terça-feira, 16 de agosto de 2016

Caixa de Correio // Junho e Julho de 2016

Book Haul = 17 livros 

Tá legal: eu exagerei um pouquinho nesses últimos 2 meses, rs. Na verdade muito! XD Claro que não foram todos livros comprados, mas mesmo assim... kkk Consciência pesada/felicidade à parte, vamos a mais uma Caixa de Correio Dupla!

Parcerias e achado


Desencontros e Desencantos - Nathalia Batista  Já acabei de ler! Que livro mais lindo, né gente? *-* Cortesia da Chiado Editora, logo vocês vão poder conferir a resenha! (sinopse)

Os crimes do monograma - Sophie Hannah  Então, eu estou fazendo estágio na Biblioteca de Enfermagem e Nutrição da minha Universidade né, aí a bibliotecária de lá vira e mexe aparece com alguns livros pra colocar na caixa de doação que fica na entrada. Qual não foi a minha surpresa ao ver um livro da Agatha Christie lá? rsrs Foi o primeiro nome que saltou aos meus olhos na capa, mas não, o livro não foi escrito pela Rainha do Crime, mas por uma autora chamada Sophie Hannah: como uma homenagem a Agatha e ao nosso detetive belga Hercule Poirot. Estou bem curiosa pra saber se ela fez um bom trabalho! (sinopse)

20 e poucos anos - Linda Papadoulos  A Editora Gente mandou um kit de boas vindas para os parceiros, e esse foi o livro que eu recebi. Não é muito o meu estilo de leitura, e o ofereci para a nossa colaboradora Rafa resenhar ;) (sinopse)

 Sorteios e cortesia do skoob


Caixa de Pássaros - Josh Malerman  É um livro que sempre vejo as pessoas falando bem, mas ainda não tinha me convencido a ler. Até ganhá-lo num sorteio (não lembro do blog agora). Pretendo conferir em breve se é tão assustador mesmo! (sinopse)

Frozen: Mundo de gelo, Coração de fogo - Melissa de La Cruz e Michael Johnston Essa capa é tão bonita ao vivo! Ainda não li muitas opiniões sobre esse livro, mas vou ler sim, distopia, né? Não consigo não me interessar, rs. Ganhei no sorteio de cortesias do skoob! (sinopse)

O Penúltimo Capítulo - Clarice Pessato  Esse é um livro nacional pelo qual me interessei ao ver alguns blogueiros falando sobre, parece ser muito sensível e a capa é linda! Fala sobre a deficiência da autora e sobre fé. Ganhei num sorteio também. (sinopse)

Eu sobrevivi ao Holocausto - Nanette Blitz Konig  Ganhei num sorteio do Queria estar lendo. Eu gosto de livros que falem sobre o holocausto, dei uma olhada nesse e vi que tem fotos e tal, e fala sobre a Anne Frank. Aliás, vou precisar ler o Diário dela antes desse, né? (sinopse)

Comprinhas


Outlander: A viajante do tempo - Diana Gabaldon  Esse é um livro caro por natureza, então quando entrei na livraria Saraiva e vi que todos os livros da autora estavam por 25 reais, não resisti e levei meu exemplar pra casa. Já quero conferir a série há muuuito tempo, tem a Ale (Estante da Ale) que está sempre falando dela, então espero adentrar nesse mundo em breve! (sinopse)

Endgame: O chamado - James Frey e Nils Johnson-Shelton  Uma vez eu tinha visto esse livro nas Lojas Americanas por 10 reais, vi que era uma distopia, mas não levei porque nunca tinha lido nada sobre ele. Pesquisei, minha amiga da faculdade leu e gostou, então ele entrou na mesma promoção novamente e comprei, haha. (sinopse)

A menina que roubava livros - Markus Zusak  Já li AMQRL há bastante tempo, é um dos meus livro favoritos, mas ainda não o tinha na estante. O exemplar que eu comprei é usado e está até um pouco amareladinho, mas saiu bem em conta (e não gosto da capa do filme, rs). (sinopse)


Beleza Perdida - Amy Harmon  Esse livro era um top desejado meu há um tempão, tem tudo pra se tornar um dos meus favoritos, só vejo elogios à autora! Saiu por 14 reais numa promo do site da Saraiva. (sinopse)

Bela Redenção - Jamie McGuire  Não tinha a intenção de comprar esse livro tão cedo, mas nessa promoção que teve no site da Saraiva era mais vantajoso levar dois livros, e Bela Redenção saiu pelo mesmo preço de Beleza Perdida aí em cima. Dos livros dos irmãos Maddox, era o que mais me atraía pela sinopse, mas agora descobri que não dá pra ler fora de ordem, rs. (sinopse)

Trilogia Elixir: Devoção #2 e True, a verdade #3 - Hilary Duff  Não sei se vocês ficaram sabendo que a editora desses livros, a iD, acabou; aí eles começaram a ficar mais baratos. Na Bienal eu comprei Elixir (os outros 2 não tinham), e aí esses dias entrei na Livraria Nobel e estavam lá os dois últimos em promoção. Eu li só Elixir há muuuito tempo, então terei que reler pra continuar ;) (sinopse #2) (sinopse #3)

Trocas


Jardim de escuridão - Bianca Carvalho  Outro livro que estava na minha lista de desejados há anos! XD É um nacional que me interessa porque tem romance e suspense, e já me falaram muito bem dele e da escrita da Bianca... Troquei no skoob! (sinopse)

A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard  Mais um top desejado? Sim! *-* Podem fazer quantas resenhas negativas quiserem, podem dizer que é mistura de A Seleção com Jogos Vorazes e X-men... Ninguém tira da minha cabeça que vou gostar dele! rsrs Adquiri numa troca do skoob, mas fiquei chateada porque chegou com uma marca bem feia na lombada por causa do Correio =/ (sinopse)

Pausa - Colleen Hoover  Quem aí já leu aquele livro amorzinho, "Métrica"? o/ <3 Achei uma boa adquirir a continuação "Pausa" numa troca do skoob, porque nunca vi os livros dessa trilogia num preço que eu gostaria de pagar, rs. Só não sei se vou querer "Essa garota" também, porque tem mais recapitulação do que coisa nova, não é? (sinopse)

E por hoje é só isso tudo!
Com sinceros desejos de que não sigam meu exemplo e estejam comprando o que conseguem ler,

24 comentários:

  1. Oiii Carol

    Bela caixinha hein? Tb tenho pendentes Caixa de Passaros e Outlander. A Rainha Vermelha li e gostei

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!

    Que caixa de correio incrível!! De dar inveja e ainda tem Maddox nela! Amei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Quantos livros fantásticos.
    Tive há muitoooo tempo atrás vontade de ler os livros da Hilary Duff, mas passou. Desses tenho grande curiosidade em ler Outlander, Holocausto, Caixa de Pássaros, A Rainha Vermelha e Beleza Perdida.
    Li os três volumes de Métrica, e depende de gostos, mas eu gostei de Essa Garota, pra mim preencheu bem as lacunas que ficaram em aberto, e vamos ver também o progresso do casal.Mas como disse, vai de gostos e gostos.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até achei uma história boa e diferente a de Elixir, Aline. E obg por esclarecer sobre Essa garota, pensando assim acho q vou ler sim!

      Excluir
  4. Oi, Carol.
    Uau, muita coisa em! Eu quero ler Beleza Perdida, é aquela NA cheio de drama mas que no fim acaba encantando o leitor. Desencontros e Desencantos já está na minha listinha! Beijos, Participe do sorteio do Leitora Encantada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro NA's cheios de drama, hahaha ♥ Tô doida pra ler!

      Excluir
  5. Oi
    quantos livros em e muitos parecem ser bons, desses ai eu já li O Penúltimo Capítulo, A menina que roubava livros, Devoção e True [até troquei um deles e agora só estou com dois livros da trilogia, pois apesar de ser fã da diva Hilary acabei nem gostando tantos dos livros, até tó trocando o que tenho e desses quero muito ler Beleza Perdida e Jardim de escuridão, esse último já li os dois contos e o livro dois e três só que falta o primeiro li tudo fora da ordem, mesmo que peguei alguns spoiler as protagonistas de cada livros são diferentes.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, na época q eu li gostei de Elixir, n sei agora se voi curtir o desfecho, né? Rs
      Não sabia sobre os outros livros dps de Jardim de escuridão, pensei q eram continuações!

      Excluir
  6. Que escolhas de livros maravilhosas !! Quero muito ler outlander , ouvi falar super bem até agora mas ainda não tive a chance de ler
    adorei o post !!!!
    beijoss
    https://wonderbookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    Quanta coisa boa.
    To doida para ler A Caixa de Pássaros...
    E é tão bom ganhar cortesia no Skoob. Uma vez ganhei e nem sabia, chegou de surpresa aqui hahaha

    Desses da Hilary, só tenho Elixir mesmo.

    Boas leituras.

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, muito legal qnd chega de surpresa!
      Agora eles tão avisando por email, aí eu sempre fico sabendo, rsrs

      Excluir
  8. Oi, Carol!
    Menina, você arrasou!
    Desses, eu li Bela Redenção e amei! Thomas <3 <3 <3
    Quero muito ler Caixa de Pássaros também.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Oii xará, quantos livros lindos estou apaixonada, já adicionei vários na minha lista. Vou ficar acompanhando as suas resenhas.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cacilda, xará. Tem leitura pro resto do ano hahaha. Quero muito ler Desencontros e Desencantos! E Caixa de Pássaros é bom demais <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem leitura pro resto da vida, xará! Hahahah

      Excluir
  11. Quantos livros *-*, amo comprar livros, haha!
    E mulher, tu és sortuda hein, ganhasse mais dois sorteios.
    Eu nunca ganhei nenhum OPASODKASP, nem me inscrevo mais.
    Vamos ver se você vai gostar deles.
    Beijos ♥

    Blog: www.expectativasreais.com.br
    Página: www.facebook.com/expectativasreaisblog
    Insta: www.instagram.com/expectativasreais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm! Hahahah
      Olha, preciso concordar q sou msm, rsrs. Já perdi a conta de qnts já ganhei! Mas n desiste n cara, é tão bom ganhar livro de graça q vale o esforço, hahaha

      Excluir
  12. Oi Carolzinha,
    Preciso comentar algo? Acho que você sabe que estou surtando com Outlander desde que você me falou que ia lê-lo, rs.
    Fico tãããão animada, tomara que você goste.
    Outra leitura que quero saber sua opinião é 'A Rainha Vermelha'. E me conta se 'Beleza Perdida' é bom? E 'Desencontros e Desencantos' também. Tenho uma quedinha pela capa, rs.
    Beeeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Poxa, Carol, fiquei triste em saber que A Rainha Vermelha avariou no trajeto! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Josy, nunca tinha tido problemas assim com o Correio até então, mas acontece né? O q importa é q o conteúdo está intacto, rsrs. Bjs

      Excluir
  14. Adoreeeei o post!

    Beijoss!

    http://www.outrocapitulo.com/

    ResponderExcluir
  15. Carambaaa, quantos livros *-* A gente fica com a consciência pesada, mas no fim é um sentimento muito incrível, né?
    Desses, só li Caixa de pássaros (e adorei), e quero ler Beleza perdida, A rainha vermelha e A menina que roubava livros!

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D