terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sessão de Fotos // Últimos passeios


E aí pessoal, tudo bem? Tenho me esforçado pra que o blog continue aparentemente com o ritmo normal, ainda que eu mesma não esteja na normalidade, rsrs. Está beeem complicado arranjar tempo livre nesse semestre. Mas enfim, até que de vez em quando eu consigo tirar umas fotos legais! haha. E eu adoro tirar fotos de paisagem gente, então é o que mais vocês verão aqui em baixo *-* E foi isso o que eu trouxe hoje, escolhi algumas fotos dos últimos "passeios" que fiz. Vamos lá?

Essa sou eu destruída depois de subir a a trilha para a Pedra do Telégrafo, aqui no Rio XD

Isso foi numa festa que o sindicato do trabalho do meu pai fez, e foi nesse espaço da Liga Esportiva da Marinha, bem verde e aconchegante!

Vista da trilha!


Praça em black and white

Esse é o Museu de Ciências da Terra, que fica na Urca - RJ, do lado da minha faculdade. A pessoa nunca tinha entrado lá, então, problema resolvido kk

Fui assistir as finais de Atletismo das Paralímpiadas num sábado, lá no Engenhão. Foi bem divertido!

E aproveitei também pra visitar o Museu do Amanhã...


E o Boulevard Olímpico! #vintage

Essa é a tocha que estava na frente da Candelária


Mais uma foto da trilha *-*
♥♥♥

De qual foto vocês mais gostaram?
Beijos!

12 comentários:

  1. Helloo, Carol! Tudo numa nice?!
    Legal esse post de fotos porque a gente acaba conhecendo mais o blogueiro. Sério, quando eu vi essa primeira foto fiquei com um medo da pega, tipo, você tá na pontinha desse trem escarpado aí, tipo, super de boas. E eu tenho um MEDO terrível de altura, e meu TOC ficou querendo de puxar mais para cima para se afastar da beira ahaha. Enfim, eu curti demais as fotos, gostei principalmente do Museu de Ciências - porque eu gosto demais dessas construções antigas e achei bem bonito o Museu do Amanhã. Eu nunca fui no Rio então é legal ver as paisagens.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana! Fico feliz por gostar desse tipo de post! =D
      kkkkkkkkkkk, tem um segredo nessa foto, mas não vou contar. Se der uma pesquisada no google sobre o lugar vai descobrir! ;) XD
      Sim, eu acho muito linda essa construção antiga *-*

      Excluir
  2. Oi, Carol!
    Sou apaixonada por essa arquitetura do Museu do Amanhã.
    Corajosa você nessa pedra hein... Eu olhando do andar do meu estágio já tenho vertigem hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lu, muito linda né? *-*
      Hahahah XD Eu nunca tive muito problema com altura não, mas tem um segredo nessa foto, rs. Se der uma pesquisada no google sobre o lugar vai descobrir kkk ;) XD

      Excluir
  3. Mulheeeeeer, eu olho para essa primeira foto e me dá um desespero, como você conseguiu? kkkkkk
    Aff, sou muito medrosa!
    Mas ficou linda!
    Tão quanto as outras!
    Morro de vontade de conhecer o Rio!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, obrigada Thay!
      Tem um segredo nessa foto, mas não vou contar. Se der uma pesquisada no google sobre o lugar vai descobrir kkk ;) XD
      beijinhos

      Excluir
  4. Oi, Carol! Sua linda, tudo bem?
    Adorei suas fotinhas haha Eu amo viajar! Sempre que posso eu o faço :D Muito bom mesmo a gente tirar um tempinho para conhecer novos lugares. Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreei as fotos, ficou ótima essa sua fazendo coraçãozinho hahaha. Nada melhor do que viajar pra relaxar um pouco né

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotos. Adorei.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii, Carol. Amei todas as fotos <3 Uma mais linda que a outra. Mas acho que minha favorita é a primeira. Mas cê é doida de tirar uma foto assim? Eu não tiro nem que me paguem hahaha. Desastrada do jeito que sou, certo que ia cair dali hahahhaha
    Beijooos
    PS: Respondi a tag que você me marcou :) http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2016/10/tag-literaria-eleitores.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Hahahah, que bom que gostou Gih!
      Tem um segredo nessa foto, mas não vou contar. Se der uma pesquisada no google sobre o lugar vai descobrir kkk ;) XD
      bjs

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D