sábado, 3 de setembro de 2016

Playlist // Estou oficialmente viciada #3


Oi pessoal! Ainda estou na correria, mas tirei a manhã de sábado pra deixar alguns posts nos rascunhos, rs. Acreditam que tenho aula sábado à tarde? Pois é, nem eu XD
Hoje eu deixo mais uma playlist do vício pra vocês, se gostarem de alguma música me contem nos comentários, vou adorar saber ;)

Heathens - Twenty one pilots


Swet - Nick Carter

Halellujah - Alicia Keys

We don't talk anymore - Charlie Puth feat. Selena Gomez

Like I did - Shane Harper

Duele el corazón - Enrique Iglesias feat. Wisin

Treat you better - Shaw Mendes

Knew better/Forever boy - Ariana Grande

I Lied - Fifth Harmony

Body say - Demi Lovato

Greedy - Ariana Grande

Dope - Fifth Harmony

Cruel - Zayn feat. Snakehips

Sucker for pain - Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons w/ Logic & Ty Dolla $ign ft X Ambassadors

8 comentários:

  1. Gostei das músicas! Principalmente da "Hallellujah".
    Beijos e bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Resumindo: Adoro praticamente todas as músicas da sua playlist, principalmente Heathens e as do Shawn Mendes. Esse menino é tão talentoso e tão baby hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    adorei a playlist e também estou viciadas nessas Heathens,We don't talk anymore, Like I did, Treat you better, Greedy, Body say, agora a das meninas do FH estou viciada em outras.

    momentocrivelli.blogspot.com


    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!

    Halellujah da Alicia Keys é linda e gostei de Duele el corazón!! Ótima seleção!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, tudo bem?
    Gostei da playlist!
    Não sou fã de nenhum artista em especial, mas tem várias músicas de alguns deles (Shawn Mendes, Ariana Grande, por exemplo) que gosto.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Não conhecia todas as músicas e adorei Halellujah, na voz de Alicia Keys. É muito linda! =)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a do Zayn e do Shane! Ótima lista Carol!

    Att.,
    Victor
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  8. Oii xará, que tanto de músicas legais, já baixei várias, amei a do Nick, e o Enrique Iglesias já me viciou nessa música dele, e Demi é Demi né hahahaha , muito bom seu gosto musical.
    -Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D