito bom! Pena que um aspecto ficou em aberto e sem solução, nem na segunda temporada resolveram, pelo o que eu li =/
♥♥♥

Beijinhos, me contem tudo nos comentários! ;)

10 comentários:

  1. Lindaa, amei as indicações! Eu ja assisti alguns dessa lista, mas outros nao assisti pq nao me interessou, mas vou anotar aqui e assistir quando entrar de ferias <3


    http://melissandosite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Da sua lista só assisti Duff... não tenho assistido muita coisa ultimamente. :(
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, tudo bem?

    Eu também gostei muito do filme O caçador e a rainha do gelo e Duff foi isso mesmo hehhehehehehe e Lost são 6 temporadas Carol, vale a pena sim ver, é uma série que gosto muito!!! Espero que vc tb goste rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Tudo? Como você ando mais vendo TV do que realmente lendo também. Sobre os filmes que você citou assisti a maioria e os que não vi sua opinião foi negativa, só fiquei curiosa em ver o Derepente é amor de qualquer forma. Sobre as séries não acompanho essas que você falou apesar de querer muito começar HTGAWM todo mundo fala bem, porém minha lista já está enorme, então vou ter que dar um tempinho. rsrs.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo Once Upon a Time <3

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol! Também adorei DUFF, apesar dos mil clichê. Tenho muita vontade de ver Uma noite de crime, mas sou MUITO medrosa, então tenho medo de ficar traumatizada depois hahahhaha Assisto How to get away with murder pelo Netflix, então ainda não comecei a terceira temporada, mas concordo com o que você disse sobre a qualidade da série! Já OUAT eu preciso assistir a quinta temporada e me desanima o fato de que ela não foi muito aceita pela fandom. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolzinha,
    Vamos concordar e discordar, rs. EU ADORO A MÁGICA DOS FILMES!!!
    Eu amoooo 'Se Enlouquecer, Não Se Apaixone'! Adoro a Emma Roberts e adorei o tom do filme, só não me lembro da Viola lá, faz um tempão que assisti, vou rever na Netflix.
    E eu também adorei Duff e Amizades Improváveis, HAHAHAHHA.
    Preciso me atualizar em HTGAWM!!! Eu descobri quem morreu, mas preciso ver o episódio ainda. Já sabem de quem é o bebê? #TeamFrank eita vilão que me conquistou, rs.
    Agora a parte da concordância TOTAL: eu não aguentei 'De Repente é amor' e também larguei o filme nem na metade, HAHAHAHAHA.
    Beeeeijos Carolzinha
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol! Tudo bem? Nossa, quanta coisa! Todo me recomenda "Se enlouquecer, não se apaixone", mas ainda não vi. Amo HTGAWM e OUAT! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Carol.
    Nossa quanta coisa hehe. Desse eu já assisti Once Upon A Time que adoro, Lost e A casa dos sonhos, que é bem fraquinho mesmo. Lost até que gostei da primeira e da segunda temporada, mas depois a coisa desanda e o final odiei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol!
    Quanta coisa, hein? Eu queria ter mais tempo para ver minhas séries, mas a faculdade não deixa. E quando tenho um tempinho livre, vou ler para adiantar as leituras. rs
    Já vi boa parte dos filmes. Adoro "De repente é amor".
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D