quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Especial // Os desenhos que marcaram minha infância (Parte I)


Olá colecionadores!
Dia das crianças é pura nostalgia, não acham? *-* É sempre bom relembrar os velhos tempos, e achei uma boa ideia trazer um post hoje para mostrar os desenhos que acabaram marcando a minha infância (e adolescência né), e espero, a de vocês também! :) Ah, e essa é apenas a Parte I, irei postar a segunda parte num futuro próximo ;) 

Naruto
Amaaava quando Naruto passava no SBT! Curtia muito as batalhas, e meu personagem preferido era o Kakashi Sensei Infelizmente, até hoje não consegui assistir Naruto Shippuden :'(

Três Espiãs Demais
Espionagem é um dos meus temas preferidos quando se trata de ficção, e caaara, Três espiãs era demais mesmo! rsrs Eu era a Clover! *-* hahahah

As meninas super poderosas
Clássico é clássico! Será que existe alguém que não gostava? Kkk Das três, eu preferia a Docinho! 

X-men Evolution
Ain, amo demais Gente, nenhuma adaptação pro cinema de X-men supera esse desenho, era show demais! Pena que acabava no episódio do Apocalipse né, sempre quis saber o que aconteceria depois disso, e agora tem aí o filme "X-men: Apocalipse" pra mostrar, haha. Meus personagens preferidos eram a Vampira, a Lince Negra, o Scott, o Noturno, a Mística e o Lance.

Kim Possible
Resultado de imagem para kim possible

O Clube das Winx
Resultado de imagem para clube das winx
Eu adorava a Flora e a Stella, não conseguia decidir entre as duas, hahaha. E aquele boymagia do Brandon, gente? *O*

Super Campeões
Resultado de imagem para super campeoes
Esse anime passou há muuuito tempo atrás na RedeTV, e eu nunca mais esqueci do Tsubasa! rsrs Torcia muito!

Super Choque
Resultado de imagem para super choque

Castelo Rá-tim-bum
Resultado de imagem para castelo ra tim bum
Não é desenho, mas tá valendo! Kk Marcou gerações, era realmente muito bom!

O pequeno urso
Resultado de imagem para o pequeno urso

Teletubbies
Resultado de imagem para teletubbies
Era besta que só, mas quem nunca? hahahah

Scooby-doo: Mistérios S/A
Resultado de imagem para scooby doo misterio s/a
Confesso que depois de um certo tempo enjoei de assistir XD Mas além do desenho, eu gostava muito também dos 2 filmes que fizeram em live-action ;)

Os Flintstones
Resultado de imagem para os flintstones
♥♥♥ continua...

Beijinhos, amo vocês!

8 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Menina eu assistia os mesmos desenhos que você haha Menos Naruto, eu nunca gostei, já Flinstones eu assisto até hoje, amo de paixão hahah Adorei seu post <3

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    desenhos que adorava assistir, os únicos que não assistia era O Clube das Winx, Super Campeões, assistia alguns epis de naruto só que era sempre.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! três espiãs eu já estava grandinha, mas agostava mesmo assim! Agora Super Campeões era demais, aliás tudo que passava na Manchete e na TV Cultura! Muita saudade do Castelo Rá-Tim-Bum <3

    Amei a postagem!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Ei, Carol!
    Vou confessar que me identifiquei com muitos exemplos citados:X-men Evolution era bom demais mesmo! Mesmo sendo fã dos quadrinhos eu gostava (ignorava as mudanças)...
    Eu via muito: Caverna do Dragão, Dragon Ball Z, Yu Gi-oh kkkkkkkk
    Adorei o post! Pura nostalgia.

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Carol =D Amei a postagem hahaha, pura nostalgia mesmo :3
    Da sua lista só não conhecia Super Campeões e Irmão urso :3 O resto eu adorava <3 Castelo que eu não era tão, tão fã assim ahhaha
    E Kim, nossaaaa, muito difícil achar alguém que olhava :3 Pena que não passou na tv por muito tempo :( Vou procurar na internet que deu vontade de assistir de novo hahahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
    PS: tem que ter Caverna do Dragão <3 Chaves <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deteeeesto Caverna do dragão e Chaves, Gih! hahahah Vão ficar faltando msm! XD
      Kim possible era realmente muito legal, uma pena msm que ficou pouco tempo :'(

      Excluir
  6. Desses, os únicos que eu não via são Naruto e Tsubasa, o resto eu amava! Clube das Winx MELHOR DESENHO!!! *O* Ah, faltou Corrida Maluca haha <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!
    Ahhh, que foda <3 Naruto ainda eu ainda acompanho e amo. Realmente me marcou muito.
    Wynxx eu gostei muito das três primeiras temporadas, depois, acabou ficando repetitivo demais :( Não gostei mais não.
    Tantos desenhos marcaram minha infância. O maior, Pokemon, sem dúvidas.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D