segunda-feira, 4 de julho de 2016

Assistindo em Casa // Abril, Maio e Junho de 2016


Oi povo, tudo bem por aí? Hoje eu vim falar sobre meus últimos assistidos! Deixem as opiniões de vocês lá nos comentários, e seus assistidos também, se quiserem! :)


A série Divergente: Convergente
Eu sei que muita gente não tem curtido as adaptações de Divergente pro cinema por causa da infidelidade, mas fala sério gente: esse filme tá muito melhor que o livro, e ainda teremos Ascendente aí pra mudar tudo *-*

10 coisas que eu odeio em você
Sim, eu nunca tinha assistido XD Achei uma fofura só!

A 5ª onda
Foi legal, mas acho que esperava mais. Não me empolgou!

Os mercenários 3
Uma coisa que achei muito legal nessa sequência foram os personagens novos que entraram, e a questão do antigo versus novo. O segundo da franquia continua sendo meu preferido, mas também gostei muito desse.

Um amor para recordar
Também não tinha visto, e continuo sem ler o livro. É um filme realmente emocionante e marcante.

Invocação do mal 2
Acabei indo ao cinema conferir, mesmo não estando na minha lista de prioridades, e mesmo sem ter visto o primeiro filme. Até que curti e levei um sustos, não é "qualquer filme de terror" por aí; e algo que achei interessante foi a empatia pelos personagens no geral que todo mundo sentiu: é muito raro isso nos filmes de terror. Adorei o casal Warren!


O Aventureiro: A maldição da caixa de Midas
Eu encontrei esse filme por acaso na Netflix e resolvi assistir. Sinceramente, nada me chamou atenção aqui, nem cativou. O filme é bem clichê e ainda deixa algumas pontas soltas.


Amor e outras drogas
É um bom filme, Jake e Anne estão lindos demais  Mas fiquei com a impressão de que faltou alguma coisa, não sei bem explicar o quê, rs.


A menina que roubava livros
Finalmente assisti o filme! Foi um belo resultado, adorei os atores e a fotografia... Mas achei que faltaram muitas falas importantes do livro, a profundidade (que sempre falta), e um pouco mais de tensão: algumas alterações feitas deram a impressão de que eles queriam deixar a história "bonitinha", o que foge muito da realidade. O livro é uma obra prima, insuperável!

And Then There Were None (minissérie completa)
Logo, logo postarei minha crítica sobre esta minissérie LACRADORA, adaptação perfeita do meu livro favorito da Agatha Christie "O caso dos dez negrinhos". Vocês não sabem o que estão perdendo!

Power Couple Brasil
Eu comecei a assistir agora mais pro final mesmo, porque tinha reapresentação aos sábados e eu acho o pessoal muito engraçado kkk. Laura e Jorge mereceram ganhar, vocês não acham?

O incrível mundo de Gumball
Um dos únicos desenhos da atualidade que eu curto, acho super divertido! haha. Vejo de vez em quando XD

The Librarians (2ª temp. 03-04)
Essa segunda temporada ainda não engrenou pra mim, infelizmente =/ Nem estou conseguindo ver muitos episódios de uma vez... Espero que isso melhore (e o Flynn reapareça!).

The 100 (3ª temp. 09-16)
Nossa gente, foram tantas reações nessa temporada! Muita tensão, mortes, quando tu achava que a coisa ia dar certo piorava... hahaha. Mas The 100 é literalmente assim. Não sei o que dizer, só sentir depois dessa Season Finale. E eles deixaram a gente sem pista nenhuma sobre como vai ser a próxima temporada, é muita crueldade esperar até 2017! DDDDD:


Scandal/Lie to me/Crossing Lines (episódios piloto)
Na Netflix eu assisti também os primeiros episódios dessas 3 séries. "Scandal" eu curti e continuaria assistindo, porém o formato é bem parecido com HTGAWM, só que a última é ainda mais elaborada. Estou decidindo, haha. "Lie To Me" eu gostei bastante, achei diferente e continuarei acompanhando assim que der. "Crossing Lines" também é uma série policial boa, mas já vi que tem um ritmo lento, e os personagens não me chamaram a atenção.

Billboard Music Awards 2016
Não consegui ver ao vivo, mas depois conferi as apresentações no youtube. Vocês chegaram a assistir? Não vi nada demais na apresentação da Britney; adorei ver Joe, Nick e Demi se apresentando (apesar de não ter sido a melhor performance da Demi nos últimos tempos); a P!nk arrasou na performance de "Just like fire" e as meninas do 5H também!

17 comentários:

  1. Oiii Carol, tudo bem???? Quantos filmes :3
    Já vi quase todos :)
    Um amor para recordar, 10 coisas que eu odeio em você, Os mercenários eu adoro :)
    A 5ª onda eu gostei mais do filme do que do livro ;3
    A Menina que roubava livros, eu não gostei do filme :P
    E filmes que assisti???? Ih, foram muitos hahahha, agora estou vendo O Diário da Princesa :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Diário da Princesa é muito amor <3
      Os mercenários é bem legal, tbm adoro! Haha
      Confesso q algumas coisas me irritaram em AMQRL XD

      Excluir
  2. Olá Carol,
    Ainda não assisti nenhum desses filmes de Divergente haha
    Já assisti And Then There Were None e amei a adaptação.

    tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Assisti também Convergente e adorei, curiosa para o próximo filme.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    muitas coisas assistidas e boas, já assisti alguns desses filmes e séries The 100=]


    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jura que você preferiu Convergente do filme? Haha, que raro. Até gostei do filme, mas com uma mente completamente distante do livro, sem comparações. A 5ª onda até que achei fiel, foi tudo o que eu já esperava que aconteceria. E ahh, um amor para recordar é o melhor filme de romances de todos <3333 lindo demais, choro toda vez que assisto /manteigaderretida

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor para recordar é bem emocionante msm xará!
      Cara, tem coisas q eu gosto mais no livro Convergente e coisas q eu gosto mais no filme. Eu acho q no filme eles foram felizes na construção do lado de fora da cerca, pq no livro eu achei super desinteressante, não fiquei empolgada. E era o desfecho da trilogia, era pra ter mais ação, acho q o filme fez issk um pouquinho melhor, n sei, rs.

      Excluir
  6. Olá, Muito bom o post, adorei as dicas! Lindo o blog e já estou seguindo!

    Beijos, Jana!

    Blog Eu Li nas EntreLinhas

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Quanta coisa legal vc assistiu!!
    "10 coisas" e "um amor para recordar" são filmes da minha adolescência, eu devo ter assistido umas cinquenta vezes cada um.
    Quanto a convergente, também assisti só esse mês e confesso que me desapontei um pouco, claro que já sabia que seria muito diferente do livro, pois eles veem fazendo mudanças desde o primeiro filme. Mas sei lá, eu esperava mais...
    Ainda não assisti "And Then There Were None", mas preciso!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hey!!

    Já assisti bastante coisa dessa lista, mas já anotei os que ainda não vi.
    10 Coisas que eu odeio em você já assisti tantas vezes que até saio repetindo as falas! hahahaha


    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolzinha,
    '10 coisas' está entre meus filmes favoritos da vida, rs.
    Assim como 'Um Amor para Recordar', mas o que mais me chamou a atenção nessa lista foi 'A Quinta Onda' não ser tão bom... você acha que devo ler e não ver o filme? Fico pensando como é melhor eu conhecer a história.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu n sei.
      A Gih ali em cima disse que preferiu o filme ao livro, então em algum dos dois vc vai ter q arriscar, hahaha.

      Excluir
  10. Oi, Carol!
    Eu ainda estou criando forças para ver Convergente hahahhaha
    Eu amo The Librarians <3 <3 E larguei The 100 porque aquele Pyke e o Bellamy fazendo burrices esgotaram minha paciência.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The librarians <3
      Affs, Pyke besta. Bellamy me irritou tbm, confesso kkk

      Excluir
  11. Oi, Carol! Tudo bem? Nossa, menina! Quanta coisa! :O And Then There Were None é perfeita, né? Amei a (mini)série! <3 E awnnnn esse A Menina Que Roubava Livros é muito lindo! *--*

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu também ainda não vi nenhum dos filmes do Sparks que você viu (o que é uma vergonha porque eu amo filmes de romance), preciso ver! E sobre Scandal: CONTINUA! É da mesma diretora de HTGAWM e sério, vale muito a pena ver! É a minha série favorita da vida ♥

    Beijos,
    https://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar Dani! Rsrs
      Meu problema é só o fato de ser bem parecida com HTGAWM, tipo, pra q ver me dedicar as duas se eu posso ver uma só e me sentir satisfeita? Rs

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D