terça-feira, 18 de outubro de 2016

Fone de Ouvido // Músicas de novelas "mexicanas" que me marcaram


Eu não sei o que era melhor nas novelas "mexicanas" (colombianas, argentinas, espanholas ou etc. também): as próprias novelas, ou as músicas que tocavam! hahaha Ainda ouço algumas e tenho muitas no computador... Então, se você foi marcado pela era das novelas mexicanas do SBT, como eu, vai gostar desse post! A lista de músicas ficou grandinha, mas prazerosa ;) Espero não ter me esquecido de nada! kkk

(A Outra) La Otra - Benny (dueto Edith Márquez)
GENTE, essa música é muito perfeita, eu amo ela

(Rubi) La Descarada - Reyli Barba
Dancei muito :P

(Maria do Bairro) Maria la del barrio - Thalia
Dancei muito +1

(Rebelde) Por Besarte - Lu

(A Usurpadora) La Usurpadora - Pandora X

(Rosalinda) Rosalinda - Thalia

(A feia mais bela) Aqui estaré - Angelica Valle
Outra música linda demais

(Meu coração é teu) Mi corazón es tuyo - Axel, Kaay

(Teresa) Esa hembra es mala - Gloria Trevi

(Marimar) Marimar - Thalia

(Rebelde) Rebelde - RBD

(Camaleões) Sal de mi piel - Belinda

(A Madrasta) Viveme - Laura Pausini e Alejandro Sanz

(Manancial) Amor (Amor, Amor, Amor) - Luis Miguel

(Cúmplices de um resgate) Complices al rescate - Belinda

(Alegrifes e Rabujos) Tu Decides

(A feia mais bela) La fea más bella - Jorge Villamizar

(Rebelde) Sólo quédate en silencio - RBD

Ps: Tive que maneirar nas músicas da novela Rebelde, senão entrava a discografia toda do RBD aqui, hahahah

Tem alguma outra música que vocês acrescentariam?
Estou pensando em fazer depois uma lista parecida, mas com músicas de novelas brasileiras, o que acham?
Beijinhos!

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Minha mãe diz que Carinha de Anjo era minha novela preferida na infância, mas acbou que não achei a música de abertura tão marcante pra colocar na lista, haha

      Excluir
  2. Que nostalgiaaaa! ❤❤❤ tem novela aí que eu nem lembrava que tinha visto, tipo Manancial haha
    Por besarte é muito fofa, amo! Mas a melhor é La Descarada haha Rubi, melhor novela!

    Saudades, Rebelde, A feia mais bela, Camaleões, Alegrifes e Rabujos, Cúmplices de um resgate ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubiiii, melhor novela! Aquele final! hahahah ♥♥♥

      Excluir
  3. MEU DEUSSSS MELHOR PLAYLIST DO MUNDOOO
    Conheço todas rsrs Amo Rubiiii, La Descarada é maravilhosa *---*
    RBD é vida haha amo até hoje! E Laura Pausini simplesmente magníficaaaa *---------*
    Nossa amei esse post kkk
    Beijos
    Persuasão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAA, bate aqui!
      La Descarada é a melhor cara, sem mais! hahahah
      Tbm amo RBD até hj ♥

      Excluir
  4. Oieee!
    Meooooodeos, quando eu vi A Feia Mais Bela ali abri o post rápidão e tô escutando aqui. Aiiim, nossa, eu choro e choro mttt. Assisti a novela 3 vezes e não me canso. Só fico put* dela ter ficado praticamente a metade inteira com o Aldo e voltar com o Fernando um pouquinho depois no final. Aiii, queria mais hahaha Lindo demais!!!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaawn, eu AMO A feia mais bela, tudo nessa novela é um amorzinho que só! ♥
      Hahahahah, eu até gostava do Aldo tbm, mas o Fernando era vida cara! kk

      Excluir
  5. oii Carol

    Thalia é Thalia, amo essa mulher até hoje! Maria la del Barrio me traz uma sensação tao gostosa, saudades desse tempo.
    AMAVA Rubi! Quem não amava aquela vilã tao linda??? E aiii o Alexandre...haha, muito lindo!

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!

    Nossa que nostalgia! Eu escutava todos! Sou fã do RBD, tenho cd da Thalia e Lu tb e amava a abertura de A outra! Sensacional o post! Amei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Estou comentando só pra marcar presença...hahahaha.
    Também gostava da música das novelas: primeiro amor... a mil por hora, a madrasta, amigas e rivais...Sem fim essa lista. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferentona! hahahah :P
      "A mil, a mil, por horaaaa!" "Amigas e rivalees", época boa!
      Volte sempre querida! ;)

      Excluir
  8. Oi, xará! Confesso que não curto novela mexicana não hahaha nem pra RBD eu ligava direito, mas admito que sabia cantar muito bem as músicas kkkkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, te marquei pra responder uma tag, vem ver!

      Excluir
    2. Poxa xará, que peeena n compartilharmos desse gosto! Já comentei lá, obg ♥

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    menina adorei a playlist, dessas novelas ai só não assisti duas que foi meu coração é teu e Teresa, depois de ver esse poste fiquei com vontade de fazer um com os temas das novelas mexicanas infantis. Tenho a musica de Camaleões já que tá na pasta da belinda. A usurpadora, Rubi, Cumplices de um resgate, Maria do Bairro, As de Rebelde, Alegrifes e Rabujos, a feia mais bela eita infância e adolescência.
    Deixa compartilhar uma música de novela que me conquistou que foi de primeiro amor a mil por hora https://www.youtube.com/watch?v=TM2znBNgbIc

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração é teu e Teresa são as mais recentes que passaram no SBT. Nem eu consegui acompanhar tds os eps delas, mas sempre cantava as músicas, haha ;)
      Faça esse post sim! *-*
      A mil por hora eu me lembro da música, mas n me lembro de ter realmente visto a novela, acredita? haha
      bjs

      Excluir
  11. Ha para!!!! Gosto de todassss, divertidas, dramaticas e calientes. muito legal queridas lembranças!!!Novelas e musicas super amadas lembrei também do tema de Esmeralda mexicana e a versão brasileira.Tem muito amor e emoção nesta postagem. Amei Carol

    ResponderExcluir
  12. Carol sua loucaaaaaa (desculpe a intimidade), amei o post. Conheço todas as músicas dessa play e você não sabe o quanto fiquei feliz em ver a música de A outra; Amor, amor, amor, e Aqui Estare. Essas músicas lembram a minha infância e adolescencia quando SÓ consumia novelas mExicanas. Como você colocou ai sugestões eu vou colocar outras que também gosto:
    1. Amor real/Amor real- Sin Bandera
    2. Si tu supieras/Maria Isabel- Alejandro Fernandez
    3.Que voy hacer con todo este amor/La esposa virgen-Alejandro Fernandez
    4.El privilegio de amar/El privilegio de amar- Lucero e Manuel Mirajes
    5. Vas a querer volver/La gata- Maite Perroni

    Enfim, tenho várias outras músicas mais por hora fico com mais esses. Acho que vou fazer um post parecido no meu blog, ok?

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode chegar, Nathy! hahahah
      Eu amo demais tds essas músicas e novelas tbm. Das suas sugestões eu só conheço O privilégio de amar! ;)
      Já li seu post, ficou ótimo tbm! *-*

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D