quinta-feira, 25 de agosto de 2016

TopMovies // 7 filmes com detetives e de espionagem que eu indico


Já tinha um tempo que essa coluna não aparecia aqui no blog, e aí fiquei pensando num tema sobre o qual eu pudesse indicar filmes, e saiu esse, rs. Eu gosto de assistir filmes de ação, mas que tenham elementos a mais: sejam pelo menos divertidos, ou que foquem um pouco nas relações humanas também (não tenham só tiro pra todo lado, sabem?). E detetives/espiões sempre me encantaram, isso é fato. Adoraria escrever um livro com um protagonista que fosse detetive, acho uma profissão tão emocionante! hahaha. Anyway, vamos ao que interessa aqui!



Missão: impossível
Uma franquia que tem seus clichês, mas assisti todos os filmes com muito prazer! Beijo, Tom :* haha


As Panteras
Adoooro, me julguem! hahahah
Esperando um terceiro filme até hoje! rsrs
Saudades Cameron e Drew


Kingsman: Serviço Secreto
Tirando o vilão desse filme que é meio besta, rs, de resto eu curti tudo, recomendo forte! Espero que os rumores de uma continuação sejam verdadeiros


Sr. e Sra. Smith
Épico! hahahah Casal maravilhoso!


Sherlock Holmes
Queridos, estamos falando de Sherlock Holmes, Londres, Robert Downey Jr. e Jude Law, como não amar? *-*


O Corvo
Nossa, adorei esse filme quando vi! Como estamos falando de Edgar Allan Poe (autor clássico de suspense/terror, pra quem nunca ouviu falar), ele tem um clima mais sombrio. Na história ocorrem assassinatos baseados nas histórias do autor, interpretado pelo John Cusack. Mas pra mim, quem roubou a cena nesse filme foi o personagem do Luke Evans, o detetive encarregado do caso! O filme prende do início ao fim, não vão se arrepender de assistir! ;)


G.I. Joe
Eu tinha minhas dúvidas se esse filme se encaixava na categoria, mas pelo o que eu pesquisei, os G.I. Joe's são agentes de elite, então, acho que sim! XD Tanto o primeiro quanto a continuação têm bastaaante ação, e os atores mudam: no primeiro filme temos o Channing Tatum, e no segundo o Bruce Willis e o Dwayne Jonhson. Eu curti os dois!


E acabamos por aqui! Vocês gostam de filmes nesse estilo?
Ps 1: Nunca assisti 007, nem Identidade Bourne :P (deveria?)

13 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bem? Eu adoro esse tipo de filme. Filme de ação e tudo o mais. Mas desses, acho que só vi As panteras hahahha
    Missão Impossível eu já devo ter olhado, mas não lembro :P
    Sherlock eu tentei ver algumas vezes, mas acabei desistindo :3 Nem tinha me ligado que era com esse ator. Terei que tentar ver de novo hahahha
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,

    Adoro filmes assim também! Não sou chegada em filmes com muito tiro e explosões.

    O único que não assisti foi esse O corvo, já quero ver!

    Beijos

    http://tear-de-informacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô pra ver Sherlock há muito tempo, uma vergonha não ter visto ainda. Anotado as dicas, apesar de eu sempre passar meus filminhos bobos de romance pra frente da fila hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!
    Conhecendo o blog hoje! :)
    Adoroo filme de detetives. Nossa e O Corvo é maravilhoso, né?? Também adoro As Panteras, nem te julgo hehe
    E ó, esperando seu livro sobre detetive :D Também amo livros e ainda mais escrever!
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolzinha,
    Eu adooooro As Panteras, não somente o filme, mas também a antiga série de TV que passava na Record (se não me engano)*-*
    E Sherlock Holmes também. O lindo do Robert Downwy Jr. fez um excelente trabalho!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!
    Menina, eu amei Kingsman e já quero continuação.
    Quando pequena, eu morria de medo de assistir O Corvo hahahahahhahahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, adorei.
    Parabéns pelo blog, adorei o post.
    Segue o blog, te seguindo como Art of life and books. <3
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  8. Eu tive uma fase na minha adolescência em que amava assistir filmes de ação, já assisti a maioria dos listados e, para sentir uma nostalgia gostosa, vou anotar os que ainda não assisti para um final de semana chuvoso <3

    Beijos,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,
    Adorei a lista, apesar que nunca assisti nenhum desses Missão Impossível, acredita? E o Tom não desiste né? hahaha
    Mas meu fav é Kingsman...não só por ter o Colin cof cof, mas pq amei mesmo haha


    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Dos filmea citados, sem sombra de dúvidas e de longe Sr. & Sra. Smith é o meu favorito, quando esse filme lançou eu era muito nova e não poderia assistir o filme, mas burlei isso e acabei adorando o filme <3 Já faz um tempo que não assisto, chega deu saudade 💖😻

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já assisti missão impossível, as panteras e Mr. e Mrs. Smith! Amooo os três! São os melhores de ação ever! beijos.

    Blog Géu Cerqueira
    Fanpage
    Canal

    ResponderExcluir
  12. Olá Carolzinha!!

    Quando eu vi o banner do filme As panteras pensei que eu queria que lançassem outro, olha que coincidência haha. Desses já assisti Sherlock Holmes, Missão Impossível e Kingsman (achei algumas cenas muito fortes), mas amei todos!

    Amei o post <3.
    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Só filmão 🙀 AMEI o post !!! 💜


    As panteras <3 Mr. E Mrs Smith <3 Missão impossível !!! Adorooo

    Beijos de luz
    http://livrearblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D