domingo, 30 de outubro de 2016

TopMovies // 10 filmes para assistir no Halloween (dicas para amantes e medrosos)


Happy Halloween! HAHAHAH :3 Alguém aí está querendo dicas de filmes pra assistir neste dia? Vou ajudar vocês! ;) Mas acalmem-se que a tia Carol pensou tanto nos medrosos, quanto nos que realmente gostam de terror, ok? Então, tem 5 dicas pra cada perfil nesse post: aproveitem!

Para os medrosos:

Entrevista com o vampiro
Resultado de imagem para interview with the vampire gif
Resultado de imagem para interview with the vampire gif
Esse filme é dark (tem um clima "pesado") até dizer chega, mas não no sentido de dar medo: é porque ele aborda o mundo dos vampiros de uma forma beeem séria. Enfim, no mínimo esperem vampiros chupando sangue!



Maratona - Resident Evil
Resultado de imagem para resident evil filme gif
Zumbis Eu acho os filmes de "Resident Evil" super tranquilos se quiserem ver, os zumbis são criaturas que não assustam tanto assim, e a franquia é voltada pra ação e ficção científica na verdade, então...



A Noiva Cadáver
Resultado de imagem para a noiva cadaver gif
Vocês não vão ficar com medo num filme de animação, né? kkk "A noiva cadáver" é sombrio, mas um amorzinho!


Hush: a morte ouve
Resultado de imagem para hush gif
Posso dizer que vocês vão ficar agoniados com a situação da protagonista nesse filme; e nada muito além disso não, prometo! hahaha XD


Mansão mal-assombrada
Resultado de imagem para the haunted mansion gif
Filme de sessão da tarde gente, e com o Eddie Murphy! Pelo gif não parece, mas é tipo comédia pra ver com a família, hahaha. Pelo menos os medrosos vão poder dizer que assistiram alguma coisa no Halloween :P



Para os amantes:

Invocação do Mal 2
Resultado de imagem para invocação do mal 2 gif
Eu indico o 2 porque achei realmente muito show, e muita gente concorda que foi ainda melhor do que o primeiro filme. Eu ainda não assisti o Invocação 1, pretendia resolver isso nesse fim de semana, mas não sei se conseguirei pois vários sites para assistir filmes online estão fora do ar :'(



Gritos mortais
Resultado de imagem para dead silence gif
É um dos melhores filmes de bonecos que eu já vi, se você gosta dessa vertente do terror, recomendo!  Achei o enredo bem bolado, e algumas cenas são bem legais ;)



Navio Fantasma
Resultado de imagem para navio fantasma 2002 gif
É um dos filmes de terror que ficaram marcados na minha vida, eu particularmente adoro! Infelizmente poucas pessoas conhecem... No início do filme tem uma cena épica (e sangrenta) que nunca vi igual!



Os 13 pecados
Resultado de imagem para 13 sins gif
Fiz a minha crítica sobre esse filme aqui no blog, se quiserem ler. Eu achei o enredo bem instigante, me surpreendeu!



Sweeney Todd: o barbeiro demoníaco da Rua Fleet
Resultado de imagem para sweeney todd gif
É um musical, na verdade, mas não é chato gente, sério! Tem cenas fortes e sangrentas, os personagens são bem desenvolvidos, e achei a história interessante também. Filme do Tim Burton, estrelando Johnny Depp e Helena Bonham Carter 


15 comentários:

  1. Já assisti "Hush: a morte ouve", o filme é realmente muito bom, mas eu tive que deixar uma luz acessa, acho que sou uma medrosa shuashuashua

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol eu sou muito medrosa, até hoje não me esqueço dessa criança em Entrevista com o vampiro! Uma pessoa que nunca cresce.... triste! Agora de todos, Invocação do mal é o que mais me impressionou, passei dias, meses sem esquecer o filme rs Preciso criar coragem pra ver o segundo!

    Adorei as dicas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Dessa lista só assisti "A noiva Cadáver".
    E acho que é o suficiente... Hahahaha.

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol

    Eu já assisti a alguns filmes da lista. Eu particularmente prefiro o Invocação do Mal 1, achei o dois muito paradão.
    Eu não conhecia esse Hush, parece agoniante mesmo! Hahahahah
    E Entrevista com o Vampiro é ótimo, por sinal tenho o livro, mas cadê que eu leio? Hahahah


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, tudo bem?
    Gostei muito das dicas!
    A Noiva Cadáver é tão triste e lindo. ♥ Gosto do Barbeiro Demoníaco também!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!
    Desses, já vi Sweeney Todd e A Noiva Cadáver. Eu creio que tenha já assistido Navio Fantasma em algum momento na vida hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderExcluir
  7. Acredita que nunca consegui assistir Entrevista com o vampiro inteiro? Eu sempre acabo zzzz na metade hahaha. Adoro Invocação do mal 2 e Gritos mortais ♥ vários sustos. E Hush pode ser considerado um terror psicológico, um muito bom, aliás!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Carol,
    Fico feliz que tenha pensado nos medrosos como eu hahaha.
    Quero muito assistir Entrevista com Vampiro. ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Happy Halloween ☻
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  9. Oie Carol =)

    Entrevista com o Vampiro é meio palha né rs... Lembro que meu pai na época não queria deixar eu assistir, mas depois quando eu vi achei o filme bem sem graça.

    A Noiva Cadáver é um dos melhores filmes do Tim Burton, pelo menos em minha opinião.

    O resto logicamente por eu ser medrosa não assisti XD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Oi
    eu prefiro a parte dos para medrosos e assisti quase todos, agora da outra parte já assisti Sweeney Todd e nem me assustei, mas eu assisto algumas series que dão um pouco de medo.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Amei sua lista!
    Desses eu adoro Entrevista com Vampiro e Navio Fantasma.
    O final de Invocação 2 é tão fofinho que nem parecia terror haha

    tenha uma ótima terça :D
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carol! Tudo bem? =)
    Menina eu adoro filme de terror, não sou medroso não, então me encaixo na segunda parte das suas dicas e eu adorei as dicas. Alguns já assisti, como Invocação do mal 1 e 2, Navio fantasma e fiquei curioso com os 13 pecados e o dos bonecos, acho que vou assistir agorinha (amo filmes com bonecos assassinos.).

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Instagram: @vidaeletras

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol!
    Haha, amo A Noiva Cadaver <3 Muito amorzinho esse filme e é o mais proximo que chego de terror, porque os outros KKKKKKKKKK. Eu já corro.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol!
    Muito legais as indicações, tem vários aí que já vi e também recomendo.
    Assisti Hush ontem a noite e adorei!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol
    Sou bem medrosa, mas me surpreendi a ver alguns filmes que já assisti ai na sua lista. O navio fantasma é mesmo muito bom. Até hoje sinto um pouco de medo quando lembro dele. Recomendo Espíritos para os amantes de terror.
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D