sábado, 10 de setembro de 2016

Especial // Os animes que comecei a ver... mas não terminei


Sim, eu gosto de assistir um anime de vez em quando, e não são todos que me agradam. Geralmente gosto de animes com luta ou com uma história interessante e diferente. Não curto tanto os que puxam muito pra comédia ou pro romance... Enfim, na verdade estou na eterna busca de animes melhores que Death Note e Naruto kkk
E nessa de dar chance para alguns, tem aqueles começo a ver, mas que por um motivo ou outro, ainda não consegui continuar acompanhando...

Mirai Nikki (Diário do Futuro)
Sinopse
Yukiteru Amano é um aluno de ensino médio que costuma registrar todos os acontecimentos de sua vida, por mais rotineiros que sejam, em um diário no seu telefone celular. Certo dia um de seus amigos imaginários, Deus Ex Machina, surpreende-o mostrando ser real e concedendo a seu diário a capacidade de prever o futuro próximo.
No entanto, logo Yukiteru descobre que há onze outros Portadores de Diários. Todos os doze Portadores são pressionados por Deus Ex Machina a lutar uns contra os outros, até que só reste um sobrevivente, a quem é prometido tomar o lugar do próprio Deus Ex Machina e supostamente adquirir o poder de reescrever o passado, trazendo de volta a vida entes queridos e corrigindo injustiças.
Eu só vi o piloto desse anime e achei a história interessante, pretendo continuar vendo num futuro próximo!

Vampire Knight
Sinopse
A história se passa no Colégio Cross, do qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class e Night Class. Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros. Yuuki, filha adotiva do Diretor, junto de Kiryuu, ajudam a guardar o segredo dos vampiros dos demais estudantes, e a manter a ordem no colégio.
Eu assisti vários episódios desse anime, mas já faz muito tempo, então não faço ideia de onde parei e nem me lembro tanto da história. Mas tem vampiros haha

Library War
Sinopse
Situada no ano de 2019, numa época onde a tão falada liberdade de expressão vai por água abaixo após a criação da Lei de Melhoramentos da Mídia. Uma organização governamental (criada a partir dessa lei) chamada Media Ryoukahou começa a remover e destruir livros considerados "prejudiciais", e isso acaba por incentivar a formação de outra organização chamada de Toshotai (tropa da biblioteca), cuja missão é defender e proteger as bibliotecas e a liberdade de expressão no Japão. A guerra entre as duas facções atingirá proporções gigantescas, envolvendo todo o território japonês. A protagonista será Kasawara Iku, uma soldada da Toshotai, contratada inicialmente como uma voluntária. E de uma mera iniciante, ela almeja alcançar a elite do grupo de revolucionários (o chamado Membro de Defesa, sempre envolvido nas missões mais perigosas da organização).
Eu também só vi o piloto desse anime, mas quero muito continuar, a história é bem diferente e tem a ver com bibliotecas, então...

Kuroshitsuji
Sinopse
Em plena Era Vitoriana, em Londres, o mordomo Sebastian Michaelis presta serviços a Ciel Phantomhive, o líder de 12 anos de uma nobre família inglesa. Sebastian é um homem perfeito. Seus conhecimentos, educação, habilidades na cozinha e nas artes marciais são excelentes. Além disso, ele pode atender a qualquer pedido de seu mestre, com facilidade e perfeição, devido a sua secreta linhagem demoníaca e ao contrato que possui com o seu mestre.
Esse eu não tenho muita vontade de continuar vendo... Achei o piloto bem chatinho e arrastado, provavelmente melhora depois, mas sei lá =/

Noragami
Sinopse
A história começa por Yato, um Deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu, após 3 meses de parceria. Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro com ela, Yato é “salvo” quando Hiyori o impede de ser atropelado por um ônibus, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos. O que acontecerá?
Assisti os dois primeiros episódios e também não consegui gostar tanto... É confuso, tem momentos de enrolação, uns fantasmas estranhos, e umas lutinhas sem graça kkk.

Fate/Zero
Resultado de imagem para fate zero
Sinopse
A guerra do Cálice Sagrado – Perseguindo o poder do “Santo Graal” que concede um milagre, esta é uma competição na qual sete magos invocam sete espíritos heróicos para competir por ele. Nessa batalha, cuja conclusão foi adiada três vezes, agora, a quarta guerra começou de novo. Que assegurava a sua maior desejo de vitória, os magos se juntaram ao campo de batalha chamada “Fuyuki”, mas entre eles, havia um homem que estava sempre sozinho, e não podia descobrir o significado por trás de suas lutas. Seu nome era Kirei Kotomine. Não compreendendo a orientação de destino, Kirei foi perdido, e manteve o interrogatório. Por que alguém como o seu foi dado o comando Seals. No entanto, o destino de suas lutas cruzou o caminho Kirei com um castigo merecido por acaso. Essa pessoa é – Emiya Kiritsugu. Um homem que foi rigoroso do que qualquer outra pessoa, mais impiedoso do que ninguém, e que procuraram o milagre do Santo Graal.
Apenas recitado em fragmentos em Fate / Stay Night, esta é a quarta guerra do Santo Graal há 10 anos.
Pela sinopse tinha tudo pra ser legal, né? Mas gente, que episódio piloto chato! Me deu sono, tanto que nem terminei (tinha quase 50 minutos) :P
♥♥♥

Já assistiram algum desses? Vale a pena continuar? Querem me indicar outros? haha

12 comentários:

  1. Oi Carol!

    Super me identifiquei porque minha lista é grandinha tb rsrrs Noragami eu vi a primeira temporada e amei! Library War é sensacional, vale a pena vc continuar. Kuroshitsuji vale pelo Sebastian <3 mas não curti a segunda temporada! E VK é legal, mas sou fã do Zero então acabei sofrendo rsrsrsrs Os outros não conheço ainda, mas agora fiquei com vontade de ver animes de novo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz tempo que eu não assisto nenhum anime.. Tem tanta coisa pra ler que nem dá tempo.. hahaha

    Beeijos
    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Animes <3

    Mirai Nikki já comecei, mas não fui até o fim, dos outros não conheço quase nenhum rs

    Os meus animes preferidos são shoujos, mas tem de outros gêneros também, como gosta de história diferentes e lutas, indico Fairy Tail ❤

    ResponderExcluir
  4. Não sou chegada em animes, então não tenho como opinar, mas um que eu assisti recentemente e gostei bastante é Orange, só que não tem nada de luta, é mais drama, então não sei se você iria gostar kkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Gostei das dicas, achei alguns bem interessantes eu vou tentar conferir. Atualmente estou vendo Death Note, é excelente.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolzinha,
    Confesso que nem tentei começar animes, rs.
    Acho que as séries já são o bastante para eu me enrolar e viver atrasada, HAHAHAHA.
    AH, obrigada pelo apoio no meu texto <3
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Carol, vá agora mesmo voltar a assistir Kuroshitsuji hahahhah. É ótimo mulher :) Eu tenho os mangás também que são maravilhosos. Foi o primeiro mangá que me apaixonou de verdade. Os outros animes eu nem conheço, não tenho muito o hábito de ver. Mas Kuroshitsuji é perfeito.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    assisti mais animes pela televisão até vi uns pelo computador, mas assisto mais séries e doramas e quando vejo poste assim já fico pensando em adaptações para doramas já que assisti doramas que foram baseados em animes.
    Gostei da premissa de Library War salvei o poste aqui para quando tiver tempo procurar para assistir ao menos o primeiro episódio.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol
    Indico mais um, se você já não assistiu. Attack on Titans.
    Eu acho ele tipo, o melhor anime de todos simplesmente porqe não tem filler, alem de ser mesmo de qualidade. MAs o fato de não ter aquelas historias de encher linguiça deixam ele ótimo, pra mim só não é perfeito porque na construção ele tem muito soliloquio o que deixa bem entediante.
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Mirai Nikki e Noragami são os meus melhores ... te aconselho a continuar assisttindo Noragami, no começo ele é meio confuso, mas cara... ele é muito bom depois <3
    www.cherrypinkl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    hahaha adorei a indicação do primeiro.
    Não conhecia nenhum deles, mas não costumo assistir tantos animes também rsrsrrss

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!

    Caramba me identifiquei com alguns animes que também parei de assistir, noragami comecei a assistir cheguei até a baixar p anime mas deixei de lado, aconteceu o mesmo com Kuroshitsuji todo mundo fala bem! Também acho que não cheguei na parte interessante ainda por que assistir até o 3 episódio eu acho kkkkkkk agora Vampire Knight eu assisti tudinho e Mirai Nikki também ambos são muitos bons espero que consiga assistir até o final vale a pena!!

    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D