terça-feira, 13 de setembro de 2016

Coisas de leitor // Decoração literária


Bem vindos a mais um "Coisas de leitor"! *-* Se tem uma coisa que eu quero na vida, é um cantinho todo especial para a leitura dos meus livros no meu futuro lar. E hoje eu trouxe algumas inspirações: jeitos legais de fazer com que os livros e estantes façam parte da decoração da casa como um todo. Tem umas ideias ótimas, e eu espero que consiga fazer algo parecido (quando chegar lá no futuro, hahaha). 

Assim fica show!


Teria pena de fazer isso, rs.

Teria pena de fazer isso +1 kk

Dá pra perceber que usar a escada é uma boa mesmo *-*


Resultado de imagem para decoração literaria
Em vez dos livros, acho que eu escreveria umas palavras motivacionais, ficaria bonito!

Quem nunca quis ter uma porta secreta dentro de casa, gente? kkk XD


Resultado de imagem para decoração literaria


Sabe aqueles livros mais ou menos que você não sabe onde colocar? Então :P



Sempre quis ter uma lareira

Bem moderno!

Achei essa cozinha muito perfeita! *-*



Isso com certeza eu faria, colocar na parede o primeiro capítulo do meu livro preferido

Resultado de imagem para decoração literaria
♥♥♥

Me contem do que vocês gostaram! Também estou aceitando sugestões de próximos temas pra essa coluna, tá? ;) Beijinhos!

14 comentários:

  1. Ameei a ideia de escrever um quote na parede!
    Eu estou a um tempo procurando o que por na minha cabeceira, essa é uma ótima ideia!!

    Beijos!
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol.
    Adorei a postagem. Sempre que vejo essas estantes super legais e essas decorações com livros fico querendo fazer aqui em casa. mas cade o espaço? Eu tenho 3 estantes e tem duas na sala e uma no quarto. Nem dá para colocar junto por falta de espaço hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!

    Uma ideia melhor que a outra! Adorei a coluna e a porta de livros!! Amei! Um dia quem sabe ainda tenho uma casa grande pra poder fazer tudo isso rsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol super legal amei e melhor fiquei com vontade de colocar em pratica!!! Como eu gosto do blog, estou sempre por aqui. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cloca em prática sim que eu vou adorar, mãe! hahaha ♥

      Excluir
  5. Oi Carol,

    As fotos são lindas e eu fico imaginando como colocar isso no meu quarto e não tenho mais espaço. :/

    A foto da escada com livros é a que mais gosto. Se um dia tiver uma casa com escadas, vou querer fazer isso.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! Eu adoraria ter uma casa enorme para fazer decorações nesse estilo, aquela da porta secreta foi a mais legal.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oie Carol =)

    Eu uso meus livros para decorar meu quarto. Acho que fica lindo e adoro buscar inspirações no Pinterest.

    Amei o post!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol

    Eu com certeza colocaria o primeiro capítulo do meu livro favorito em uma parede da minha casa. Eu já tenho umas fotos aqui que servirão de inspiração para minha futura biblioteca. Quero um cantinho bem aconchegante!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol!
    Com certeza, eu ia botar todos os meus quotes favoritos nas paredes. OK.. quase todos porque tenho certeza que não daria pra por tudo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  10. Olá Carol, tudo bom? Eu adorei todas as decorações, mas também não teria coragem de usar meus preciosas livros como suporta pra mesas ou pra uma coluna de parde hahaha Mas eu adorei a ideia do capitulo na parde, isso com certeza eu faria *_*

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carol!
    Nossa! Não sei nem o que dizer, que decorações maravilhosas!
    Tem muita ideia bacana aí, espero que um dia eu tenha a oportunidade de fazer algo legal relacionado a literatura na minha casa, seria muito bacana! ♥
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol. AS inspirações são lindas. Minhas favoritas sempre são as que aproveitam as partes de baixo da escada. Acho o máximo, mas meu sonho de verdade é ter um quarto bem grande pra ser meu escritório/biblioteca, cheio de livros.
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D