sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Parceria // Fernanda Kondo + novidades e ganhadores

Oi oi oi gentes! Tudo bem por aí? Hoje é dia de apresentar pra vocês a nova parceira do blog: a autora Fernanda Kondo e seu livro que estou bem ansiosa pra conferir, "Corações adoradores". E também tenho outras novidades! Vai ter mais resenhas aqui no blog da Thati Machado e da Lu Evans, continuem lendo!

Sobre a Fernanda Kondo: "[...] sou apaixonada por leitura desde criança. Passava os intervalos da escola na biblioteca e trazia para casa quantos livros me permitissem. Também sempre gostei de escrever, no começo crônicas e poesias, até me aventurar no mundo dos romances e não sair mais. Mostrava meus trabalhos para pessoas próximas, mas nunca achei que, um dia, veria meu trabalho na prateleira de uma livraria, até que aconteceu e eu amei. [...] Corações adoradores foi o primeiro livro que escrevi que tive a confiança de publicar. Acho que quanto tirei o foco do meu mundo e comecei a escrever algo com um propósito maior, algo evangelístico e cristão, percebi que poderia usar um talento para abençoar vidas e isso me deu ousadia. Esse livro trata da questão da religiosidade e de como ela é prejudicial para qualquer crença." Fonte: Revista Conexão Literatura




Sinopse
Corações Adoradores é a ficção do jovem Augusto, devoto seminarista que, após ser ordenado, passa a receber revelações das Sagradas Escrituras que denunciam a vida falsamente pura que leva. E, nessa luta interior contra descobertas que poderão arruinar o seu ministério eclesiástico na pequena Paróquia de Nossa Senhora da Misericórdia, Augusto se vê em luta maior ao perceber que seu coração está vivendo emoções que jamais poderia enquanto um casto padre.
Somente uma Verdade poderia pôr fim ao seu martírio e libertá-lo do tormento que o aprisionava.
Um romance cristão que vai pôr à prova a razão da sua fé.






Em breve vai ter resenha de "Ponte de Cristal", da Thati Machado!
O ACDH foi selecionado para resenhar essa história que estava na minha lista há um tempão, altas expectativas *-*

Ponte de Cristal
Sinopse
A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar? 
E de Zylgor 2: O Príncipe Flamejante!
A Lu Evans, autora parceira do blog, já teve o primeiro livro da sua série de fantasia "Zylgor" resenhado por mim aqui no blog (leia), e agora eu recebi o ebook da continuação para resenhar também. Aguardem! (Onde comprar)

Zylgor II, O príncipe flamejante
Sinopse
Cã descobre para onde Lílat foi levada e agora tem como missão ir salvar a princesa.
Tal como acontece na primeira parte da série, nosso herói precisa passar por regiões inóspitas, enfrentar inimigos implacáveis e grandes perigos.
Dentre os membros do grupo que seguem com Cã nessa nova aventura está Áspio, príncipe dos silfos e portador do cristal fogo. Belo, sagaz, sedutor e poderoso, Áspio tem como objetivo não apenas resgatar a princesa, mas casar-se com ela e assim ocupar o trono maior das Terras Aquecidas.
Justa Causa no Wattpad

Não conhece essa da obra da Gislaine Oliveira? Tem resenha aqui no blog! Ainda não teve a oportunidade de ler o livro? Agora você pode acompanhá-lo até o final no Wattpad ;)

Recebi algumas fotos dos colecionadores sortudos que ganharam os sorteios que tivemos aqui no aniversário do blog:

Foto do Tiago Dante

Fotos da Monique Eloísa e da Ana I. J. Mercury

Foto da Gabriele Letícia

Fotos da Iêda Cavalcante e da Jaqueline Felix


Foto da Joice Alano

Muita coisa, né? O que acharam das novidades?
Beijos!
♥♥♥


Ps: Estou montando uma lista de leitores do blog, então se você quiser receber as novidades do ACDH por email, deixe o seu neste formulário ;) Conto com vocês!

14 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Parabéns pela parceria!
    Gente, fiquei interessadíssima em Ponte de Cristal. Ansiosa por sua resenha.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo, com muita coisa legal =D
    primeiro, parabéns pela parceria. Confesso que não leria o livro, pois não tenho boas experiências com livros cristãos ;( Mas quem sabe depois da sua resenha eu dê uma chance?
    Esse livro da Thati eu ainda não li, mas acredito que deva ser super bacana, assim como os outros :)
    Eu queria ter sido ganhadora desses brindes lindos hahahha
    E Carol, muito obrigada por divulgar meu livro aqui =D Obrigada por tudo :)
    Um beijão
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né Gih? Tbm n sei muito o q esperar do livro, confesso, mas tomara q sejam coisas muitos boas! Tbm acho q Ponte de Cristal vai ser ótimo!
      Queria poder premiar td mundo q está sempre por aqui como vc Gih, é um sonho! rsrs
      De nada querida! ♥

      Excluir
  3. Oii

    Adoro esse livro da Cecelia!! haha
    Parabéns pela parceria! Não sei se leria o livro pois a estória não tem muito a ver comigo. Mas fico feliz por você!!

    Beeijos

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Carol

    Parabens por mais essa parceria. Estarei aguardando as resenhas

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolzinha,
    Parabéns pela parceria.
    Ah, estou doida para ler algo da Thati Machado, vejo tantos elogios, já quero sua resenha *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, dê uma chance pra qualquer uma das histórias dela, n vai se arrepender! ;)

      Excluir
  6. Oi Carol!!! Vou amar essa parceria! Espero que o livro corresponda às expectativas!
    Um grande abraço!
    Fernanda

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim! ♥ Obrigada pela confiança!

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria!! A Fernanda é super fofa e desejo todo o sucesso pra ela! <333

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria e pelo sortudo que ganhou o livro Na ilha que é dos melhores livros que já li.

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria e pelo sortudo que ganhou o livro Na ilha que é dos melhores livros que já li.

    Daily of Books

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D