sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Assistindo em Casa // Julho e Agosto de 2016


Olá pessoal! Me desculpem por não estar respondendo os comentários dos posts anteriores, assim que eu tiver um tempinho disponível, farei isso, rs. Também estou devendo visitas em alguns blogs XD Essa coluna de hoje traz meus últimos filmes e episódios de séries assistidos, tomara que vocês encontrem alguma dica nova (ou então se livrem de alguma "perca de tempo" kkk).

Resultado de imagem para batman vs superman
Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Como eu mencionei na crítica sobre Esquadrão Suicida (leia aqui), os filmes do Batman e do Superman que eu cheguei a assistir sempre foram um pouco chatos pra mim. Mas né, resolvi assistir Batman vs Superman ainda assim. O filme só começou pra mim no final, rsrs. Eu realmente achei muito show, a reviravolta, as cenas de luta e tal, a "morte" do Superman... Mas a melhor coisa do filme é a Mulher Maravilha, gente! Que diva! Não sei se eu gostei muito do Jesse Eisenberg como Lex Luthor (tava mais louco que o Coringa do Jared Leto kkk), a Lois Lane é uma perda de tempo no filme kkk. Uma pena que o restante do longa seja tão "paradão" =/

Resultado de imagem para stranger things gif
Stranger Things (1ª temporada completa)
A queridinha do momento! Não resisti ao surto da internet e tive que conferir essa série também! Eu achei que não iria gostar, porque essas referências aos anos 80 não me chamam atenção inicialmente: mas eu posso dizer pra vocês que a série é bem mais do que isso. Uma coisa que não tinha ficado clara pra mim é se era terror ou ficção científica: é um pouco dos 2, uma mistura bem interessante. A qualidade da série é inquestionável, ela te prende, o elenco infantil é muito fofo, e os arcos dos outros personagens da história são legais também. A segunda temporada está confirmada para 2017 \o/ e geeente tem uma teoria ótima rolando por aí (assista aqui). Se você ainda não viu a série, recomendo que espere pra quando estiver mais perto de estrear a segunda temp., não fique na ansiedade, haha. Eu acho que tem muitos mistérios e surpresas aí pela frente, é o que eu mais quero ver nessa nova fase.

Resultado de imagem para guerra civil
Capitão América: Guerra Civil
Cara, que filme maravilhoso! Uma coisa eu posso dizer com certeza: "Guerra Civil" foi beeem melhor que "Vingadores: A Era de Ultron". Eu não senti falta de nada no filme, todos os personagens tiveram um espaço legal, Pantera Negra e Homem Aranha LACRARAM, as cenas de ação estão ótimas, e se me deixarem aqui falando, só tenho elogios! rsrs

Resultado de imagem para once upon a time submundo
Once upon a time (eps. 15-23, 5ª temp. finalizada)
Ain gente, eu não gostei tanto dessa temporada no geral, estou triste! Eu acho que o arco da Dark Swan foi mal aproveitado, tinha tudo pra ser muito bom; e o arco do Submundo foi bem enjoado, enrolado... Nem a Season Finale me animou tanto. SPOILER As melhores coisas que aconteceram foi a reconciliação Cora/Zelena/Regina; o fortalecimento de Captain Swan que FINALMENTE conseguiu me convencer um pouquinho mais como casal; e Evil Queen is back, of course, haha

Resultado de imagem para truque de mestre o segundo ato
Truque de Mestre: o segundo ato
Olhem, confesso que estava esperando um pouquinho mais, rs. O primeiro Truque de Mestre, além de ter sido muito bom, foi surpreendente: no Segundo Ato, faltou surpresa, eu creio. Mas vale a pena conferir, sim.

Resultado de imagem para the magicians
The Magicians (episódio piloto, 1ª temp.)
Eu gostei! É uma série que tem potencial pra ser muito boa sim, resta saber se vão aproveitar da melhor maneira. Pra quem ainda não conferiu, recomendo! Tem referências a Harry Potter, Nárnia, mas não no sentido de imitação, é mais como uma homenagem mesmo.

Resultado de imagem para boneco do mal filme
Boneco do Mal
É um terror com um ritmo bom, têm seus clichês, mas diferenciais também. Pra quem gosta desse tipo de filme, é uma boa pedida, tem na Netflix ;)

Resultado de imagem para the borgias
Os Bórgias (eps: 1-4, 1ª temp.)
Tá aí uma série que me conquistou e prendeu. Não são todas as séries mais históricas assim que me agradam, mas essa me surpreendeu. Eu gostei dos personagens, e das intrigas, é claro, rsrs. Quero continuar acompanhando!

Resultado de imagem para a outra filme
A outra
Interessante, rsrs. Essas irmãs me surpreenderam XD Eu acho que o filme podia ter focado mais em outros assusntos também, pra ficar mais rico, não só no "triângulo" das 2 irmãs com o Rei...

Resultado de imagem para how to get away with murder segunda temporada
How to Get Away with Murder (2ª temporada completa)
Eu acho que ainda prefiro a primeira temporada, hahaha. Mas a segunda não deixou a desejar não, pelo contrário! Gostei do fato de ter tido um caso mais predominante que durou até o fim da temporada, e uma diminuição do número de casos pequenos; gostei deles terem mantido a mesma construção dos flashbacks do futuro; de terem abordado um outro lado do Asher e de terem aproximado o Wes e a Laurel... Ansiosa para a 3ª temp.!

Resultado de imagem para x men apocalipse
X-Men: Apocalipse
Na minha opinião, foi melhor que Dias de um futuro esquecido, mas o Primeira Classe continua imbatível, rsrs. Eu gostei de várias coisas nesse longa! O trio Ciclope, Jean Grey e Noturno funcionou muito bem no filme (aliás, foi o Ciclope mais legal que eu vi nos últimos tempos); o clima do filme em alguns momentos lembrou muito o desenho (que passava no SBT e era o máximo!); nesse filme eles mostraram a família do Magneto e as cenas ficaram bem legais, foram momentos interessantes; o Apocalipse foi um vilão "ok"... Só não gosto da desconstrução que fizeram da Mística, nesse filme isso me incomodou bem mais.

Resultado de imagem para the librarians segunda temporada
The Librarians (5-10, 2ª temp. finalizada)
A segunda metade dessa temporada melhorou consideravelmente. Mas o que marcou foi o episódio 9 do Ezequiel e o "videogame", muito legal, e eram episódios assim que eu estava esperando. A season finale foi legal também, mas acho que poderiam ter prolongado o estado do Flynn e da Baird para a próxima temporada, seria mais interessante do que ter resolvido logo o problema ;)

Resultado de imagem para os pilares da terra
Os pilares da terra (eps. 1-2, minissérie)
Eu comecei a assistir por curiosidade, e até gostei do primeiro episódio, mas eu acabei gostando mais do arco de alguns poucos personagens, do que do enredo geral, que achei meio parado. Aí eu desisti e comecei a ver The Borgias, rsrs XD

Também vi estes filmes e em breve postarei minhas opiniões sobre eles aqui no blog!

Resultado de imagem para hush a morte ouveResultado de imagem para simplesmente aconteceResultado de imagem para como eu era antes de você

Vocês por acaso têm Filmow? Eu mantenho o meu atualizado, me adicionem lá ;) Beijinhos!

13 comentários:

  1. Oiii Carol! Eu comecei a assistir How to get way with a Murder e achei bem legal! Ainda não assisti Batman vc Superman você acredita?! Kkkk mas já sei de alguns spoilers :D Você gostou mesmo da Série Os Bórgias num foi?! Vou te indicar um livro chamado Veneno nas veias, memórias de Lucrécia Bórgia. Depois que eu o li me interessei mais pela história dos Bórgias e comecei a assistir a série! Amei o post *--*

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa! Não vejo a hora de sair a próxima temporada de Stranger Things!! hahahaha
    Gostei de Batman vs Superman, principalmente da mulher maravilha! kk
    Já Truque de Mestre eu gostei mais do primeiro...

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie xará, eu também achei que não fosse gostar de Stranger things e acabei maratonando por 2 dias hahaha e também não tô curtindo mais tanto OUAT, tá se perdendo demais, eu assisto mas super zzzzzz
    Hush é bom demais!! E também gostei de Boneco do mal, é clichê, mas conta com uns diferenciais importantes pro gênero

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolzinha,
    Você teve a mesma opinião que eu quanto a X-Men! *-*
    Superou 'Dias de um Futuro Esquecido', mas não 'Primeira Classe', *------*.
    E com certeza a Mulher Maravilha (DC) e Pantera (Marvel) são as novas apostas para nós, rs.
    E Stranger Things??? MENINA, já vi duas vezes a temporada disponível, HAHAHAHAHA.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii
    The Librarians e How to Get Away with Murder adoro, preciso assistir Stranger Things;

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!

    Eu amei Stranger Things e quero muito ver a segunda temporada! Preciso voltar a ver Once upon a Time, parei na terceira temporada e já faz um tempinho rs E quero muito ver X-men: apocalipse tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, tudo bem?
    Simplesmente Acontece e Como Eu Era Antes de você = puro amor! ♥
    Também amei Capitão América: Guerra Civil. *-* Foi o melhor filme de super-heróis do ano pra mim!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi
    desses ai só assisti simplesmente acontece, X-Men: Apocalipse, The Librarians, The Magicians [ assiste a temporada toda vale a pena], capitão America e how to Get Away with Murder;

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Carol! :O Você assistiu taaanta coisa que eu tô é besta!

    Nesses dois meses eu só assisti um filme, 4 episódios da 5ª temporada de PLL e a primeira temporada de Stranger Things e estava pra lá de satisfeita! Hahaha

    Queria não ter assistido Stranger Things agora, vai demorar um século pra lançar a nova temporada, não tenho estrutura pra esperar tanto. :/

    Amei ver tudo que assistiu e fiquei bem curiosa pra conhecer The Borgias, estou apaixonadinha por esse universo histórico.

    Tudo tá tão corrido comigo também, quase não estou conseguindo conferir os posts dos blogs que amo!

    Beijos e até a próxima!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seus vistos. Tá bem legal o resumo do que você andou assistindo. Concordo com tudo o que disse sobre OUAT!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oii xará, vou esperar pelo seu post do filme Como eu era antes de você, e com relação a Stranger Things eu ainda não assisti porque sou igual à você não sou muito chegada em referências dos anos 80, mas já que você se rendeu e acabou gostando tbm vou dar uma chance a série hahahahah
    -Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim xará, acho q é o tipo de série q agrada td mundo msm ;)

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D